1. Spirit Fanfics >
  2. Espíritos Indomináveis >
  3. Sequestro

História Espíritos Indomináveis - Sequestro


Escrita por: Agasshi

Notas do Autor


Desculpa ficar tanto tempo sem postar, eu estava viajando, só consegui agora. Espero que gostem.

Capítulo 26 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Espíritos Indomináveis - Sequestro

 


              ~Rocky On~

JinJin e MJ haviam me convidado para ir á um restaurante mas em vez disso me levaram á um café.

-Ei! Vocês me disseram que iríamos comer carne.-Disse para eles quando finalmente percebi o que eles estavam planejando.

-Não é muito diferente.-MJ se sentou em uma das mesas me puxando para o seu lado.-Isso é quase um restaurante...A diferença é que eles servem café e teremos três companhias femininas.

Revirei os olhos e tentei me levantar mas JinJin se sentou do meu lado me empurrando para o meio dos dois garotos. -Relaxa...Você vai nos agradecer depois...Nós sabemos que você tem uma queda pela Ana mas cara, ela está viajando com 7 homens, você não pode viver desse jeito.-JinJin dizia animado.

Desde que a mansão fora atacada, os garotos do ASTRO agora sabiam sobre nós, sobre quem éramos e o que fazíamos. No início tudo seria mantido em segredo mas foi tudo por água abaixo quando Eunwoo resolveu sair do quarto e viu toda a confusão do lado de fora da mansão.

-Ela não é assim do jeito que você pensa.-Disse baixo para JinJin. -Talvez não seja. Vou descobrir assim que ela voltar, mas enquanto isso...você poderia aproveitar mais o que a vida te oferece.

-Eu poderia estar praticando a nova coreografia agora...E é o que vocês deveriam estar fazendo também.

-Aish...Para de ser chato...-MJ reclamou.-Elas estão chegando.

Levantei meu olhar para frente e observei três garotas vindo em nossa direção, de imediato identifiquei duas delas...Sakura e Youra...a terceira delas me chamou a atenção. Era um pouco mais alta, usava jeans rasgado, uma camiseta colada e se equilibrava com perfeição em cima de um sapato de salto preto. Seus cabelos eram castanhos e formavam cachos nas pontas, seus olhos eram verdes intensos e acabei ficando hipnotizado por alguns momentos.

-Eu sei como você está se sentindo cara...Ela é linda não é? Mas vai tirando os olhos, ela me escolheu.-JinJin falava baixo para mim sem desviar o olhar da garota que se aproximava cada vez mais.

As garotas nos cumprimentaram sorrindo e se sentaram na nossa frente, em seguida começaram a se apresentar.

-Eu sou Youra.-A garota na ponta disse passando o olhar por todos nós e fixando ele em mim.

-Sou Sakura.-A do meio disse dando um largo sorriso e olhando diretamente para mim.

-Meu nome é Andy.-A menina dos olhos verdes falou nos olhando com um leve sorriso.

-Eu sou o Kim Myung Jun , esse é Park Min Hyuk, e aquele garoto platinado ali é Park Jin Woo. Prazer em conhecê-las.-MJ disse em uma empolgação quase que irritante.

-Min Hyuk certo?-Sakura disse se inclinando para mim.-Soube que você é um ótimo dançarino.

-É...Eu...-Antes de terminar minha frase, meu celular começou a tocar e confesso que eu fiquei feliz com isso. Olhei para o nome que aparecia na tela do meu celular e deixei escapar um sorriso.

~Ligação On~

-Saudades?-Disse assim que atendi a ligação.

-Rocky?!-Ana disse com certa surpresa.-Poderia me dizer por que o seu número está na minha discagem de emergência e não o do Saiko?....Quer saber? Esquece...Vai você mesmo...preciso da sua ajuda.

-Calma, discagem de emergência? O que aconteceu?-Falei enquanto ficava preocupado, olhei para as garotas na minha frente que me olhavam com cara de interrogação e me apressei em sair de perto delas para poder conversar com a Ana.-Você está bem?

-Não importa, uns caras me pegaram e me prenderam em algum lugar que eu não faço a mínima ideia de onde seja, mas eles foram idiotas o bastante para não verificar se eu tinha outro celular.-Ela deu uma pausa e prosseguiu.-Preciso que você avise para Saiko que os garotos estão correndo perigo, preciso que alguém venha imediatamente para cá e ajude a Vivian, ela não vai conseguir sozinha, Rocky, não tenho muito tempo, você entendeu?

-S-Sim, eu aviso, você consegue ver alguma coisa? Alguma pista? Eu vou te tirar dai...

-Não se preocupe comigo, eu estou bem. Eles não me pegaram para me machucar e sim para quebrar a defesa dos garotos...Por favor, apenas faça o que eu estou pedindo, eu vou sair daqui sozinha

. -Nós vamos o mais rápido o possível, vou te ajudar antes que eles tentem qualquer coisa...

-Rocky...-Ela deu uma pausa repentina.-Droga...

-O que houve?-Perguntei mas não obtive nenhuma resposta.-Ana?...

~Ligação Off~

-Ei!-JinJin gritou para mim enquanto corria na minha direção.-Algum problema? Você nos assustou.

Me virei para ele, olhei para a tela do celular e em seguida para seu rosto, o garoto tornou sua expressão séria ao ver meu estado.

-Precisamos ir para casa...Agora.

~Rocky Off~

~Ana On~

Eu havia corrido na direção de um daqueles caras estranhos.

-Você não vai cooperar conosco?-Ele disse.

-Você só pode estar brincando...-Falei com raiva.

-Já que é assim, terei que fazer do jeito difícil.

Assim que ele disse isso, mais deles apareceram e me cercaram. Tentar lutar foi inútil, um deles jogou uma granada modificada para mutantes em minha direção. Tentei me defender mais falhei. Ela explodiu logo ao meu lado, acertando o lado direito do meu corpo, me lançando contra o chão. Algumas estruturas de concreto ali perto foram danificadas e eu desmaiei logo em seguida.

Acordei com minhas mãos e pés presos firmemente. Tentei identificar qualquer ser vivo ao meu redor mas o máximo que identifiquei foi um cão de guarda do lado de fora do lugar.

As pessoas que me prenderam haviam pego minhas armas que eu sempre levava escondidas na cintura e nos tornozelos. Também levaram o celular da empresa mas não acharam o celular pessoal que eu coloquei no bolso falso da calça.

Consegui alcançar o celular, e com as mãos amarradas para trás alcancei o botão para a discagem de emergência.

Eu estava tentando convencer Rocky em não vir me ajudar mas ouvi o portão de entrada se abrir e tive que desligar. Empurrei o celular para baixo de mim e encarei a porta que provavelmente seria aberta.

-Ah, você acordou. Que pena, eu tinha até pensado em uma forma divertida de fazer isso.- Uma garota De blusa decotada e short veio em minha direção, seus cabelos estavam soltos e havia mais pó na cara dela do que na cracolândia inteira.-Não vai falar comigo?

Olhei no fundo dos olhos delas, ela parou acima de mim e ficamos nos encarando. Ela se ajoelhou perto de mim e em um movimento rápido pressionou minha perna direita com a mão me fazendo estremecer de dor. A ferida da granada era menos grave do que parecia mas ainda sim me impossibilitava de fazer diversas coisas, como chutar a cara daquela vadia.

Não paramos de nos encarar, ela movimentava a cabeça como uma cobra prestes a dar o bote. Suas unhas faziam pressão sobre o ferimento em carne viva. Ouvimos a porta se abrindo e ela se levantou em um salto, se afastando de mim.

-O que está fazendo?-Um homem jovem de óculos disse para a mulher.

-Só estava checando se ela estava bem.-Ela disse olhando para baixo.-Eu tenho que me preparar para amanhã....será um grande dia.

-Você já deve saber o porque de ter mos capturado você.-O homem se dirigiu a mim.

-Vocês não vão conseguir fazer mal á eles.

-Sabe...Sua amiga pode ser boa mas...Ela é apenas uma. Já é dificil defender a si própria, imagine mais sete pessoas...sem chance.-A mulher disse se intrometendo.

-Vocês não tem ideia com quem estão mexendo.-Falei com raiva.

-Não se preocupe. Não faremos mal á ela, queremos apenas eles. E creio que ela nos ajudará quando souber que você está no nosso controle. Acho que ela não arriscaria sua vida pela deles, aliás, você sabe o quanto dói ter seu mutante ferido? Imagine morto.-Ele disse sem me olhar, e em seguida se voltou para a mulher.-Pode ir agora, e avise que ela está bem.

A mulher me deu um sorriso irritante e saiu do lugar.

-Não sabia que alguém impossibilitado de andar por um ferimento poderia estar bem.-Disse olhando o homem que agora abria um armário á procura de algo.

-Bom...Se sua saúde mental estiver bem nós não damos muita importância para o resto.

-Então mesmo se eu estivesse a ponto de morrer com uma barra de ferro cravada no peito mas estivesse consciente das minhas palavras e ações eu estaria bem?-Disse com sarcasmo.

O homem tirou uma maleta de primeiros socorros do armário e se aproximou de mim enquanto sorria.

-Nós temos muitos mutantes com habilidades de cura avançada. Podemos curar qualquer ferimento carnal mas não podemos curar alguém sem sanidade.

-Vocês tem mutantes...você é um mutante?-Perguntei enquanto observava ele rasgar uma parte da minha calça, expondo a ferida.

-Você deve ser nova nesse meio....vamos ver...-Ele parou o que estava fazendo e olhou para cima como se tentasse se lembrar de algo.-Nesse nosso mundo há muitos tipos de mutantes...há aqueles como você e seus amigos que são a maioria. Vocês seguem suas regras milenares, possuem diversas bases pelo mundo e lutam para tentar manter a paz mundial.-Ele disse a palavra 'paz', fazendo aspas com as mãos.-Em seguida temos aqueles considerados os mutantes solitários, eles podem ser bons ou ruins, isso depende de cada um. Temos também os caras maus que formam espécies de grupos sendo um deles o chefão. Eles normalmente são inexperientes e fracos mas não os submestimem. E por fim temos nós. Estamos em menor número que vocês, mas ainda sim temos algumas bases. Nós vivemos idependentemente, seguindo nossas próprias regras e o que achamos ser o certo.

-Vocês tem algum líder?

-Digamos que seguimos um tipo de hierarquia, mas não vou te encher com isso. O que vou te falar é que cada base possue um grupo que decide o que fazemos.

-Quando irão me soltar?

-Não sou eu quem decide isso.-Ele terminou de passar um tipo de remédio na ferida e em seguida pegou uma faixa médica.-Só reze para que sua amiga coopere amanhã ou talvez eles não deixem você sair viva daqui.

-Espero que não tenham tanta esperança em ganhar isso.

O homem terminou de enfaixar minha perna e fez um laço, em seguida se levantou e respirou fundo olhando para mim.

-Terminei aqui. Mais tarde irão trazer bebida e comida.

Ele saiu e me deixou sozinha com meus pensamentos. Por um momento o sorriso de um dos garotos apareceu na minha mente. Eu não deixaria que eles morrerem, nem que isso custasse a minha vida.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, não tive tempo para revisar, beijos no kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...