1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de Mentirinha >
  3. Epilogo

História Esposo de Mentirinha - Epilogo


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Uma nova historia e espero que gostem

Capítulo 1 - Epilogo


Eu era o nerd da sala e como consequência era excluído e perseguido pelos populares, não sofria apenas por ser nerd, mas também por me vestir com roupas largas e um óculos.

Hoje não seria diferente, mais um dia em que eu vou sofrer nas mãos das pessoas, ou melhor, da pessoa. Especificamente, eu sofria na mão de Jongin ou Kai, como os amigos o chamavam, ele me odeia, me persegue.

Não entendo por que ele me odeia, nunca fiz nada por ele. Vocês podem pensar que eu sou um idiota, mas eu acho Jongin lindo, e até posso dizer que tenho um crush por ele.

Chegando à escola vou direto para a sala de aula, meu maior medo era o intervalo quando eu me via de frente com Jongin.

Os primeiro horários de aula passam rápido, ainda mais quando estou tão concentrado nos meus exercícios.

Quando bate o sinal do intervalo fico um pouco apreensivo por sair da sala e da de cara com ele.

Saio da sala e vou ao banheiro, entro em nos box e faço o que tenho que fazer, saio pra lavar as mãos e vejo ele, ao que parece me esperando.

- Olá, Nerdsoo. – Ele me olha com um sorrisinho de canto. – Como você esta?

Sem respondê-lo ou olha-lo, lavo minha mãos longe de onde ele está.

Ele ri de alguma coisa que não entendo. – Está mudo, quatro olhos?

Tento passar para siar do banheiro e Jongin para na minha frente, impedindo minha passagem.

- Eu poderia passar? – Abaixo a cabeça e sussurro.

- Então você fala? – Ele ri.

- Por favor, Jongin. – Peço novamente.

Ele ri e da um passo para se aproximar de mim.

- Sabe Soo, hoje é nosso ultimo dia de aula e queria dizer uma coisa que há muito tempo guardo.

Olho pra ele e não consigo me mover.

- E-eu, o-o que s-seria?

Ele se aproxima ao ponto de ficar face a face comigo. – Eu briguei com você por todos esses anos do ensino médio por que eu gosto de você, Kyungsoo. Você também gosta de mim, Soo?

Fico sem o que dizer e abaixo a cabeça, brinco com a barra da blusa de uniforme.

Sinto dedos segurar meu queixo e meu rosto levar, olho diretamente para os olhos de Jongin.

Sorrio envergonhado e desvio o olhar. – E-eu g-gosto de você, J-jongin.

Respiro fundo e olho para ele. – Gosto mesmo de você, Jongin.

Ele sorri para mim e sorrio também.

Ele se aproxima devagar seu rosto do meu e em expectativa, fecho os meus e faço biquinho. Sinto que ele esta demorando muito, abro um dos olhos.

Jongin começa a gargalha.

- Você acha mesmo Kyungsoo, que eu Jongin, o mais popular dessa escola, o mais lindo desse colégio ia gostar de você? O mais nerd e sem graça da escola?

Escuto outros risos atrás dele e vejo varias pessoas com o celular na mão e rindo de mim.

Sinto lagrimas nos olhos e percebo que estou chorando.

Olha para Jongin e percebo que ele parou de ri e me olha de um jeito diferente

Com muita vergonha, empurro Jongin e saio correndo.

 

 


Notas Finais


Até, beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...