1. Spirit Fanfics >
  2. Esposo de Mentirinha >
  3. Reencontro

História Esposo de Mentirinha - Reencontro


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Gente, estou muito feliz por vocês estarem acompanhando minha historia.
Muito obrigada. Boa leitura.
Beijos ♥

Capítulo 3 - Reencontro


Olho para Luhan e fico em pânico por ouvir esse nome e começo a me lembrar todo o mal que ele fez comigo, todas as vezes que Jongin atrapalhou minha vida na escola. A vez que ele colocou cola dentro da minha mochila, a vez que ele entornou meu suco nos meus cabelos, e do vídeo vergonhoso em que me declarei para ele.

- Kyungsoo, está ouvindo o que eu estou dizendo. Então eu estou te dando esta ideia porque eu fiquei sabendo que a empresa dele quer comprar a sua ent-

Olho para ele e me levanto rapidamente. – Não Luhan.

Ele olha para mim. – Não? Não vai vender?

Não Luhan, não vou me casar com ele.

-Mas, Kyun-

- Não Luhan não posso me casar justo com ele. – Começo a ficar desesperado por ele insistir neste assunto. Não quero porque eu nunca contei para Luhan sobre o bullying que sofria na escola por ele.

- Certo, então não vamos falar sobre isso. Mas te digo a empresa esta na falência e a qualquer momento ira falir, te dou um conselho amigo, pense melhor. – Sem dizer mais nada se levanta e vai embora.

Desabo na cadeira e respiro fundo e começo a olhar os papeis trago por ele e só vejo números vermelhos e noticias ruins.

- Será que essa é minha única saída?

Pego o telefone e começo a ligar para amigos da vovó para pedir ajuda de alguém. Todos só me respondem negativamente, já era de se esperar, a empresa está numa situação tão ruim que ninguém iria querer investir seu dinheiro numa empresa que está praticamente falida.

Coloco as mãos no rosto e me sinto numa rua sem saída.

- O que vou fazer agora?

A porta da minha sala abri e minha mãe entra. – Falando sozinho filho?

Olho para ela e sorrio desanimadamente. – Oi, mãe.

Levanto e beijo seu rosto.- Está tudo bem, Kyung? - Ela me olha com as sobrancelhas franzidas.

Sento-me e olho para ela. – Não, a empresa esta cada dia pior, já não sei mais o que fazer.

Ela senta e olha para mim, respirando alto. – Bom filho, Luhan me contou da ideia dele e proposta dos Kim em com-

Interrompo a fala dela e a olho. – Não vou me casar com o filho do senhor Kim, mãe.

Ela olha para baixo e coça a nuca. Fico olha pra esses sinais e sinto que há algo errado.

 - Mãe o que a senhora fez?

- É pro bem na empresa meu filho eu so fiz o ce-

Levanto-me. – Mamãe?

- Certo eu marquei uma entrevista para você com o filho do Kim, a secretaria dele disse que ele é muito ocupado, mas conseguiu marcar um horário para você e antes que diga algo, você ira sim. – Ela se levanta e me olha nos olhos esperando minha resposta

Coloco as mãos no rosto e nado de lado para o outro dentro da sala e começo a me sentir muito desespero e medo de me encontrar o cara que acabou com a minha adolescência.

- Eu não sei se eu posso fazer isso mãe. – Ela se coloca a minha frente e coloca as mãos apoiadas nos meus ombros, uma em cada. – Pode sim, meu filho.

Ela respira fundo e faz com que eu olhe para ela.- Você vai fazer isso não apenas por nos, mas pela sua vó que não iria querer perder a empresa que ela e seu avô lutaram tanto para conseguir erguer. Você tem que fazer isso, Kyungsoo.

Ela me abraça e acaricia minhas costas e começa a chorar em desespero. – Se você não fizer isso, filho, irei perder a coisa que seu pai tanto se empenho, que foi ajudar seus avos a crescer essa empresa e cuidar de nos dois. Lembre-se deles filho, eles iam querer isso de você. Não podemos perder a empresa da nossa família. – Ela me beija no rosto e vai embora.

Sem o que pensar, sento em minha cadeira, abaixo a cabeça na mesa e começo a chorar, por tudo que minha mãe disse e por medo de ver Jongin novamente.

No dia seguinte acordo com o telefone tocando. Levanto da cama e vou até a sala para atende-lo.

- Alô!

- Filho, não se esqueça da entrevista na empresa Kim, viu. É hoje as 16horas! E não se atrase, por favor. – Escuto minha mãe falando rapidamente e parece mais animada.

- Tudo bem, mãe. Não vou me esquecer. – Digo, preguiçosamente.

- Ótimo, meu amor. Beijos!

- Beijos. – Desligo e vou tomar meu banho.

Agora vocês me perguntam, mas por que você concordou em ir Kyungsoo?

Eu concordei porque não aguentei ver minha mãe chorando e também porque não quero que a única coisa que a família Do tem de muito valioso e orgulho vá a falência por minha casa, então mesmo eu não querendo vou ter que fazer esse sacrifício.

E também fico pensando, será que o Jongin mudou? Bom, porque eu mudei não uso mais óculos como antes e não uso calças largas como antes.

Saio do banho e me olho no espelho.

Já que eu estou tão diferente de antes, quem sabe se agora eu não posso surpreender um pouco, Kim Jongin, e mostrar para ele que eu mudei bastante.

Vocês podem achar que eu sou metido, mas atualmente estou muito mais bonito e gostoso que quando mais novo, então talvez ver Jongin não seja tão ruim. Posso ostra para ele que aquele Kyungsoo sem graça e nerd se tornou um Kyungsoo muito diferente, mas continuo nerd.

Porque uma vez nerd, sempre nerd.

Pensando desta maneira ligo para Luhan e peço ajuda à ele.

- Pera ai, me deixa ver se eu entendi, o Kim Jongin foi um popular que maltratou você quando você era um nerd na escola?

Olha para Luhan e aceno positivamente.

- E agora você vai fazer a proposta que eu te dei ideia?

Aceno novamente.

- Mas também quer ir para mostrar que mudou e é um cara gosto e além de propor o casamento ira mostrar para ele que agora você é gostoso e quer surpreende-lo

- Sim. – Suspiro alto, ansiosa pela seu repostas.

- E quer a minha ajuda para tentar surpreende-lo?

Olho para ele e respiro alto. – É Luhan, então, vai ou não?

Ele se levanta e bate palma, empolgado. – Eu vou te ajudar a surpreender esse boy, Kyungsoo. E quem sabe ele não fique aos seus pés?

Ele ri e começa a olhar meu guarda-roupa.

- Eu não sei se quero que ele “fique aos meus pés”, Luhan- Levanto uma das sobrancelhas.

Ele pega uma das minhas calças e joga em cima de mim, cara folgado. – É claro que quer, meu amigo. Você vai ver ele vai ficar de queixo caído

Pego a calça e a olho, vejo que é uma apertada que tenho e que deixa meu bumbum empinado, calça que Luhan me dei, como ele diz “para pegar vários boys”.

- Eu não uso essa calça, Luhan. – Olho para ele.

- É claro que vai, Kyung. Anda veste ela. – Ele me empurra junto com a calça para dentro do banheiro. – Não demore, já são quase 15horas.

Respiro fundo e visto a calça. Olho-me no espelho e vejo que até que ficou boa.

Saiu e fico de frente para ele. – Você ficou lindo. – Ele coloca as mãos na frente do rosto e sorrir.

- Toma vista essa blusa e venha que vou arrumar seu cabelo. – Ele joga a blusa para mim, folgado.

Visto a blusa e coloco meu tênis. Sento-me há sua frente e ele começa a arrumar meu cabelo. Ele termina e olha para mim. – Você está lindo, Kyung. Esse cara vai olha pra você e vai se arrepender por tudo que fez com você.

Me olho no espelho e vejo o quanto estou bonito, Luhan fez um topete no meu cabelo e ficou muito bonito. Olho para ele e sorrio. – Obrigado, Luhan. – Abraço ele.

- Bom agora vamos, que eu vou te da uma carona até lá. – Saimos da minha casa e vamos até o estacionamento, entramos no carro de Luhan e ele dirige até a frente da empresa.

Saio do carro e me despeço dele, vou até o andar da sala de Jongin. Por onde passo atraio olhares. Fico ervoso pensando se ele vai me olhar assim também.

Vou até a secretaria dele e olha o relógio: 16horas, bem no horário. – Vim pra ver o Sr. Jongin

Ela me olha de cima baixo e pega o telefone para falar minha chegada. Ela me pedi para esperar que ele já está terminando.

Sento-me em uma das cadeiras de espera. Fico ansioso olhando para o relógio e para a porta da sala dele, batendo os pés no chão, mordendo os lábios.

A porta abri e um cara sai de lá. O telefone da secretaria toca e ela avisa que já posso entrar.

Levanto-me e respiro fundo tomando coragem, levando a cabeça e abro a porta entro na sala e a porta se fecha.

Na minha frente está Jongin de costas ele se vira e me olha de baixo para cima e sorri de lado, maliciosamente.

Prendo a respiração por ver que ele está mais bonito do que antes.

- Ora, ora. Do Kyungsoo. Há que devo a honra de sua visita?


Notas Finais


Espero que tenham gostando.
Até o próximo!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...