1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão BTS >
  3. Perigo

História Esquadrão BTS - Perigo


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 8 - Perigo


Fanfic / Fanfiction Esquadrão BTS - Perigo

Na vida devemos dizer sempre as coisas importantes. Nunca deixe de falar algo importante, pois você não sabe o que o destino lhe reserva e pode ser que fazer isso algumas horas mais tarde não sejam viáveis.

Não tenha medo de dizer a verdade. Tenha medo de não ter dito a alguém seus verdadeiros sentimentos. Palavras podem ser coisas simples, mas se guardadas em seu peito podem se tornar um fardo enorme e inca regável. Algo insuportável. 

Dizem que no mundo só existe uma alma gêmea então se há encontrar um dia não a deixe partir. Se declare. Mesmo que ela não te corresponda você não ficara com um coração cheio de cicatrizes e arrependimentos.

---*Visão Suga*---

As coisas não podiam ter dado mais errado do que isso.  A missão não apenas foi um total fracasso como agora o Jin esta ferido sendo atendido as pressas pelos médicos da corporação. Kook não para de chorar em estado de choque e o sangue do mesmo ainda estava presente não apenas na sua roupa como em suas mãos.

-Kook vamos para o quarto. Você precisa de um banho e precisa de outra roupa.

Eu falei e o mais novo falou chorando:

-É minha culpa... é minha...

-Não foi sua culpa. Ele foi imprudente e...

Eu falei quando ele comentou:

-Se eu o tivesse retribuído. Se não tivesse afastado ele de manha nada disso teria acontecido. Ele estaria focado na missão como sempre.

Eu queria rebater suas palavras, mas parte de mim sabia que ele tinha razão. O Jin nunca se distrairia assim em uma missão se não estivesse com outras coisas na cabeça. O mais velho sempre foi extremamente centrado nas missões e considerando que é um veterano experiente isso nunca deveria ter acontecido. É quase inacreditável de se pensar que ele cometeu um erro bobo como este e se distraio de forma tão simples a banal.

-----------*Flash Back- Algumas horas atrás*--------------

---*Visão Jin*---

Estávamos a ali em meio a aquele tiroteio quando eu percebi que Kook estava com algum problema. O mais novo não estava se mexendo e se ele não saísse logo dali acabaria sendo atingido. Demorei em entender o que se passava até que notei que este estava com o pé preso. Sua posição já era clara para os inimigos e...

-Ahhh...

Eu gritei voltando a mim após ser baleado. Eu havia ficado tão preocupado com o mais novo que me esqueci da minha própria posição na missão.  Eu não apenas havia sido localizado como agora estava recebendo tiros. Senti as balas se alojarem em meu corpo e logo vi tudo escurecer e ficar completamente preto. Ouvi a voz dos meus companheiros e do pequeno no fundo, mas não consegui falar nada. Apenas desmaiei no local.

---*Visão Jimin*---

Quando vimos Jin ser baleado tantas vezes no peito ficamos apavorados. Chamamos por seu nome na esperança que ele reagisse e logo aquele criminoso falou:

-Por hoje nós vamos embora. Se não querem morrer como seu amigo é melhor não aparecerem na minha frente novamente.

Ele e sua gangue se afastaram aos poucos e logo nós três corremos até o Jin. Kook com muita luta conseguiu soltar seu pé preso e descalço correu até o mais velho emfraquecido e ferido. Suga acionou a central que logo mandou socorro enquanto Kook desesperado apoiou o Jin todo ensanguentado em seu colo. Ele começou a chorar de forma descontrolada e eu fiquei sem chão. Sabia desde o começo os riscos que essa profissão trazia, mas essa era a primeira vez que via um companheiro ferido tão gravemente.

O socorro chegou o mais rápido possível. Jin recebeu uma mascara de oxigênio enquanto os médicos tentavam manter ele vivo para receber um melhor tratamento no hospital. Não sabíamos se ele sobreviveria a aquilo e isso era sem duvidas assustador.

-----------*Fim do Flash Back*--------------

---*Visão JungKook*---

Eu não queria sair daquela sala de espera. Eu estava com medo de sair dali e ele não resistir. Eu nunca ia me perdoar se ele morresse por minha culpa. Se eu não tivesse prendido o meu pé daquela forma ele não teria se distraído e agora estaria a salvo.

Eu estava em lágrimas na sala de espera quando Suga falou:

-Kook vamos para o quarto. Você precisa de um banho e precisa de outra roupa.

Ele falou, mas eu rebati chorando:

-É minha culpa... é minha...

-Não foi sua culpa. Ele foi imprudente e...

Ele tentava me convencer com aquelas palavras quando eu falei:

-Se eu o tivesse retribuído. Se não tivesse afastado ele de manha nada disso teria acontecido. Ele estaria focado na missão como sempre.

O mesmo se calou e eu entendi aquilo como uma aceitação. Ele também me culpava pelo que havia ocorrido com o mesmo. Continuei a chorar e não quis me mover até que o médico apareceu e eu perguntei desesperado:

-Doutor como ele esta?

 O médico nos olhou e falou:

-Temos noticias boas e ruins.

Fiquei assustado ao ouvir aquilo e logo Jimin perguntou:

-Quais notícias?

-A boa é que ele está vivo.

Ouvir aquilo me deixou extremamente aliviado. Contudo como algo certamente estava errado eu perguntei ao médico:

-E a má noticia?

-Infelizmente após receber tantos tiros em sua região abdominal o mesmo deve enfrentar alguma dificuldade. Não sabemos ao certo, mas resumidamente temos que esperar ele acordar para descobrir. Ele poder ter sequelas variadas.

Aquilo me deixou devastado e Suga perguntou assustado:

-Que tipo de sequelas doutor?

-Como disse eu ainda não sei exatamente o que ele vai enfrentar. Sei que afetou seu organismo, mas as consequências podem ser varias. Digamos que ele pode sofrer com perda de memoria e que possui riscos de paralisia.

Aquelas palavras foram como uma facada em meu peito, mas certamente eu não era o único em choque com aquela situação. Suga ficou branco como um papel e acabou tendo que ser socorrido por enfermeiros que tiveram que estabiliza-lo. O mesmo estava completamente em choque e sua expressão de insegurança apenas me deixou mais abalado.


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...