1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrao Suicida - o novo conto >
  3. O melhor dia da minha vida ou não

História Esquadrao Suicida - o novo conto - O melhor dia da minha vida ou não


Escrita por: HarleyQuinn234

Notas do Autor


espero que gostem e meu primeira historia
siga minha prima: IsaBlay

Capítulo 1 - O melhor dia da minha vida ou não


Margot narrando

Ola,meu nome e Margot Robbie, tenho 25 anos e sou pisicologa , vou ao meu trabaho quinta e sexta, pois tambem trabalho em outros locais, moro sozinha pois meus pais estão na frança, estou gostando de um paciente o nome dele e Coringa Joker. Ele me encanta falando que sou bonita, as vezes dou ate brinquedos para ele. Ele ama minha companhia e eu amo a dele , parece que ele gosta de mim,nao sei mais sei se sou apaixonada por ele. Um dia ele me pedio uma metralhadora ...... eu dei quando aconteceu isso ele matou todos do hospital, e me botou em uma cama e me torturou muito , quando acordei minhas primeiras palavras foram *Pudim* pois adorava isso, mais não ouvi a voz de ninguem quando gritei novamente *PUDIM* eu vi uma luz e la estava ele. Meu amado coringa , me mudou , derepente fiquei louca falei para ele.

-Pudinzinho a onde vamos? e ele respondeu:

-Para casa minha linda !

2 dias depois , roubamos o banco e claro! quem estava la o Batman sempre nos atrapalhando, Coringa deixou nosso carro cair no mar ele fugiu mas me esqueceu :( . Eu sei nao foi por querer mais deve ter pensado que eu fugi.Quando Batman me levou na cadeia, fiquei muito assustada com oque iria acontecer , fiquei presa em uma jaula cheio de gardas em volta, mais sempre fazia presença para eles, um dia um deles entrou e eu o matei ha ha ha coitado. Estava com saudades do coringa . quando acordei vi que eles me levarão para um lugar e me derão uma vacina, doeu mais eu superei.Conheci uns amigos maliguinos eles erão: Capitão boomerang , Atirador , Crocodilo,El diablo, todos fomos para um lugar e ai ......................

 


Notas Finais


Espero que gostem! ate sexta com mais um episodio !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...