1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Joker ... o Cara do Cabelo Verde...

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Joker ... o Cara do Cabelo Verde...


Escrita por: lunaokuyama

Notas do Autor


Gent minha primeira história ... espero q gostem

Capítulo 1 - Joker ... o Cara do Cabelo Verde...


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Joker ... o Cara do Cabelo Verde...

Harley narrando:

Quando acordei era bem cedo ,tinha que me arrumar para começar no novo emprego ,tinha que causar uma boa impressão no meu primeiro dia .Fiz minhas rotinas normais, talvez um pouco ansiosa de mais ,pois tinha conseguido uma vaga ótima , e com uma coisa que adoro fazer, Me formei em psiquiatria ...Quando era criança não queria ser isso ... mais passou a ser minha primeira opção , pois precisava saber o que havia de errado com a minha família.

Quando cheguei no hospício , foi como uma explosão de sentimentos , principalmente nervosismo. Na entrada tinha uma placa enorme ,escrita Hospício Arkham.Era sinistro . Enquanto entrava ouvia muitos gritos ... E risadas ... mas teve uma que não consegui tirar da cabeça ,era como se ela me fizesse lembrar da minha família , assustadora ... porém verdadeira e muito ,muito sarcástica . 

Quando me apresentei ao chefe , ele me deu uma pasta preta , disse que era todas as consultas que eu teria ,isso se eu não desistisse antes ... Após nossa conversa , chamou um auxiliar e mandou ele me apresentar o Hospício . Até aí estava tudo bem ,ele me levou para conhecer o andar dos mais loucos. Mas nesse andar ,lá no fundo tinha um portão blindado, não fazia sentido já que era a única porta assim ,fiquei muito curiosa e ao mesmo tempo apavorada ... o que seria tão perigoso ao ponto daquilo ?! Que não poderia sair para o mundo exterior ? ! Percebi também que tinha dois guardas com armas enormes,um de cada lado do portão blindado ...

Depois que saimos daquele andar ,o auxiliar me levou para conhecer aas outras pessoas que trabalhavam lá ,mais nem prestava atenção .Apesar de eu estar lá , minha cabeça estava em outro lugar. Precisava saber o que era tão ameaçador e tão curioso ...



Notas Finais


Gent meu primeiro capítulo, espero q gostem. Amo a história desses dois ,porém gosto bastante do começo tbm.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...