1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. O casamento

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - O casamento


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 10 - O casamento



Quando acordei no sábado , estava animada . Meu melhor amigo Floyd Lawton (  Pistoleiro ou Deadshot ) estava  se casando , e eu lógico que iria. 

Deis em que eu cheguei em Gotham City , eu e ele éramos amigos .  Vamos se dizer que Não so amigos ... Mas o importante é que ele estava se casando agora ... E eu estava muito feliz por ele.

Como melhor amiga dele , eu sabia de coisas que acho que nem a futura Mulher dele saberia . Floyd era um mercenário , matava pessoas por dinheiro . Mesmo sabendo disso  nunca o juguei , sempre estive ao seu lado . E as vezes eu que cuidava dele , quando estava ferido .

Para ir ao casamento , comprei um vestido azul claro . E um sapato preto. Não fazia ideia de que penteado fazer ... Então deixei meu cabelo solto .

Quando cheguei la estava tudo lindo , quase ninguém sabia mas... Floyd era um ótimo decorador. 

A cerimónia foi tudo normal , para falar a verdade um pouco demorada demais ... Mas quando acabou, teve a baladinha ,e é lógico que eu dancei , eu sempre amei dançar , parece que me alivia dos meus problemas . Estava dançando quando olhei para o lado ... E vi ... O Coringa ? ! De costas para mim ?! Acho que não, era impossível ! ! Mas o cabelo era igual , Verde! ! Quem é louco para pintar o cabelo de verde ?! Mas mesmo assim fui chegando mais perto . Quando toquei lentamente em seu ombro a pessoas se virou ... Não era o coringa ... era meu outro  amigo Lucas . Quando ele me olhou me reconheceu na hora . 

Hey Harley , tudo bem ?! - Disse Lucas . 

Sim .. Por que seu cabelo está verde ?! 

Tem um cara que colori os cabelos das pessoas , mas quando eu lavar sai .

Entendi ! Hm.. Acho melhor eu ir embora .. - disse me afastando .

Não fica !! ... Vai - Disse ele com voz de criança . 

Não ... não posso . Sério . - disse ja virando de costas .

Nesse momento ele pegou meu braço  E me puxou e me beijou , mesmo sem saber o que fazer eu continuei tentando sair .

Você é um babaca sabia ?! - disse dando risada .

Eu sei - disse ele vindo novamente para me beijar . Mas dessa vez me desviei e fui embora.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...