1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Gatinho de pelúcia

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Gatinho de pelúcia


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 11 - Gatinho de pelúcia


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Gatinho de pelúcia


Harley narrando :

No domingo decidi fazer compras . Lá comprei várias roupas . Quando estava saindo da loja , vi que tinha uma loja de brinquedos do outro lado da rua . Então fui lá . Quando entrei vi muitos bichinhos de pelúcia e livros. Decidi comprar um gatinho de pelúcia e alguns livros . 

Quando cheguei em casa senti vontade de dar aquele gatinho para o Coringa . Então coloquei dentro do meu paletó para não esquecer.

Segunda :

Minha primeira consulta era com o Coringa . Quando entrei ele falou :

Doutora Quinzel , eu vivo para ter esses momentos com você . - Quando ele disse isso ja estava tirando o gatinho do meu bolso ... - O que você tem aí Doutora ?! 

Eu trouxe um gatinho para você - disse o mostrando e dando uma risadinha .

Quanta consideração . - Disse ele dando risada 

Trouxe mais algumas coisas para você . - Disse colocando alguns livros em cima da mesa .

Você faz isso com todos os seus pacientes ... ou só comigo .- Disse sarcástico.

Não, Vamos se dizer que você é diferente dos outros.

Que bom !! ... Você recebeu o meu bilhete ?! - Disse com uma sombrancelha arquiada ! ! e afirmei com a cabeça . - Então ... vai me contar sua história ou não . - afirmei novamente com a cabeça - Então ... começe.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...