1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. My history 2.0

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - My history 2.0


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 12 - My history 2.0


Harley narrando :

Quando eu era pequena ... Minha família Nunca foi muito amorosa , ou afetuosa comigo , falavam que eu era a diferente da família , e que eu era a vergonha deles todos os dias . Para ser  sincera nunca soube o motivo.  Fui crescendo e só ai comecei a compreender ... Todos tinham um forte , um robbin, um jeito diferente de ser... E eu não . Minha família nunca foi normal , meu pai toda noite com uma mulher diferente mesmo ainda estamos casado com a minha mãe .  Minha mãe ?! Louca total , cortava os pulsos dos seus filhos favoritos , misturava o salgus de todos em um pote ... E ... Bebia . Meus irmãos ? ! Eles amavam jogos violentos desde crianças . Então conforme iam crescendo , iam praticando as mesmas coisas. Roubando bancos . Matando famílias inocentes para conseguir um dinheiro . E até mesmo se matando , pois não tínhamos muito dinheiro então o mais fraquinho e que não conseguia ajudar eles a matar outras pessoas ... Simplesmente morreia. Afinal éramos no total de 12 irmãos , contando comigo . Não tinha comida para todos. E meu pai era o único que trabalhava , e o dinheiro que ganhava , perdia em apostas e em mulheres.

Eu ?! ... Eu sempre fui a desnaturada da minha família louca ... Mas isso não significava que não tinha o meu valor . Sempre amei lutas . Era formada em faixa preta em judô , muay thai , Jiu Jitsu e Box . Sabia ou melhor ... sei manusear vários tipos de armas, minhas favoritas são um soco inglês e por mais estranho que pareça ... Um taco de beisebol , mas não vou negar que amo usar faca e arma também  ,mas nunca usei isso contra ninguém, por isso era a estranha . Então por que não tinha morrido antes ?! Vamos dizer que eu era muito inteligente , eu que fazia os planos para como iríamos entrar nos bancos e sair . Mas eles geralmente não precisavam , apenas saiam matando tudo pela frente 

Quando pequena queria ser atriz , para ganhar dinheiro e ajudar minha família . Porém quando mas crescia percebia que tinha que saber o que havia e errado com minha família .  Afinal não é toda família que bebe sangue de seus filhos. 

Então fui para a uma das melhores faculdades. Porém de bolsa . Lá os estudos eram muito pesados , e não estava conseguindo tirar boas notas .  Daquele jeito perderia a bolsa e nunca me tornaria . Então decidi fazer uma coisa que minha mãe me ensinou ... Soborne ... Mas como não tinha dinheiro ... Seduza ... e foi assim que consegui boas notas ... E agora estou trabalhando nos melhore hospício de Gotham city . 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...