1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Tortura ...

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Tortura ...


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 19 - Tortura ...


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Tortura ...


   Harley narrando :

   No dia seguinte acordei muito empolgada  ... iria fugir com o Joker ... Mas como ele tinha me falando ... era para mim agir normalmente como um dia Qualquer , e foi isso que fiz.

    Quando já era 12: 50 ( meio dia e cinquenta ) Estava com Joker , afinal era nossa consulta , então eu muito curiosa perguntei ...

    Está tudo certo para hoje ?!- disse num tom de empolgação.

    Está sim ... Mas só tem um problema ....

    Qual seria ?!

    Sei que disse que já estava tudo pronto, e que você não precisaria fazer nada... mas... as coisas mudaram ... Preciso da sua ajuda ... Você faria uma coisinha por mim ?!

   Sim , Claro.

   Preciso de uma metralhadora. ..

   Uma ... metralhadora? !

   Algum problema ?! Você falou que me        ajudaria no que eu precisasse .

   Sim ... quer dizer ... Não...quer dizer... onde eu vou arranjar uma metralhadora? ! Achei que seus capangas ja estivessem cuidando disso ...

   Verdade... mas ninguém providenciou uma para mim ... Acharam que eu só iria embora ... Mas percebi que eu queria matar alguns psicólogos por aí !! Você entendi não é mesmo ?!

   Até que horas você precisa disso? !

   Até as quatro ... Não me decepcione Doutora Quinzel ....

   Não vou !!

  Após o pedido do Joker sai da sala , e comecei a procurar o que ele tinha me pedido . Após muito tempo de procura achei . Tinha uma numa sala onde os guardas de revesavao e la deixavam algumas das suas armas ..  Então peguei e fui ao encontro de Joker... Por sorte ... Não tinha ninguém no caminho, não saberia explicar o porque estava com uma metraladora carregada em minhas mãos .

  Quando estava no andar dos mais loucos ... ouvi barulhos de ... armas sendo disparadas ... Gritos de ajuda . Quando ja estava no corredor que levava a sala de Joker vi pessoas mortas no chão, sangue para todo lado ... E a sala de Joker estava destrancada. Então vi ele saindo da sala com uma faca e derrepende ele olhou para mim ... E me apontou seu dedo ... Foi quando vi seu capanga correndo em minha direção com uma arma calibre 38, Sai correndo mas já era tarde , mesmo com tudo aquilo em nenhum momemto me arrependi ... Não sou mulher de voltar atrás ...

   Mas quando me pegaram ... me levaram para a sala do Joker ... me colocaram na mesa de ferro onde o prendiam para fazer novos exames ... percebi que estava correndo perigo  , e que já estava na hora de lutar . Então soquei o capangas que estava me segurando , pulei e me pendurei numa barra de ferro que ficava em cima da cama de ferro , nesse momento me balancei sobre a barra fazendo com que meu corpo rodasse e fizesse com que eu pudesse ficar em pé sobre a barra ... Então sem saber o que fazer olhei para trás e vi Joker me olhando com o taco de beisebol em sua mão, arrastando no chão com o sangue da sua vítima,  nesse momento senti algo perfurando minha pele , quando olhei vi que um homem tinha atirado em minha perna , e pudi ouvir Joker gritando com essa pessoa , e logo depois atirando uma bala em sua cabeça .  Não estava mais conseguindo me equilibrar ja que uma perna minha estava sangrando ... Então senti meu corpo cair .

   Acho que fiquei um pouco desmaiada pois quando abri os olhos tinha visto que  prenderam os meus braços e minhas pernas ... Quando olhei para trás vi Joker sentado me encarando , e quando viu que eu já tinha acordado se levantou , colocando uma luz em meu rosto ..

   Olha só o que temos aqui !!!

   O que você está fazendo ?! Eu ajudei você! !

    Você não me ajudou ... Você apagou a sua mente ... trabalhando em memórias quase perdidas.... Você me deixou em um buraco negro de raiva e confusão. É esse o tipo de medicina que você pratica, Dra. Quinzel? E o pior ... estava me iludindo ... trabalhando não so como psiquiatra ... mas também como uma pessoas que corrompe as outras...

    Achei que ja tivéssemos resolvido esse assunto ... Por Favor Mr. J ... Não guarde mágoas!!!

   Acho que você esqueceu com quem está falando Doutora Quinzel .Eu sou o Coringa ... Eu sempre guardo mágoas... -Nesse momento ele deu uma risada irônica ,  e explicatória.

Não foi apenas você que me iludio Doutora ... Parece que você também se iludio comigo ... Não é !! - outra risada - Doutora , não jogue um jogo que você não sabe jogar. No final você sempre saira perdendo ... E agora você pode ver o que eu sou ...

  Não. .. Não importa o que você vai dizer agora ... Eu sei quem você é ... Eu pude ver em seus olhos ... Você pode mentir para qualquer um ... Menos para mim ... Eu ti conheço Joker.

   Doutora por favor ... a gente se conhece a apenas 2 meses ... Você não me conhece nem um pouquinho...

  Mas mesmo assim me contou sua história ... Joker eu sei que você tem sentimentos por mim ... E você sabe que eu também tenho por você.

 Mesmo assim ... Você mentiu para mim ...

  Sobre o que ?! Isso de fazer você mudar de ideia ?! Já conversamos sobre isso .

   Sim ja resolvemos isso .. mas que eu me lembre ... na sua história você não me disse que era trapezista ... E não minta para mim , ninguém conseguiria fazer o que você fez nessa barra sem praticar antes. ..

  Você tem razão ... Mas isso não foi uma mentira ... Eu so escondi um fato da minha vida ... Um fato que não me orgulho ... Por isso não falei nada...

  Então é melhor você começar a falar ...

   Quando ainda morava com os meus pais , não tínhamos dinheiro para nada , então eu nunca faria uma faculdade, então precisei arranjar um trabalho temporário para conseguir uma grana para pagar minha matrícula na que ganhei bolsa ... Não conseguia arranjar nada , a única coisa que consegui foi uma vaga no circo , como trapezista ..  Não tive opção precisava daquela grana. Então fiquei um ano aprendendo, e dois anos trabalhando no circo ... É só isso eu juro ...

   Pois bem ...  você me escondeu algo ...

   Mas já ti contei !!

   Mas mesmo assim me escondeu , Doutora, eu não escondi nada sobre a minha vida passada ... NADA ...

   E o que você vai fazer ?! Me matar ?!... só por que não contei algo que não me orgulho? 


  Eu não vou matar você Doutora... afinal você só me escondeu algo e lógico quis me manipular ... Não é mesmo...  Mas mesmo assim ... TENHO que ti ensinar uma lição ... para você NUNCA MAIS ME ESCONDER NADA ... Então eu so vou ti machucar um poquinho ...  - risada irônica - Quem eu quero enganar ... Eu vou ti machucar para valer Doutora , você vai sentir uma dor tão insuportável como nunca sentiu antes, ... ha ha ha ... Mas antes ... Vou colocar isso na sua boca, afinal, não quero quebrar seus lindos dentes de porcelana! !


   Quando ele acabou a frase senti um choque enorme em minha cabeça ... Não sabia o certo o que era ... mas concerteza aquilo iria mecher em algo na minha cabeça. E depois várias vezes seguidas rapidamente ... Cada vez em que sentia aqueles choques era como se fosse a primeira vez ... Sentia todos os meus músculos se retrairem a cada choque em minha cabeça, já não conseguia controlar o abrir e fechar da minha boca , e então entendi o porque Joker havia colocado aquela coisa na minha boca ... para que minha boca não se fechasse numa força capaz de quebrar meus dentes...
 
   Após dias de torturaçao Joker me soltou e disse que agora ficaria tudo bem ... que agora sim , éramos nos dois , eu e ele ... E me arletou ... " Não sou alguém para você brincar Doutora ... Nunca mais ... Nunca ... me esconda algo , cedo ou tarde ... sempre irei descobrir ". Após algumas semanas estava tudo bem , estava ajudando Joker a resolver os problemas que não tinha resolvido ainda ... até que ...

 








  








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...