História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn)
Personagens Personagens Originais
Tags Coringa, Harley
Exibições 121
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gent sorry pela demora , estou cheia de provas e posso demorar um pouco para escrever .
Bjss

Capítulo 21 - Fuga .


Harley narrando :

Após 2 semanas sem água e sem comida, não tinha mais forças nem para levantar , e todo o dia Leonardo vinha e me perguntava onde estava o Coringa , mesmo sabendo que eu nunca falaria continuava insistindo. Lembro que na 1 semana ,um dos homens dLeonardo tentou se aproveitar de mim , por sorte consigui me livrar dele . Mesmo com tudo que eu estava passando , só conseguia pensar em uma coisa , Será que Joker está tentando me achar ?! Será que ela está bem ?! 

Toda vez em que pensava nisso me dava uma dor no coração , estava com saudades de Joker , precisava ver seu rosto , ouvir o seu tom irônico ... ajudar ele . Quando estava pensando nisso , dormi .

Acordei assustada, estava ouvindo tiros, e até bombas , quando me levantei para ver melhor , vi uma fumaça preta e saindo dela ..  Joker com uma metralhadora e seu rosto com sangue .Aquela seria a cena mais bela que já vi ?! Sim .

Quando ele se aproximou da cela me olhou de cima a baixo e disse .

Você está horrível !!

Eu sei , por favor me tira daqui !!

Se afaste ..

Então o obedeci , vi ele chamando um de seu homens e falando para dar um jeito naquilo tudo é se afastou. Então o homem pegou uma coisa preta e colocou na fechadura , achei que fosse algo muito pequeno para destruir aquela fechadura , mais então o homem se afastou e disse para mim me abaixar e tampar o rosto com as mãos . Quando o obedeci ele apertou um botão que fez com que a porta da cela explodisse. 

Quando saí fui direto procurar Joker . Mas não o achei em lugar algum . Então ouvi algo tocar , seu capanga me deu um celular , e quando atendi era Joker . 

Desculpe não ter te esperado, tenho coisas importantes para fazer , vá com meu capanga e me espere em casa.

Quando acabou de falar simplesmente desligou o telefone . E como havia mandado , fui com seu capanga até em casa.

Quando cheguei fui para o lugar preferido de Joker , o porão . Quando cheguei lá embaixo vi ele sentado de costas para mim , pensativo , então ele disse .

Precisamos conversar .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...