1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Fuga .

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Fuga .


Escrita por: lunaokuyama

Notas do Autor


Gent sorry pela demora , estou cheia de provas e posso demorar um pouco para escrever .
Bjss

Capítulo 21 - Fuga .


Harley narrando :

Após 2 semanas sem água e sem comida, não tinha mais forças nem para levantar , e todo o dia Leonardo vinha e me perguntava onde estava o Coringa , mesmo sabendo que eu nunca falaria continuava insistindo. Lembro que na 1 semana ,um dos homens dLeonardo tentou se aproveitar de mim , por sorte consigui me livrar dele . Mesmo com tudo que eu estava passando , só conseguia pensar em uma coisa , Será que Joker está tentando me achar ?! Será que ela está bem ?! 

Toda vez em que pensava nisso me dava uma dor no coração , estava com saudades de Joker , precisava ver seu rosto , ouvir o seu tom irônico ... ajudar ele . Quando estava pensando nisso , dormi .

Acordei assustada, estava ouvindo tiros, e até bombas , quando me levantei para ver melhor , vi uma fumaça preta e saindo dela ..  Joker com uma metralhadora e seu rosto com sangue .Aquela seria a cena mais bela que já vi ?! Sim .

Quando ele se aproximou da cela me olhou de cima a baixo e disse .

Você está horrível !!

Eu sei , por favor me tira daqui !!

Se afaste ..

Então o obedeci , vi ele chamando um de seu homens e falando para dar um jeito naquilo tudo é se afastou. Então o homem pegou uma coisa preta e colocou na fechadura , achei que fosse algo muito pequeno para destruir aquela fechadura , mais então o homem se afastou e disse para mim me abaixar e tampar o rosto com as mãos . Quando o obedeci ele apertou um botão que fez com que a porta da cela explodisse. 

Quando saí fui direto procurar Joker . Mas não o achei em lugar algum . Então ouvi algo tocar , seu capanga me deu um celular , e quando atendi era Joker . 

Desculpe não ter te esperado, tenho coisas importantes para fazer , vá com meu capanga e me espere em casa.

Quando acabou de falar simplesmente desligou o telefone . E como havia mandado , fui com seu capanga até em casa.

Quando cheguei fui para o lugar preferido de Joker , o porão . Quando cheguei lá embaixo vi ele sentado de costas para mim , pensativo , então ele disse .

Precisamos conversar .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...