1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Plano perfeito

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Plano perfeito


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 24 - Plano perfeito


Harley narrando :

Quando Joker estava subindo a escada do porão , não senti apenas tristeza , senti raiva e indignação . Depois de tudo que eu tinha feito por ele .Ele não pode ir embora . Não sem mim.

Então comecei a bolarum plano , ligar os pontos , para saber para onde ela ia . Mas foi inútil , então lembrei do que ele havia falado , iria sair de Gotham , mas só tem uma estrada onde da para sair e para voltar de Gotham, e se ele fosse sair mesmo de Gotham , passatia por aquela estrada . 

Quando cheguei nessa conclusão ouvi o carro de Joker se ligar , sempre amei o barulho daquele motor . Não poderia me demorar muito se quisesse alcança-lo na estrada . Porém tinha um problema , não tinha veículo para ir . Quando saía com Joker sempre ia em seu carro . Ja era , o plano inteiro seria arruinado porque não tinha um veículo, Mas lembrei que tinha uma moto em um dos estacionamentos . Na primeira vez em que a vi , a amei . Era preta , nova , Joker tinha falado que ninguém nunca havia usado aquela moto , e que se um dia alguém a usa-se , gostaria que fosse eu. 

Então subi para meu quarto , enquanto isso olhava pela casa toda , e vi que tinha um capanga  em cada porta . E quando olhei pela janela tinha capangas rodeando a casa . Não sei como sairia dali , mas teria que ser perfeito , mesmo se tiver que lutar com cada um , eu não  deixaria o MEU Joker ir.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...