História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn)
Personagens Personagens Originais
Tags Coringa, Harley
Exibições 103
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Plano perfeito


Harley narrando :

Quando Joker estava subindo a escada do porão , não senti apenas tristeza , senti raiva e indignação . Depois de tudo que eu tinha feito por ele .Ele não pode ir embora . Não sem mim.

Então comecei a bolarum plano , ligar os pontos , para saber para onde ela ia . Mas foi inútil , então lembrei do que ele havia falado , iria sair de Gotham , mas só tem uma estrada onde da para sair e para voltar de Gotham, e se ele fosse sair mesmo de Gotham , passatia por aquela estrada . 

Quando cheguei nessa conclusão ouvi o carro de Joker se ligar , sempre amei o barulho daquele motor . Não poderia me demorar muito se quisesse alcança-lo na estrada . Porém tinha um problema , não tinha veículo para ir . Quando saía com Joker sempre ia em seu carro . Ja era , o plano inteiro seria arruinado porque não tinha um veículo, Mas lembrei que tinha uma moto em um dos estacionamentos . Na primeira vez em que a vi , a amei . Era preta , nova , Joker tinha falado que ninguém nunca havia usado aquela moto , e que se um dia alguém a usa-se , gostaria que fosse eu. 

Então subi para meu quarto , enquanto isso olhava pela casa toda , e vi que tinha um capanga  em cada porta . E quando olhei pela janela tinha capangas rodeando a casa . Não sei como sairia dali , mas teria que ser perfeito , mesmo se tiver que lutar com cada um , eu não  deixaria o MEU Joker ir.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...