1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Flashback

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Flashback


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 25 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Flashback

Não iria deixar meu Joker ir embora . Já sabia por onde ela passaria e já tinha a moto , mas o problema é como eu sairia dali . Tinha capangas espalhados por toda casa , e eles eram duas vezes mais altos do que eu , então não tentaria lutar com eles . Então lembrei que Joker havia me falado, que se um dia eu precisa-se atirar em um capanga dele ... que atirasse . 

Então fui até a sala das armas peguei duas automáticas e fui em direção aos capangas , não atirei para matar , apenas para não virem atrás de mim . Após todos ja estarem abatidos fui pegar minha moto e sairia para falar com Joker. 

Quando estava saindo da garagem vi um capanga em frente todo ensanguentado  e falou que não deixaria eu sair . Não sabia o que fazer , as armas que eu havia pegado , tinha deixado dentro de casa , então tive que fazer .  Acelerei a moto e quase passei por cima dele , por sorte ele desviou a tempo. 

Quando já estava na rua seguindo em direção da estrada em que Joker passaria , comecei a lembrar de uma parte da nossa briga . 

Flashblack:

Não importa o que você fez no passado ... importa o que você vai fazer daqui para frente - Disse chorando . 

Harley , entenda !!! Não podemos ficar juntos . Você sabe que eu tenho muitos inimigos , e agora que eles sabem que estou com você ... te faram de isca . Não posso deixar isso acontecer.

Mas ... Eu acabei de falar que te amo . Isso não significa nada para você ? !

Meu carro está pronto tenho que ir.

Tudo isso porque está com medo ?! 

Medo ?! 

Sim Joker , medo do que meus sentimentos podem causar !!!! Medo ...do que seus sentimentos podem causar ...

CHEGA !! Eu não te amo Harley . Quando você vai colocar isso na sua cabeça ? 

Então peguei uma arma que carregava na cintura e a estendi .

Se você não me ama ... Me mata , acaba logo com isso , prove que você não me ama - Disse com a mão estendida com a arma .

Não preciso te provar nada .

JOKER , POR FAVOR.

Adeus Harley. 

Estava pensando nisso , até que vi , o carro de Joker um pouco a minha frente . Joker estava dirigindo muito rápido . Parecia que ele queria mesmo se livrar de mim . Então percebi que estava chorando . Chorando, pois lembrei das palavras ... " Eu não te amo Harley ..." . Então limpei as lágrimas e acelerei a moto ... Fazendo ficar ao lado do carro de Joker.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...