1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Telefonema

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Telefonema


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 27 - Telefonema


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Telefonema

Joker tinha razão , e só agora percebi isso. Só agora entendi o que ele quis dizer com " o amor de Deixa fraca , vulnerável". Não conseguia matar ele , tudo porque meus setimentos estavam falando mais alto . 


Joker por mais incrivel que pareça não parecia assustado em ter uma arma carregada apontada para sua cabeça . Ele parecia ter a situação toda em suas mãos , parecia que já sabia o que eu ia ou não fazer , parecia que conseguia me decifrar apenas com um olhar .


Lá estávamos, eu, Joker , o caminhoneiro morto , e um trânsito enorme . Quando finalmente tomei coragem para apertar o gatilho , meu celular toca , a princípio não dou muita importância , mas como a pessoa persistia em falar comigo o atendi ainda com a arma na cabeça de Joker . 

Quem é ? ! - Disse ignorando , afinal estava me enterrompendo.


Harley ?! 


Sim ... Quem é ? ! 


Sou eu .


Seja mais específico por favor ! !


Flag. 


Ai meu Deus . Flag você está bem ?! Onde andou todo esse tempo ?!


Desculpa meu bem !! Estava tentando resolver minha vidinha . 


Como assim ?


Estou divorciado , lutando pela guarda da minha filhina que agora já está com 3 anos e estou sendo procurado pelo mundo todo .


Enquanto falava no celular olhava atentamente as reações de Joker . Ele não estava agitado com sempre , estava paciente é até curioso para saber o que eu estava falando de tão importante para deixar de lado a nossa cena teatral de puxar ou não o gatilho.


Harley querida, não te liguei para falar de como minha vida está fracassada . Liguei para perguntar o que você está fazendo com a sua . 


Como assim ?! 


Harley sua vida era perfeita, estava trabalhando onde sempre quis , morando numa ótima cidade , em um ótimo apartamento ... O que ele disse tanto para fazer você largar sua vida e ficar com ele ? !


Eu não sei .


Ele está aí ? !


Sim.


Ponha no viva voz ...


Acho melhor não ....


AGORA. - Então dei o celular para Joker que fez uma cara de surpresa , e até sendo irônico apontando para si mesmo com um sorriso enorme.


Olá Deatshot , posso de chamar assim ou prefere maquininha de crédito ou débito , porque você mata pessoas por dinheiro e não pela incrível sensação de ter o sangue da vítima em suas mãos, você é patético, até me enjoa ....


Escuta aqui Coringa , o que fez com a Harley ?! O que você disse ou fez para ela mudar assim deterrepende ?!


Eu também queria saber ... Mas cai entre nós ... Acho que ela já era assim antes mesmo de nós conhecermos .... agora vou desligar , estamos num momento decisivo ...


Como assim ?! 


De me mata ... ou não . - Então Joker tacou meu celular com força no chão fazendo ele se quebrar . - Voltando da onde paramos , Atira . - E nesse momento pressionei mais a arma em sua testa avisando a ele que eu sou capaz . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...