1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. O presente.

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - O presente.


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 30 - O presente.


Joker narrando.

Após Harley ja ter conhecido toda a casa eu a chamei , tinha o presente para ela.

Me chamou Joker ?!

Sim , tenho uma coisa para lhe dar.

O que é? !

Assim não vai ser surpresa querida. Vá até a varanda e quando eu a chamar venha.

Tudo bem . - Disse ela com um sorrisinho meigo, deis que nos conhecemos ela da esse sorriso que eu amo . Então a vi andando dar saltinhos , ela realmente estava feliz , e ver ela assim me faz rir também .

Então fui até meu carro , peguei o presente amarrei um laço vermelho e levei até a sala. 

Pode vir .- Disse e logo a vi andando na minha direção sorrindo mais do que nunca .

Um cachorrinho . - Então ela o pegou de mim e abraçou quase sufocando o coitado . - Eu amei , sério.EU TENHO UM CACHORRO. - Ela gritou.

Querida não precisa gritar assim , vai deixar eu e o cachorro surdo. 

Joker, não precisa ser tão Durão, não tem ninguém com a gente , Seus homens estão la fora .

Que seja. Já sabe o nome que vai dar ?!

Não sei , o que você sugere ?!

Harley o cachorro é seu , não meu. 

Aff, então quando eu escolher o nome ti aviso.

Certo vou resolver algumas coisas na cidade , não saia daqui até eu voltar .

Onde você vai ?! - Disse ela levantando uma sombrancelha .

Falar com uns amigos.

Joker ?!

Só ... só fique aqui e cuide desse cachorro , não deixe ele fazer xixi em nada.

Tá .

Em Nada Harley. 

Nossa até parece que foi você que comprou esses móveis. 

Não comprei ... mas investi. - E nesse momento ela me olhou e deu risada.

Vamos cachorrinho , vamos achar um nome para você. 


Quando estava saindo de casa mandei Johnny e outros três comparsas virem comigo , enquando dez , ficaram com Harley . No momento o que mais me importava era Harley. Entrei no meu carro e liguei para August , uns dos meus capangas que trabalhava muito tempo comigo .


August , está na hora , vamos nos livrar daquele verme .

Certo senhor . Posso sugerir um Conselho? 

Fale .

Enquanto rondavamos a casa dele , vimos seu ponto fraco.

Que seria ?!

Uma criança. Uma filha . 

Muito bom , peguem essa menina , mande um homem levá-la até o porão da nova casa , e não deixe Harley saber de nada.

Sim , senhor.

Mais alguma coisa que devo saber ?!

Ele está divorciado , e desesperado atrás de dinheiro, matando mais pessoas do que o normal.

Ele está planejando alguma coisa ... E nos vamos descobrir.  Mudem o plano. Vamos adiantar. Achem o contato dele, fale que precisamos nos livrar de um certo alguém , e ele é o mais indicado.

Que alguém seria esse ?

Fale para ele que esse certo alguém ... sou eu. Ele não vai recusar a oferta.

E quando oferecemos ?

O quanto ele pedir . 

Certo.

Vamos revisar o plano.

Certo, contratamos ele , e quando ele for atirar em você nos o emboscamos.

Está muito simples. Ele é um homem inteligente, vai perceber que é uma emboscada.

Então ... o que faremos.

Pense sozinho , você é um homem esperto vai pensar em algo mais ...estratégico. 

Sim senhor.

Finalmente aquele rato vai morrer. Desse jeito ele aprende a não se entrometer em briga de casais. Finalmente vou matar Floyd Lawton. Vou matar o Pistoleiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...