1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Cofre

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Cofre


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 32 - Cofre


Harley narrando.

Havia acordado a 2 horas , não conseguia dormir . Fiquei no meu quarto sem coragem de levantar, não aguentava ficar sem falar com o Joker . Quando estava prestes a levantar ouvi vozes. Joker estava falando com alguém . Ouvi passos vindo em direção ao meu quarto e abrindo a porta silenciosamente. Não me mexi , então decidi fingir que estava dormindo, precisava saber o que Joker estava tramando , e por que ele ultimamente não saia do telefone . Quem era a pessoa atrás do telefone ? Um capanga talvez ... ou ... uma amante . Não podia pensar nisso . Enquanto estava nos meus pensamentos não conseguia me concentrar na conversa , voltei meu foco a Joker. 

Não, ela não sabe de nada , e não quero que saibia você entendeu ?! Não posso arriscar perde-la . Ela não pode saber , não pode saber meu passado , nem o que está por vim ...

Então a porta se fechou, me levantei e fiquei imaginando do que se tratava esse mistério . Passado ... que passado ? Joker já havia me contado sua história, ou pode ter mentido , ou pode ter me escondido coisas , pode estar me escondendo coisas . Me vesti , e desci para a cozinha , preparei meu café e me sentei na varanda, olhando em direção às ondas do mar , e tentando não pensar em segredos ou algo do tipo . 

Podemos conversar ?! 

Olhei em direção a Joker que estava encostado na porta da varando. 

Claro .

Tenho um trabalho para você. 

Achei que você não quisesse minha ajuda. 

Sério? ! Somos adultos. Não aja como um adolescente mal compreendido .

Você não vai se desculpar? 

Você vai querer o trabalho ou não.  Se você não quiser peço para outra pessoa .

Onde ...

Essa é minha garota . É uma vosia simples mas não vou poder ir , vou estar ocupado.  

Ultimamente você esta sempre ocupado .

O que aconteceu com você? ! Você não é assim . Onde está aquela menina doce que você era quando nos conhecemos...

Vamos dizer que você pegou aquela menina e iludiu ela , fez a pior parte dela vir a tona, mas agora não está sabendo lidar com isso .

Se eu sou esse monstro ... por que está aqui ? Va embora . Eu te fiz um favor .. mas nossa , como esse mundo é ingrato . Não é mesmo .

Eu não quero discutir.... Eu so ..

Tanto faz , você vai querer o trabalho ou não ?!

O que eu devo fazer ? 

Simples , vá em um prédio , suba até o último andar e pegue o q tem dentro do cofre , fácil. 

Me passa o endereço e a senha do cofre. 

Não é assim que funciona .. Você vai ter que descobrir a senha , e o endereço ... vou mandar August com você. 

Quando eu vou ?

Agora . O carro te espera, madame.

Me levantei e passei ao lado de Joker que estava fazendo reverência para mim , peguei meus equipamentos e fui ao carro onde August me esperava com o motor ligado.

Mau humor ? Não se preucupe ... cai entre nós dois mas o coringa é um pouquinho bipolar.

Olhei para August e deu um sorriso de lado,  mas não estava concentrado nele . Queria saber se quem era o cofre que iríamos arrombar. Então tomei coragem e perguntei .

August, de quem é esse cofre ? 

Uma pessoa que não é muito fã do coringa. 

Isso não é novidade ... mas por que ele não me falou quem é .. Não faz sentido em todos nossos trabalhos ele me dava todas as informações necessárias. 

Se for te alegrar , eu também não sei de nada . Eu juro.

Tudo bem , vamos nessa .


Quando chegamos lá me surpreendi um pouco , era um prédio e tanto , parecia até que o comissário morava lá. Então falei com August e fizemos o plano. Por sorte consegui chegar no elevador sem ser notada . Quando o elevador parou no andar , sai normalmente, reparei que naquele andar havia apenas uma porta o que é estranho , mas prossegui sem dúvidas . Quando consegui entrar no apartamento vi coisas estranhas que me fizeram arrepiar. Um quadro bem diante dos meus olhos . Comissário e Batman . Pensei que fosse um fã do morcego mas enquanto procurava o cofre vi mais retratos, o comissário sem uniforme, com a família. Comissário com o resto dos policiais de Gotham . Então percebi , aquele era o apartamento do comissário. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...