1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. My Questions

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - My Questions


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 5 - My Questions


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - My Questions

Harley narrando :

No dia seguinte , fui mais empolgada para meu trabalho . Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ir ao meu armário e pegar minha pasta. Quando olhei minhas consultas ,percebi que o Cara de Cabelo Verde tinha razão .  Ele seria o último na lista de consultas . Mas ... como ele sabia disso ,se a pasta estava trancada no meu armário na hora do meu almoço ? ! 

Quando foquei em nossa consulta vi que ele tinha um nome , Coringa ou Dr. C, ele gostava que chamassem ele assim . O que eu achei estranho é que , em todos horários das minhas outras consultas tinha uma tabela que explicava os motivos para aquela pessoas fazer o que fez e virar o louco que virou, mas na tabela do Coringa ... não tinha nada , apenas dizia : Pego pelo Morcego.

Depois de algumas das minhas consultas , chegou a hora do Coringa. Não sabia o que fazer , nem como agiria ,porque  ontem agi feito uma crianciancinha, não sabia de nada ,apenas fui de cabeça erguida .

Chegando lá , me acentei em sua frente,estávamos um de frente para o outro , o que separava a gente era apenas uma mesa .

Doutora ,como vai a senhora ?! Sabe  Doutora Fiquei triste porque não tivemos nossa consulta ontem ! ! - Quando ele falou aquilo ,lembrei imediatamente do meu sonho na noite passada, as mesmas palavras, e a mesma intonação de voz.

Dr . C ,desculpe-me , aconteceu uma coisa e o Diretor me liberou mais cedo - disse olhando fixamente em seus olhos azuis .

Depois de conversamos e eu lhe fazer algumas perguntas , tinha visto que já estava no meu horário de almoço , quando estava prestes a levantar ... Ele me enterrompe...

Doutora ... por que você não faz as perguntas que realmente quer fazer !! - Quando ele falo aquilo ,não sabia o que falar era como ... se ele me conhecesse..

Como ... como vc conseguiu essas cicatrizes e essas cores que rodeiam seu rosto ?! - Disse com uma sobrancelha arquiada .

Para você saber sobre isso ,precisa saber da história toda ... dês do início ... Mas tem um problema Doutora Quinn ... Eu nunca contei isso para ninguém ... Posso confiar que você não vai sair por aí falando sobre isso com aqueles babacas?!- Ele disse num tom calmo , nunca tinha ouvido a voz dele daquele jeito , achei encantado.Mas ao mesmo tempo aterrorizada , o que sério tão abscuro que ele nunca tinha contado para ninguém ? ! O que séria tão sério para eu não poder contar para outras pessoas ?!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...