1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. O bilhete

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - O bilhete


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 9 - O bilhete


Quando eu senti seus lábios encostando levemente nos meus... Ouvi alguém bater no portão ... Me avisando que ja tinha acabado o tempo da consulta , nesse momento vi Joker rosnar ... meio que resmungando ... Então , como tinha agora alguém nos monitorando através da janelinha do portão ... Mr. C se afastou um pouco , e começou a acariciar meu cabelo ... E logo depois se despedio de mim com um beijo na testa ...

Quando sai da sala ,não parava de pensar no que aconteceria se aquele maldito guarda não tivesse batido no portão . Fiquei indignada ...

Quando finalmente cheguei em casa , mexi nos bolsos do meu paletó de trabalhar ... No esquerdo tinha uma caneta preta , e no esquerdo ... tinha um papel ... Não lembro de ter colocado nada naquele bolso .

Quando li o bilhete estava escrito...

" Na próxima consulta , é a sua vez de contar sobre a sua história ... E por que está aqui ?! P . S : Seu palhaço favorito !!! "

Não tinha como ele ter colocado aquele bilhete no meu paletó ... Na verdade não dava nem para ele escrever ... Ele estava com uma Camisa de Força ... como ele fez aquilo ?!

 A única coisa que eu sabia... Era que eu ia descobrir amanhã ... Mas então lembrei que amanhã não teria consulta com ele , era sábado ! ! Então só segunda saberia como ele faz aquilo ...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...