1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 21:

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 21:


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Oii Amores! Mais um! 😄espero que gostem!
Desculpem a demora e relevem meus erros de escrita por favor! 😆😂

Fiquem com essa coisinha preciosa!💘

All the Love!💟

Beijinhos e Boa Leitura!💋😙😙

Capítulo 21 - Capítulo 21:


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 21:

Emma's POV: 

Estiquei meu corpo rígido e abri meus olhos. 

Hã? Já é de manhã?

Desde quando eu caí no sono? 

Eu balancei minhas pernas para o chão e me levantei.

Quando eu me levantei, comecei a sentir tonturas e caí de volta na minha cama. 

Agh, minha cabeça está batendo. Estou doente? Não, Isso é quase impossível..eu não tenho estado doente há anos! 

Talvez seja apenas uma enxaqueca. Eu vou apenas me arrumar e tomar algum Tylenol. (medicamento para dores de cabeça / enxaquecas). 

Eu lentamente me levantei e caminhei vacilando até o banheiro.

fiz minhas higienes e Fui procurar algo pra vestir.

Depois de me vestir, eu abri a porta e desci as escadas. 

-Bom dia Querida!! - A Sra. Tuan sorriu, mas logo seu sorriso desmanchou-se ao notar minha feição.

-Oh Emma..Querida, você não parece bem. - Ela disse enquanto corria até mim e colocava a mão na minha testa.-Você está bem quente.

Eu sorri e suavemente retirei a mão dela da minha cabeça.

-Não se preocupe Sra. Tuan, eu acho que eu só tenho um pouco de enxaqueca e Eu queria saber se você tem algum Tylenol, por favor? - eu perguntei.

-Claro que eu tenho,tenho dores de cabeça o tempo todo, então é essencial. - ela riu ,pegou os comprimidos da bolsa e me entregou .

Agradeci e rapidamente enchi um copo de água para beber. 

Eu engoli a pílula em segundos. Estou surpresa por não engasgar, Toda vez que eu tomo uma pílula, é como se minha garganta fechasse e eu não pudesse beber.

Enfim..odeio pílulas em geral. 

Eu coloquei o copo na pia e verifiquei a hora no relógio de parede. 

7:50 am 

Meu Deus!

Eu esqueci que eu disse a Lucy pra me esperar que eu ia passar na casa dela e iriamos juntas para a escola.

Eu to morrendo de frio,Eu não vou até lá a pé..,Talvez devêssemos nos encontrar na parada e  pegar um ônibus.

Suspirei.

Lembro-me de quando Youngjae me esperava pra pegarmos o ônibus juntos...Bons Tempos..

Por Falar nele,faz tanto tempo que não o vejo,Também...Nem aula junto a gente tem.. 

Eu puxei meu telefone da minha calça e  mandei um SMS pra Lucy..

" Bom Dia! Em vez de caminhar até a escola, vamos pegar o ônibus .. Ok?"
*Emma*

Ela respondeu minutos depois. Que alívio, eu pensei que ela não tivesse recebido.

"Ok!"                                                                                    

*Lucy*

5 minutos para digitar duas letras? Meu Deus!

eu tenho que ir agora,se não vou me atrasar!

Coloquei rapidamente os meus livros e o almoço dentro da minha mochila e passei a mesma por cima do meu ombro.

como eu não tomei o café da manhã, eu agarrei um pedaço de torrada e segurei na minha boca para que eu pudesse amarrar meus sapatos.

Pode não ser uma boa idéia andar com Mark hoje ou  ralvez até quem sabe nunca .. Eu não quero Que A Lucy entenda coisas erradas sobre nós.

Fui andando na ponta dos pés rapidamente para fora da porta.

-Estou indo Sra. E Sr. Tuan,Adeus! - eu sussurrei suavemente e gentilmente fechei a porta. 

Assim que a porta se fechou, comecei a correr como uma maníaca.

Estou atrasada .. Estou atrasada .. Estou atrasada! 

Era tudo o que estava correndo pela minha cabeça. 

Eu não me importei se o meu cabelo estava bagunçado ou não. 

Eu realmente não Ligo de qualquer maneira. 

Quando cheguei a parada de ônibus, vi Youngjae esperando em nosso local regular que costumávamos sempre esperar um ao outro.

Ele olhou para mim e acenou com um sorriso enorme em seu rosto.

Eu ri e corri até ele. Bem, eu tentei.

Eu tossi e olhei em volta. 

Hmm. Parece que Lucy ainda não chegou. Eu vou esperar ..

-Hello Youngjae! - disse em Inglês.

Todas as manhãs eu e Jae Jae esperávamos o ônibus, eu diria uma frase em inglês e ele teria que usar seu conhecimento para responder.

Faz um bom tempo, então eu dei-lhe algo fácil. 

-Hello , Ems ,How are you? - Ele sorriu.

e eu sorri também.

-É você tá ficando bom nisso.

-Hmm ...Quase. - respondeu em coreano ,Ele sorriu e revirou meu cabelo . -Não é difícil!

Eu ri, mas parei logo depois de Sentir uma dor horrível na minha cabeça. 

 abaixei  todo o meu tronco ,pus as mãos no meu peito e comecei a tossir .

Logo me recuperei e Massageei minhas têmporas tentando tolerar a dor. 


Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento! 

O sorriso de Youngjae lentamente desapareceu e ele caminhou mais perto examinando meu rosto.

-Yah, você está bem? Você não parece bem. 

-Não se preocupe, é apenas uma enxaqueca. - Eu sorri.

- Não parece. 

- Não é nada, posso Aguentar qualquer coisa, lembra? - Eu disse com determinação.

Ele revirou os olhos.

-Se você diz.

Logo, o ônibus chegou. 

Onde está Lucy? Ela respondeu à minha mensagem. 

Sentei-me no banco e olhei pela janela para ver um rosto familiar, mas com o cabelo ligeiramente ondulado com o comprimento até o ombro e tingido com a cor café marrom. .. o que?...

... LUCY? 

Inclinei-me para perto da janela até que meu rosto estivesse esmagado.

Isto é realmente o que eu estou vendo agora ou é a minha mente jogando truques em mim? - Eu pensei em negação. 

A menina subiu no ônibus e se sentou ao meu lado.

-hey.. - ela começou.

-Hey?? ,É isso mesmo??? , você se atrasa e ainda por cima não me falou sobre esse seu novo cabelo! - Eu disse Incrédula.

Ela riu abertamente.

-É apenas uma pequena mudança...

-pequena?? - Eu disse com a boca aberta. 

Tudo bem,não era lá grande coisa,mas ela podia ter me contado,não podia? 

Lucy's POV:

Pequena mudança Tchh..

eu consideraria que é uma razão estúpida também, mas deixa apenas manter a verdadeira razão a mim mesma .. Por agora. 

Enrolei-me em meu assento, não querendo falar com ninguém. 

Na verdade, eu não queria enfrentar ninguém hoje. Eu só queria ficar em casa. Fechei os olhos e tomei algum tempo para repensar. 

Flashback On:

Eu tinha ido até a casa Do Mark pra fazermos nosso trabalho de escola.

nesse momento estávamos sentados comendo biscoitos que sua mãe havia preparado.

Peguei um biscoito e coloquei na minha boca. 

-Waa É delicioso! - Eu sorri enquanto  continuava a comer o biscoito.

-Lembrei-me de quando estávamos em Los Angeles com Jackson, em vez de fazer o trabalho ..andamos de skate em uma pista próxima perto de nossas casas  a tarde toda e depois fomos lanchar na casa da sua mãe.
-Eu disse e ele sorriu .

-Haha..É, devíamos fazer isso novamente! - Mark disse enquanto comia.

-Isso tá muito Muito Bom! - Eu disse abrindo a mochila e socando mais um biscoito na boca.

-Poderíamos convidar a Emma Se ela souber andar... - ele mordeu o lábio inferior

-Podíamos convidar os Garotos também,o Youngjae ainda deve gostar dela,Podíamos dar uma forcinha pra ele...O que acha?? -Eu dei um pequeno sorriso. 

Ele me olhou confuso como se dissesse alguma coisa errada. 

Eu Falei algo que não devia??

-Está tudo bem??

Ele nada respondeu..

Isso me faz ficar com muitas dúvidas..

pra ele agir dessa forma ele pode estar com  ciúmes da Emma,Mas aí é só se ele gostasse dela..

Não Acredito!!

Fechei os olhos ,cerrei meu punho e perguntei sem rodeios..

-Mark, você gosta da Emma?

Ele ficou chocado com as minhas palavras enquanto cobria suas bochechas com o dorso de sua mão. Ele ... estava corando.

Ele olhou para mim e lentamente riu.

-Você me pegou. - Ele sorriu enquanto olhava para baixo embaraçado. 

Meus olhos se arregalaram diante de sua resposta. 

- Eu ... é mesmo? - Eu disse baixinho, mas alto o suficiente para ele ouvir.

Ele lentamente assentiu. 

Talvez seja verdade que os amigos de infância sempre não conseguem o "cara" que eles querem porque estavam presos na "zona de amigo".

Eu segurei minhas lágrimas e sorri.

-W-wow, Eu nem imaginava que você gosta dela! P-parabéns! -  Eu ri. 

Mas mesmo se você se sentir amarga e rejeitar sua escolha. Você ainda tem que apoiá-lo. 

Ele falou tão tranquilamente...Será que Ele não faz a mínima idéia de que eu o amo??  

Tudo o que eu queria era ficar sozinha. 

Eu lentamente me levantei e peguei minha bolsa.

-Desculpe Mark, esqueci que eu tinha que ajudar minha mãe com Alguns  mantimentos hoje. Talvez possamos fazer isso outra hora? - Eu perguntei enquanto estava já de frente para a parede. 

-Oh, isso é muito ruim .. mas Ok, vamos fazer isso em outro momento .. Nós vemos amanhã  Lucy! Tchau! - Ele respondeu em tom brincalhão. 

Eu virei para trás e forcei um sorriso.

-Bye..Mark .- Eu não me preocupei em colocar meu casaco corretamente, coloquei de qualquer jeito ,saí da casa eu comecei a correr. 

Por favor, leve-me a qualquer lugar menos aqui.

Finalmente, eu parei lentamente perto de uma praça com muitas lojas.

Eu corri atrás dos prédios para um lago bonito que eu descobri há um tempo atrás e me apoiei na parede de tijolos duro, fiquei ali pensando enquanto  lágrimas estavam caindo em minhas bochechas.

Ninguém poderia me encontrar aqui, certo? 

Cada vez que eu pensava em Mark  eu literalmente morria e As palavras dele há minutos atrás ficavam a se  repetir na minha memória toda a hora, fazendo-me chorar mais. 

Então é isso que significa ter um coração partido? 

7 anos Lucy .... Você tinha 7 anos pra 
confessar seu amor por ele e você não fez,Agora..alguém roubou o seu amor .

Droga ! Por que estou chorando tanto? Eles nem estão juntos.

- Lucy? Uma voz chamou meu nome. Parei de soluçar e lentamente removo minhas mãos de meu rosto revelando meu rosto vermelho inchado. 

-J..jinyoung?  - eu perguntei .

Ele correu até mim e envolveu meu casaco em torno de mim.

-Você é  idiota ou o que? Está congelando! - Ele gritou .

Eu sorri.

-Eu acho que sou. -  Eu disse enquanto eu fechava os botões do meu  casaco. 

Ele suspirou, tirou a touca e colocou-a em minha cabeça. 

Meus olhos se arregalaram diante de sua súbita ação.

-Por que você está sendo tão bom comigo se  nem sequer somos amigos? - eu perguntei.

-Todo cara diz a mesma coisa,mas não nos culpem..é a verdade, a maioria de  nós..Homens odiamos ver as meninas chorararem.


Quando Eu vejo uma garota Linda chorar, Isso me faz querer confortá-la. - Ele sorriu 

Eu olhei e vi um sorriso suave em seu rosto. 

Eu não gosto quando as pessoas me reconfortaram porque eu normalmente  seria a única a confortá-los. 

Mas, o "ser agradável que adora confortar"  Fez-me sentir uma sensação de esperança por dentro. Eu percebi que estava olhando para ele por um longo tempo, então eu imediatamente me levantei, mas ele agarrou meu braço. 

-Por que você está triste? Você não tem que me dizer se você não quizer.. eu só quero saber para que eu possa ajudá-la a se sentir melhor. - ele me olhou com preocupação.

Por mais que eu quisesse dizer a alguém, as palavras não saíram.

Era uma razão estúpida de qualquer maneira..

Então eu balancei minha cabeça e enterrei meu rosto em meu lenço. 

Ele coçou a cabeça. 

-Okay. tem algum lugar onde você gostaria de ir? Eu pagarei pra você.

Aposto que ele esperava que eu apontasse para um restaurante ou algo assim, mas ao invés disso eu apontei para o salão de cabeleireiro que estava na nossa frente. 

Você deve pensar no  porque diabos eu escolhi um salão de cabeleireiro..Bem eu  precisava de um corte de cabelo e mais, quando eu corto  o cabelo, eu me sinto muito leve, Um novo começo. 

Flashback Of:

 

Emma's  POV :

Ela foi tranquila durante  todo o percurso do ônibus.

Tirando o fato de eu quase morrer de dor de cabeça..


 Eu me pergunto o que está errado?

 Eu abri meu telefone para evitar a estranheza e verifiquei minhas fotos.

 Ei, eu não tenho uma foto com a Lucy ainda .. Isso é estranho! Nós conversamos o tempo todo. 

Abri a câmera e apontei para Ela

 -Hey Lucy! - * Tosse *  -Diga Cheese!

  Ela se virou confusa e sorriu. Eu sorri de volta e abri minha galeria para mostrar a ela a foto.

 -So pretty! - Ela elogiou

 -Gomawo!

Ela deu uma risada curta.
 Huh, ela normalmente continuaria a conversa ,isso está muito Esquisito,ela não está agindo como sempre.

É como se ela fosse a Lucy só por fora..

 Logo chegamos na escola e fomos direto  para nossos armários. 


~ Durante o almoço... 


Finalmente a aula acabou! Eu senti que estava prestes a desmaiar. Eu tirei meu suéter devido ao calor intenso na escola. 

-Eles tinham é que para com essa frescura e ligar esses ar  condicionado , essa porra existe pra que?? - Eu disse indignada socando o meu suéter dentro da mochila.

 mas parece que eu sou a única que pensa desta forma. 

Eu dei de ombros ,Não vai mudar nada mesmo,eu reclamando ou não.


Quando cheguei ao meu armário, tudo parecia estar girando.

-O que é isso? - Eu estava sentindo muita falta de ar.

 Eu me encostei no meu armário e pus uma mão em meu rosto para cobrir a luz que parecia queimar a minha visão. 

Talvez eu deva ir a enfermeira.

 Eu fechei meu armário e fui  vacilando com meus passos em direção à enfermaria.

Eu estava cambaleando,estava mal e eu nem sabia o porque.

Mas Antes que eu pudesse chegar ao escritório de enfermagem eu caí de joelhos lutando para respirar. 

Logo, meus olhos se sentiram pesados ​​, fecharam- se a si mesmos,e meu corpo caiu direto no chão duro.

A última coisa que eu ouvi foi passos correndo ,se aproximando ,Gritando por meu nome.

 -EMMA!!


Notas Finais


Emmark (ou Markem pra quem preferir)
Ou
Lumark (ou Marklu pra quem preferir)

Eu realmente sou uma bosta neste lance de Shippar!Se alguém tiver algum Bom..POR FAVOR ME FALE!!😂
Mas Enfim...
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...