1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 22 :

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 22 :


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


oii Amores,Me desculpem a Demora,Mas realmente eu estou em um mês muito corrido..consegui terminar esse capítulo,mas ainda Falta terminar A fanfic "Love me right" e o Imagine "Unbreakable".. E eu preciso de tempo ,o que tá me complicando muito..então,eu prometo que irei postar ainda mais capítulos..Eu só preciso de tempo..
Então é isso,espero que gostem..
perdoem os erros e comentem lá embaixo..

Amo Vocês!❤
All the Love!😍 Beijinhos e Boa Leitura! 💟

Capítulo 22 - Capítulo 22 :


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 22 :

Emma's POV :

Eu abri meus olhos  imediatamente e a  luz brilhante me cegou, eu me esquivei..

Onde estou?

Olhei para a minha esquerda e vi os cabelos de Mark deitados  no lado da cama. 
Ele estava sentado em uma cadeira e o seu tronco  estava em minha direção.

Ele dormia enquanto segurava a minha mão..

Imediatamente meu coração começa a disparar e quando me dou conta  movo a mão para a cabeça dele e começo a acariciar  seus cabelos castanhos. 

De repente, ele começou a se mover da ação súbita. 

Eu me encolhi e fingi que estava dormindo. 

Ouvi-o levantar-se quando seus passos começaram a soar cada vez mais.

Eu abri um olho para ver onde ele foi.

Ele estava de costas para mim enquanto molhava uma toalha da torneira da escola. Um sorriso começou a se formar no meu rosto, mas eu imediatamente me recomponho e fecho os  meus olhos quando ele começa a voltar. 

Logo, ele se abaixou e colocou a toalha em minha testa. A sensação de frio imediatamente me fez sentir mais revivida enquanto eu me enterrava mais fundo no cobertor cobrindo minha boca. 

Eu não estava aguentando mais ..Suas ações eram tão pequenas, mas isso causava um grande impacto no meu humor.

O silêncio foi longo fazendo com que se sinta estranho. Eu podia sentir que ele estava me observando enquanto eu estava "dormindo". 

Logo, Ele se inclinou mais perto e fixou a toalha na minha testa que agora estava sendo  deslizada pelo meu rosto. 

Ele estava a apenas alguns centímetros de distância de mim, eu ja podia sentir sua respiração quente contra meu rosto. 

Eu não poderia ajudar, mas corar...eu acho que  ele não iria notar direito,certo?
Ele provavelmente vai pensar que é por causa da minha febre. 

-Graças a Deus que eu estava lá quando você caiu. - Ele disse calmamente me fazendo sentir à vontade. - Pabo, você deveria ficar em casa.

Tch, minhas sobrancelhas franziram..
Pabo? 

Eu saio da cama e bato em  seu ombro com o resto da minha força.

 

Ele pulou 

-SANTO CRISTO!  - Ele disse dando um pulo assustado enquanto agarrava seu ombro com dor. -  Mas que diabos?

-Idiota! - eu disse enquanto  deitava na minha cama. 

Ele segurou o punho no ar e lentamente o trouxe de volta. 
Eu comecei a rir .

-Oh,a sua pronúncia não é tão ruim quanto ao seu Susto. Eu podia ouvir claramente. - Eu ri fracamente.

-Aish! - Ele disse enquanto franzia a feição  em frustração .

De repente, ouvimos a enfermeira abrir a porta.
Ela sorriu

-Oh, ótimo, você está acordada, eu estava prestes a acordar você para tomar seu remédio. Aqui, beba isso. -  disse a enfermeira enquanto colocava a medicação sobre a mesa.

Afs ...Naaaaao..
Eu  Não Vou tomar isso aí!

-Obrigado! - Eu tentei dar um sorriso.

-De nada querida,irei buscar algumas coisas e ja volto para verificar a sua temperatura !- Eu assenti e  enfermeira saiu.

Logo olho para Mark e o mesmo estava debruçado sobre a porta enquanto mexia em seu celular...Provavelmente é a Lucy..

-Tuna! - Eu chamo dengosamente e ele Fecha a cara.

-Ah Qual é..vai ficar com esse Lance até mais quanto tempo??Eu já disse que não gosto quando me chama assim...Isso irrita. - Ele falou indignado.

-Por isso Mesmo.. - Eu ri e ele revira os olhos.

-Enfim ,o que quer?? - Ele bloqueia o celular e se aproxima da cama.

-Joga esse Troço fora por favor.. - Eu disse puxando o braço dele,abrindo sua mão,Colocando o remédio e fechando a mesma.

-O que?? Não..Você Vai tomar esse troço Aqui! - Ele tentava me entregar.

-Não ,eu não gosto disso,Nem tenta..
- Ele suspirou irritado.

-To.ma. A.go.ra! - Ele disse em sílabas pegando o copo de água que estava preparado sobre a mesa.

-Eu Já Falei que Não Vou tomar Essa Caralha,Respeita a minha decisão Tuna!!

Eu acho que consegui irrita-lo porque ele ficou vermelho e veio pra cima de mim..

-AH,VOCÊ VAI! NEM QUE EU TENHA QUE ENFIAR ESSA BUDEGA NA SUA GOELA À FORÇA! - Ele ficou por cima de mim e eu já estava corada com a situação..

em outras circunstâncias eu pensaria besteiras.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!!!- Eu me esperneava enquanto ele tentava abrir a minha boca com as mãos.

-MAS VAI TOMAR ! - eu tentei,mas obviamente ele era muito mais forte do que eu  e ele conseguiu colocar aquela porra de comprimido na minha boca...

Ela desceu direto e eu comecei a me engasgar.

Mark saiu correndo de cima de mim,pegou a água e socou o copo na minha boca.

Tomei aquilo e imediatamente fui me recompondo.

EU VOU MATA-LO!

-A ARGH! Que Nojo! - eu reclamo enquanto sentia o gosto ainda amargo daquele remédio.

Começo a esfregar meu pescoço e Mark Suspira Feliz como se tivesse  acabado de Ganhar uma Luta!


-ESCUTA AQUI GAROTO EU VOU SOCAR A SUA CARA ATÉ ... - Fui interrompida pela enfermeira que chegou correndo e entrou..

-Hey?Está tudo bem por aqui? Eu ouvi uns gritos Daqui de cima e pensei que Estivessem precisando de ajuda..

-Não,Não Há problemas ,Deve ser Algum bando de Agiotas gritando no meio da rua. - ele abriu a boca pra falar pela primeira vez depois do ocorrido e  pos as mãos nas costas da enfermeira. 

- Tudo Bem então..Querida,Vou olhar a sua pressão Agora ..Tudo bem?

Olhei para Mark ,o mesmo me lançou um olhar convencido.

o olhei com a minha melhor cara feia e voltei minha atenção para a enfermeira ,Assentindo  para a mesma 

Ela sorriu guardou a taça de medir , agarrou um termômetro para verificar a temperatura. 

-A febre caiu, mas eu sugiro que você vá para casa descansar. -  Eu balancei com a cabeça 

 -Obrigado! 

-Você deve agradecer a este jovem por ter levado você aqui e cuidar de você,Eu disse a ele que estava tudo bem, mas ele insistiu em ficar...Ah,o Amor é tão lindo! -  ela riu


 -A-ani não estamos juntos - eu Corei

-Ainda ... -  ela sorriu. Meu olho se contorceu com o comentário dela. 

Ainda? De jeito nenhum. Ele não gosta de mim desse jeito. Ele só me considera como uma amiga e mais, eu aposto que ele gosta muito Da Lucy,então eu não quero e nem vou me intrometer na relação dos dois.

 -Bem, eu digo a sua professora que você vai ficar em casa  o resto do dia e você Mark pode voltar para a aula.

 -Não está tudo bem, vou levá-la para casa! -  ele sorriu.

 -Desculpe, mas você não pode fazer isso, a professora vai marcar você como ausente. Seria melhor se você fosse para a aula! - ela insistiu .


 -Pois então que me Marque... Está bem? -  ele exigiu. 

Ele olhou para mim e sorriu .
O olhei diferente.
Ele é bipolar,só pode..

Mas apesar dos pesares eu tenho que o agradecê-lo,se ele não me visse e não me trouxesse eu não sei o que poderia ter me acontecido.

-Vamos!? -  Ele disse ,se virou de costas pra mim e começou a baixar seu tronco.

-Sério?? -  Eu disse enquanto olhava para a enfermeira, mas ela sorriu e moveu sua cabeça me dizendo para ir. 

Não me diga que ela nos Shippa também?? Por quê! Eu tentei evitar ir em suas costas .


-Olha..Eu sou um pouco  pesada .. Tem certeza?

 -Está tudo bem, não se preocupe, Pali!" (Pressa!) - Ele disse enquanto balançava suas costas me indicando para subir.


 Eu mordi meu lábio.

- mas .. estou doente! - eu disse enquanto fingia estar tossindo.

-Aish esqueça isso! - ele disse enquanto se levantava e caminhava até mim.

 Ele me agarrou com força estilo nupcial fazendo meus olhos se alargarem.

-Agh, não espere! - Eu gritei tentando sair, mas seu aperto era muito forte. Assim que saímos da enfermaria, o sibal tocou. 

O que significava que aula terminou. O que significava que TODOS estão  deixando a classe nesse momento. ...O Que significava que a Lucy nao pode nem sonhar em ver esta cena..

 

Quando os alunos saíaram da aula, viram Mark e eu ,começaram a sussurrar e a sorrir um para o outro.

 Olhei para Mark, que parecia não ser afetado. Eu queria tanto fazer Este momento  durar para sempre! Foi tão embaraçoso, mas eu admito, eu gostei, ao mesmo tempo.

 Fechei os olhos e enterrei meu rosto no peito do Mark evitando o olhar do pessoal. 

Depois de sair da escola, eu abri os olhos novamente e olhei para Mark.

 Eu me senti culpada que ele estava me carregando todo o caminho para casa, então eu disse a ele que eu poderia andar, mas ele se recusou e continuou a me carregar.

 Um sorriso percorreu meu rosto quando um tom de vermelho apareceu em minhas bochechas. 

 


Lucy's POV :

 Depois da aula, fui procurar Mark para me desculpar por ter saído cedo ontem, mas ele não estava em nenhum lugar. 

Eu continuei a andar pelos corredores

. Ele está aqui hoje? Ele não estava na aula. Logo, eu encontrei uma multidão de pessoas.

 O que está errado?

 - LUCY! -  Ouvi uma voz chamar meu nome. Eu me virei e vi Jackson correndo até mim. 

- Jackson? -  Ele sorriu.

 -Você viu o Mark levando a Ems  em estilo nupcial pra fora da escola? - Eu olhei para ele em confusão.

-O que?! -Eu disse em tom chocado com a boca aberta  

-Você não sabia, toda a escola está falando sobre isso.- Ele riu. 

De jeito nenhum. 

Eu comecei a correr e empurrar a multidão de pessoas de distância. Isso não é possível.

 O que aconteceu com a Emma? 

Parei na janela. 

Era verdade, Eu vi Mark levar Emma para fora da escola. 

Um sinal de ciúme começou a rastejar para mim enquanto eu apertava meu punho. 


Emma's POV :

 Mark colocou-me para baixo e colocou meu braço em torno de seu ombro me ajudando a subir as escadas.

 -Mark? - o chamei.

-Hm? - Ele me olhou e sorriu.

o sorriso dele era tão radiante..

-Eu ...Eu realmente não preciso de ajuda, estou bem agora! -Eu sorri mas ele balançou a cabeça 


- Se você quer que  cure rápido, você precisa de cuidados adequados e mais, eu aprendi que você não pode estar sozinha ou então algo de ruim iria acontecer !- ele riu enquanto eu fazia beicinho.

 Nem sempre preciso de alguém ao meu lado. Eu tenho Alguém?

 Pensei nisso por um tempo e percebi quando Jinyoung foi embora, Young Jae cuidou de mim, mas depois que nos separamos.... Mark... é. 


Eu ri, acho que sim.

 Mark me notou rir e perguntou o por que, mas eu apertei minhas mãos dizendo para ele não se preocupar.

 Ele deu de ombros e continuou me ajudando a subir as escadas. 


Quando subimos as escadas, eu subi na cama ,Mark puxou o meu edredom e colocou-o  sobre mim. 

Ah tão quente. Eu pensei enquanto me aconchegava dentro dos cobertores. 

- Vou pegar um pouco de água. - Ele disse e eu simplesmente acenei com a cabeça. Eu estava sentindo sede de qualquer maneira. 

Ele saiu do quarto e no mesmo momento  meu telefone começou a vibrar, Eu desbloqueei meu telefone para ver uma mensagem da Lucy..

"Onde você está agora?"
                     *Lucy*


 -Lucy.. - Sussurrei pra mim mesma e  mordi meu lábio.

 Eu não posso dizer a ela que estou na casa do Mark..

" Eu fiquei doente, então Mark me levou para casa. Eu estava prestes a descansar. "
                              *Emma*

 

Ela respondeu rapidamente...

" Não minta para mim!"
                         *Lucy*


Notas Finais


Paro??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...