1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 23:

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 23:


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Mais Um,espero que gostem.

Desculpem os erros e a Demora.

Beijinhos e Boa Leitura! 😘

Capítulo 23 - Capítulo 23:


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 23:

Mark POV

Enquanto eu enchia os copos de água, meu tom de mensagem  de texto tocou... Coloquei os copos sobre a mesa e alcancei meu telefone para verificar quem era.

"Hey Mark, eu só queria me desculpar por ter saído cedo ontem. Eu queria falar sobre isso com você hoje, mas eu não conseguia te encontrar,Então JACKSON me disse que você Foi embora com Emma e eu estava me perguntando se vocês deixaram suas mochilas  na escola...Você deve ir buscar por que se não  o professor  vai ficar louco amanhã, hehe. Até logo!"

                           *Lucy*

Droga, esqueci-me disso. 

Eu vou buscá-la depois que eu terminar de levar esses copos de água. 

Será que  ela vai ficar bem sozinha ??

Ah,São só alguns minutos,Claro  que ficará bem.. certo?

Depois de encher  2 copos de água para mim e Emma , eu lentamente subi as escadas tentando o meu melhor para não derramar a água. 

Quando cheguei ao topo, fui para o quarto dela

Eu sorri

-O menino de água chegou para entregar-lhe a sua água!

Ela ignorou o que eu disse e continuou a olhar para o telefone dela. 

Eu apertei meus lábios. 

-Sabe, depois de fazer tudo isso para você um simples obrigado seria bom... - suspirei

-Mmhm..- ela respondeu

Que Garota,Meu Deus! 

Af,Esquece. 

Eu coloquei os 2 copos sobre a mesa e sentei ao lado dela.

-O que você está fazendo?-Eu perguntei me inclinando para espiar seu telefone, mas ela imediatamente bloqueou a tela e riu. 

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ela mudou imediatamente o assunto e agarrou um copo de água

-Oh, você Ja está de volta, e você trouxe a água! Estou Morrendo  de sede! - ela sorriu

O que?

Aish...garotas são tão confusas. 

Dei de ombros e agarrei um copo de água engolindo tudo em segundos. 

Quando terminei, coloquei o copo e olhei para ela.

Parecia que ela estava naqueles comerciais de televisão ,Os olhos estavam fechados, com a cabeça ligeiramente inclinada em um ligeiro ângulo bebendo a água.

Mas ela falha quando cai água  da sua boca Fazendo-me rir de sua falta de jeito...Não perfeito, mas Bonitinho...Eu ri.

- Precisa de ajuda para beber água? -  Eu disse brincando

Ela parou de beber olhando para mim com as bochechas cheias de água..o que me fez rir mais.

-Mhmhm! -  Ela tentou falar

Eu coloquei  minha mão atrás  do meu ouvido

-Anh? Eu não sei o que você está dizendo? -  Eu brinquei.

 Ela revirou os olhos e desistiu. 

Levantei-me da cama e me lembrei do que eu diria antes. 

-Eu vou para a escola para pegar nossas coisas que esquecemos.. então fique aqui e não se mexa! - Eu disse em um tom estrito.

Ela engoliu a água e sentou-se.

-Oh, então eu deveria ir.

-Ani!! Descanse, não  precisa se preocupar  com isso,Eu não  quero que aconteça  nada de errado aqui, eu vou lá rapidinho então não saia desta sala...  vai demorar apenas 15 minutos! - eu adicionei. Ela colocou seu copo no criado-mudo e assentiu em resposta.

 Eu sorri e gentilmente acariciei sua cabeça.

-Eu Já Volto! Anneyong!

-Anneyong! -  ela disse em um tom tão bonito que Eu não pude deixar de rir.

Emma's POV:

Assim que eu ouvi a porta fechar, eu girei minha cabeça para o lado e encontrei meu celular.

Peguei e o desbloquiei.

 Suspirei enquanto a mensagem aparecia na minha frente novamente.

"Não minta para mim!"

*Lucy*

Como ela sabia? 

A culpa começou a enviar calafrios pela minha espinha.

 Eu deveria ter dito a ela, então não teria sido assim. Se eu não gostasse de Mark, eu não teria agido assim! Está na cara.

Minutos depois, recebi outra Mensagem de Lucy.

"Abra a porta... Agora!"

                  *Lucy*

Meus olhos se arregalaram.

 De jeito nenhum, ela está aqui? 

Me levanto da cama e coloco minha cabeça pra fora da janela para espiar .

Então eu Vejo uma figura esperando na frente da casa de Mark...Eu não tenho escolha. 

Eu ainda estava um pouco tonta, mas consegui pegar equilíbrio e desci as escadas Lentamente, cada passo me fazia ficar mais ansiosa sobre o que iria acontecer.

 Então quando eu alcancei a porta, eu a abri lentamente. ..

Não podia enfrentá-la, então eu olhei para baixo escondendo meu rosto com minha franja.

-L-Lucy..! - eu disse em tom culpado

-Há quanto tempo você está aqui? Hein? , há quanto tempo você está guardando segredos de mim?

Eu estava quieta. Eu estava procurando por palavras

- Me Fala! , ou você não tem nada a dizer? - Ela retrucou.

-Lucy, eu..eu sinto muito! - eu disse enquanto uma lágrima caia do meu olho.

-Você Achou mesmo que iria conseguir esconder por tanto tempo assim??

Eu olhei para ela.

-Como ..Você. .

-Eu vi um uniforme de menina estendido lá fora, Mark não tem uma irmã ou parente que vai para a nossa escola ,então fui olhar e vi o seu nome lá!- Ela zombou - É engraçado, como algo que acontece em um dia pode afetá-lo por um longo tempo.

Ela apertou o punho dela

-Primeiro eu descubro que ele gosta de você, E segundo. .descubro que você  está morando  aqui  ! - ela riu enquanto as lágrimas estavam transbordando em seus olhos.

Eu olhei para cima e fiquei de frente para ela com um olhar chocado no meu rosto .

-O ...o quê?

-Não me faça repetir isso de novo... Dói! -  Ela gritou.- por que a vida é tão injusta ? - ela olhou para baixo e forçou um sorriso. - Mas a vida ainda deve continuar, não importa se você está se machucando ou sofrendo

Eu olhei para baixo. 

Esta era a primeira vez que eu via Lucy chorando. 

Ela parecia tão forte e enérgica, eu esqueci que ela também poderia estar mal e chorando por dentro.

 Corri até ela e lhe dei um abraço enquanto as lágrimas caíam imediatamente pelas minhas bochechas. 

-Eu sinto muito, Lucy, eu me arrependo de tudo, você confiou em mim, eu quebrei nossa promessa e agora refleti sobre meus erros ,Eu não vou esconder nada de você Lucy, eu prometo.

Ficou um silêncio por cerca de 5 minutos enquanto Lucy estava se acalmando. 

Ela olhou para cima e fungou.

-Então me diga a verdade... Você gosta do Mark?

Fiz uma pausa e olhei para baixo. 

Eu gosto do Mark?

 -Eu ... é complicado, não tenho muita certeza de como me sinto quando estou perto dele.

-Pabo! - ela fungou e deu uma leve risada. o que isso significa?

- Eu não tenho certeza. - Eu fiz uma careta. 

Eu não sei o que fazer para compensá-la. Se eu estivesse em sua posição, eu estaria com raiva também. 

Olhei para Lucy e dei um sorriso suave e sincero.

- Sinto muito, Lucy ! - Fiz uma pausa, em seguida, continuei.- Vou pedir aos meus pais para ficar na casa de Jinyoung em vez de ficar aqui e .. Tentarei o meu melhor para Esquecê-lo.

Ela bateu no meu ombro.

-Você é idiota ?! Eu não vou impedir vocês de se verem apenas por causa do meu egoísmo! Isso seria errado ,Eu admito, eu só fiquei um pouco ciumenta e um pouco louca Porque você não me disse que estava ... bem aqui. - Ela abriu os braços apontando a casa.

- Então você não é louca?

-Hmm... talvez um pouco! - ela cruzou os braços e fez beicinho.

-IM SORRY! EU FAÇO QUALQUER COISA! - Eu implorei.

Ela sorriu e tocou o queixo dela.

-hmm.. - logo ela apontou o dedo para mim. - Primeiro, pare de pedir desculpas! Eu perdi a contagem de quantas vezes você se desculpou hoje .. - ela ergueu o dedo como se uma idéia tivesse aparecido em sua cabeça. - Oh!.. E segundo, Você tem que Confessar seus sentimentos para Mark.

-O QUEE? ?! -  Minha boca se abriu. 

De todas as coisas Pra ela escolher,ela escolheu isso?

Ela riu

-Uhum! Você entendeu!

-Aish!-Eu sorri e a abracei.-Obrigado!

Seus olhos se arregalaram.

-Por quê?

-Por não se transformar naquelas rivais mal-intencionadas nos dramas coreanos! - eu ri.

Ela fingiu uma risada e parou.

-HA! Não.


Mark's POV :


Assim que cheguei ao ponto de ônibus, procurei meus bolsos para ver se eu tinha tudo. 

Como eu estava vagando pelos meus bolsos, minhas mãos pararam. 

Eu acariciei o interior dos meus bolsos algumas vezes e franzi a testa.

 Aish! Eu esqueci a minha carteira de estudante! Eu me virei e comecei a correr pra casa.

Assim que eu estava prestes a alcançar a porta, vi Lucy e Emma se abraçando no chão.

-Então me diga a verdade... Você gosta do Mark?

Meus olhos se arregalaram.

O que?

eu também estava curioso sobre qual seria a Sua resposta.

-É complicado..


Notas Finais


Continuo? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...