1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 33:

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 33:


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Annyeong Meus Amorzinhoos!
Espero que gostem!
Beijinhos e Boa Leitura! 😙 😙

Capítulo 33 - Capítulo 33:


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 33:


Emma's POV :

-AISH!!!!

Eu bati meus livros fechados de volta na minha mesa.

Os exames serão em exatas duas semanas e eu nem mesmo comecei a estudar  para isso! 

Toda vez que eu tentava o meu cérebro descobria muitas outras coisas que eu poderia fazer em vez de estudar,Vinham pensamentos que eu nunca pensei que um dia eu pudesse ter..me dava um branco e eu pensava em tudo,menos na porra da matéria  ...

Suspirei jogando a  minha cabeça sobre a mesa.

 Olho  para o meu celular..

Talvez eu devesse estudar com alguém...

Eu toquei os dedos na mesa e logo me ajeitei na  cadeira pegando o meu celular.

Hmm ... a quem devo ligar ...?

Ah!

Eu sorri enquanto desbloqueava o    celular  e discava o seu número.

-Olá?

-Jinyoung! Eu preciso da sua ajuda!

-O que aconteceu? Você precisa de ajuda com alguma coisa? Talvez alguém para cozinhar pra você algo mais saudável do que  Ramen? -  Ele disse brincando.

-Hey!! isso foi apenas uma vez! - Eu rebati.

- Não mente... Eu sei que você come isso em segredo! -  ele riu - No  que exatamente eu posso te ajudar?

-Exames... - Eu suspirei.

-E por que você precisa de ajuda?

-Mas olha só...Eu não faço idéia ... Talvez seja  porque você tem o melhor ranking na classe, senhor "sabe-Tudo" ! -  Eu respondi sarcasticamente, mas, sério, suas notas não eram brincadeira!

-Tudo está no livro Emma... Por que você não consegue aprender por lá?

-PORQUE LÁ TEM UMA CARALHA DE PALAVRAS! -  chorei -JINYOUNGIEEEE POR FAVOR ME AJUDA!

Ele suspirou em derrota.

-Muito bem, mas você fica me devendo uma! - Sorri.

-Ótimo , vem Depressa Por favor?  - perguntei.

-Eu não sou o "Flash" ...- ele riu. - Mas vou tentar chegar aí o mais rápido possível, okey? A gente se vê! 

-Tudo bem!Até! - concordei  e encerrei o telefonema

~

Enquanto estava preparando todos os meus livros e limpando um pouco o meu quarto (o obcecado do Júnior iria  me chingar se visse o estado que Tava  e iria  me forçar a limpar o quarto de qualquer jeito,nem que fosse com a língua.. ele ia ...E Eu prefiro me prevenir..) A campainha tocou.

* DING DONG *

Assim que ouvi o som, um sorriso arrastou meu rosto enquanto eu descia correndo as escadas  alegremente para o andar baixo.

Eu não via Jinyoung há um bom  tempinho, eu me pergunto o que ele tem feito nas últimas semanas, exceto me repreender por comer "lixo".

Abri rapidamente a porta revelando  o kpop Idol  da JYP...

..Park Jinyoung!

-Olá Omma! - eu brinquei

-Olá, minha filha... Você está comendo bem..Está fortinha!- Ele me abraçou.

-Ne ... - Eu ri e ele me copiou.

Ele respirou fundo e bateu as mãos entre si.

-Bem, vamos começar agora?

Eu assenti com a cabeça enquanto caminhávamos para o  andar de cima e nos dirigíamos para o meu quarto semi-limpo

-É...Eu  acho que está  mais limpo do que o habitual! -  Ele acenou com a cabeça e eu dei um  empurrão com a mão 
fazendo com que ele caísse no chão.

Ele fez  uma careta de dor enquanto esfregava o ombro dolorido.

-Olha,isso  deveria soar como um elogio..Tá maluca?

-Elogio!? Elogie minha bunda! - eu retorquei enquanto fazia uma careta,  girei a minha cabeça para o lado totalmente indignada.

-Pare de agir como um bebê! -  Jinyoung franziu a testa, mas continuei a brincar.

Ele exalou e soltou um pequeno sorriso ,então   caminhou até mim agarrando meus ombros e me sacudindo levemente.

-Yah, você não pode me ignorar agora! Nós temos que começar a trabalhar em suas notas! -  ele prosseguiu. -   qual é a  sua classificação?

Cruzei os braços e virei meu rosto.

-Emma..por favor? - Ele fez beicinho.

É golpe baixo!

Fechei os olhos e respondi.

-Em 15°... - É a coisa Tava feia pro meu lado,Eu decaí demais.

-O QUE?? -  Ele gritou em estado de choque. - VOCÊ COSTUMAVA ESTAR SEMPRE NO RANKING DOS 5 MELHORES!COMO CHEGOU A ESSE PONTO?- Ele suspirou indignado.

Jinyoung é o tipo de pessoa que ,pelas coisas que eu fiz..Ele  fica mais bravo ainda do que eu.

-QUAL É? Porque o drama?  Você achou que eu ia estar no Ranking 5 para sempre? TCH- cruzei os braços.

-ANI! Eu quero dizer..Não precisa se preocupar .. - Ele apertou o punho em dor  -  Você não está  necessariamente Ruim..Nem Boa..- Franzi o cenho. - Aish,o que eu estou querendo te dizer é Que não é uma nota ruim, Embora seja Bom você estudar um  pouco.  - ele levantou e envolveu seu braço ao redor do meu pescoço. - você Procurou a pessoa certa que, coincidentemente, é classificada como a 1ª na sua escola! - ele se gabou .. -  Eu posso te mostrar alguns truques..

-Esqueci que você é  um ser humano arrogante! - Eu retorquei enquanto me sentava na minha mesa e começava a folhear meus livros didáticos.

-Mas você Sabe Que eu Te Amo.. E você é a minha prima preferida! - Ele disse e eu  sorri suavemente. - Ok, vamos ver ... -  Ele disse enquanto se inclinava para a frente ao meu lado e se concentrava no  livro.

~~~~

-E é assim que você encontra uma relação quadrática...Não é tão difícil. . são coisas que você aprendeu nos  anos anteriores ,seria muito útil que você começasse  a passar as suas anotações a partir de agora.. -  Ele explicou enquanto eu continuava a encará-lo sem falhas,Ele continuou. - Ok, o  próximo é o triganome ..

-Tudo bem, vamos dar uma pausa! Eu acho que se eu não parar agora o meu cérebro vai explodir pela segunda vez hoje! -  Eu disse enquanto massageava minhas têmporas , olhei para  Jinyoung inquieta. - Como diabos?... você não cansa de explicar não ? -  Perguntei com espanto.

Ele me olhou  com uma expressão neutra  no rosto.

-Ani!, eu gosto de ensinar...Além disso, isso é fácil, não precisa usar seu cérebro para incluir essas equações ou graficá-las.

-Ah, você deve ser um gênio então! -  Eu suspirei enquanto me deitava  na minha cadeira. - Me  Deixa  descansar primeiro! - no minuto em que eu Fechei meus olhos senti uma presença e um perfume adocicado  perto de mim.

-5 minutos apenas! - Jinyoung instruiu

-Sim.. professor Park!

-Huh.. professor e Omma? Parece bom..- ele assentiu com satisfação e se escorou na parede cruzando os braços.

* BEEP BEEP *

Abri lentamente uma das minhas pálpebras e olhei para o meu telefone descansando na mesa.

Ahh estou tão cansada ... Quem está me irritando a essa hora?

Será que é o Mark?

-MARK! -Eu disparei da minha cadeira assustando o ser que estava ao meu lado.

Jinyoung colocou a mão no peito abrandando a batida do coração.

-O que é que foi isso? - Ele perguntou enquanto respirava pesadamente.

Olhei para Jinyoung percebendo o  que eu fiz.

Eu devo ter ficado louca ...

Legal,Agora ele vai dar Pití...Minha imagem vai ser destruída.

Bem, também não é como se fosse o fim do mundo?

Eu soltei uma pequena risada.

-Oh, haha ​​é só ... M.. -  Eu hesitei.

-Mark? - Ele questionou franzindo o cenho.

Assenti com a cabeça totalmente envergonhada  e desbloqueei o meu telefone.

"Olá Meu Amor .... bem, eu gostaria de saber se você quer sair esta noite às 19:00? Vista-se casualmente... Te vejo mais tarde ! bebê <3 "
- Mark

Meus olhos se arregalaram.

Jinyoung  enfiou o pescoço no meu lado,tendo a visão  da tela do meu celular

-BEBÊ? ! -Ele alargou os olhos assim que leu a mensagem.

-AMOR?- Ele questionou gritando  alto o suficiente para que sua voz ecoasse pela sala toda. 

Coloquei a minha  mão na   boca dele antes que ele pudesse gritar mais.

-Aishh não grita tão alto! -  Eu sussurrei. - Você está louco ?!

Tirei minha mão de sua boca enquanto ele me Encarava perplexo.

-Desde quando? Por que você não me disse? Nos conhecemos praticamente desde que nascemos,a gente já dividiu o mesmo berço,  Você deveria ter me contado primeiro! - Ele bradou furioso.

Eu abri minhas sobrancelhas e fiz uma pausa

Eu não ...

Merda.

Olhei de volta para ele com os olhos arregalados.

De todas as pessoas eu esqueci de contar ao Jinyoung? Aish, sua idiota!

-Não me diga que você esqueceu? -  ele fez uma pausa olhando diretamente para mim.

-Uhh..surpresa ?? - Eu ri de forma desajeitada e  ele zombou da minha resposta.

-Surpresa? - Ele  passou a mão nos cabelos. - Eu pensei que éramos amigos! -  ele começou a soluçar enquanto limpava suas lágrimas falsas do rosto.

Eu suspirei.

-Primeiro de tudo...esse choro falso não vai ajudar em nada, em segundo , você é meu primo e em  terceiro, eu ia te contar tudo..Eu  - levantei minha cabeça. - Eu só ...Me esqueci..

-Você se esqueceu? ... não acredito que você estava guardando segredo e escondeu isso de mim!!... - ele continuou a soluçar.

- Bem ... - Eu mordi minha língua.  - Eu pensei que a Lucy iria te contar! - Eu soltei sem pensar e me dei uma bofetada mental.

Ele olhou para mim com uma expressão chocada e riu.

-Ani! Mesmo que ela me dissesse,eu ainda me sentiria assim,porque  Eu esperava  que você me dissesse pessoalmente.

-Me Desculpa .. - Eu fiz meu aegyo.  -  Te amo Jinyoungie!  -  Eu fiz  coração com as mãos e fiz biquinho.

-Se poupe para o Mark! - Quando ele puxou as minhas mãos desmanchando o coração.

-Aish! Grosso! - dei língua.

Ele agarrou sua garrafa de água da bolsa e começou a engolir.

Eu fiz uma pausa e logo percebi algo.

Um sorriso arrastou meu rosto enquanto eu olhava para Jinyoung com curiosidade.

-Agora estou lembrando... Jinyoung, como está o relacionamento com a Lucy? Algum progresso? - Eu sorri e na mesma hora ele começou a se  engasgar com sua água.

-Por que pergunta isso tão de repente? - Ele perguntou com um leve tom avermelhado em suas bochechas.

-Então, você desenvolveu algum tipo de  sentimento por ela? Pode abrindo a boca agora!! - eu disse  me inclinando para mais perto dele e o olhando diretamente esperando por sua resposta. 

Boa Emma! , agora estou ficando curiosa sobre o que ele tem a dizer.

Como ele mesmo disse..Somos amigos e nós precisamos  contar tudo... Eu sorri

Ele mordeu o lábio

-Somos apenas amigos.

Balancei minha cabeça o encarando e  agarrei o seu ombro firmemente.

-Park Jinyoung, Eu perguntei se você desenvolveu algum tipo de sentimento por ela e não pelo seu status de relacionamento.

Seu rosto começou a ficar vermelho...

 Na verdade, mais vermelho do que o meu antes...

 Ele então saiu e olhou para  meus livros voltando para a página que deixamos.

-Os 5 minutos acabaram,
Vamos voltar a estudar!

-AHH JINYOUNG !! - Eu grito enquanto girava minha cadeira de volta para minha mesa.

~

Depois de uma longa sessão de estudo com Jinyoung, joguei-me na minha cama e respirei fundo.

Bem, o dia de hoje certamente não foi desperdiçado.

O Estudo de exames de matemática ficaram mais ou menos uns 75% concluídos. 

Então faltam ciência, inglês, e História...

Tenho apenas 2 semanas.

Eu estou condenada!

Bem, pelo lado bom, eu posso ver meus pais novamente em uma semana!
 Eu sinto tanto a falta deles <3

Rolei na minha cama e enterrei meu rosto no travesseiro.

Estou Morta,fala sério,  como O Jinyoung não cansa disso?

Jinyoung...

Esse Idiota  esquivou completamente o assunto e não me disse quais são seus sentimentos por Lucy.

Mas é Claro que ele vai me contar detalhe por detalhe..


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...