1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 35:

História Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 35:


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Annyeong Meus Amorzinhoos!
Espero que gostem!
Beijinhos e Boa Leitura !😍😘

Capítulo 35 - Capítulo 35:


Fanfic / Fanfiction Esquecendo o Passado-Mark Tuan (Got7) - HIATUS - Capítulo 35:

Emma's POV

-Então você está me  dizendo ...  Que Os chocolates que encontrei na mesa na noite passada, e que Comi  continham Vodka ? - Eu perguntei hesitantemente.

-Sim.

-E eu agi como uma garota de 4 anos de idade?

-Sim.

Congelo chocada com a única palavra que ele respondia às minhas perguntas

"sim"

Eu soltei uma tosse enquanto  lentamente levantava sem dizer nada , voltei para o meu quarto onde eu corri para minha cama e soltei um grito no meu travesseiro.

No que Diabos  você estava pensando Emma?

 Não, eu aposto que você nem estava pensando!

 Eu nem me lembro do que porra eu fiz na noite passada com o Mark!

Pense cérebro Idiota, pense..

Flashback On :

  Boombayah

Yah yah yah boombayah

Yah yah yah boombayah
Yah yah yah yah

Boom boom ba boom
Boom ba

-OPPA! - Ela Gritei para Mark enquanto corria até a sala.

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah - Comecei a pular como uma louca no sofá da casa da Sra.Tuan

-OPPA! - Mark me olhava estático,  como se não soubesse o que fazer comigo naquele momento.

Yah yah yah yah yah yah
Yah yah yah yah

Yah yah yah yah yah yah
Yah boom boom ba

Boombayah - Gritei me jogando no sofá.

Flashback Off

Meus olhos se arregalaram enquanto eu começava a me lembrar pouco a pouco do que aconteceu na noite anterior.

 Eu caí de volta na cama e fechei os meus olhos exalando profundamente.

Lamento me forçar a lembrar o quão estúpida eu fui.

Mark's POV:

* Na JYP *

Eu joguei o meu corpo suado  em um banco próximo, depois de 3 horas seguidas de  prática com artes de dança e artes marciais , eu não aguentei mais.

Mas não era só isso, eu ainda tinha mais uma hora de aula para terminar, pelo menos eu  consegui uma pausa de 20 minutos e, em seguida tenho que continuar com as lições para os Traaines, ainda preciso melhorar algumas coisas que não consegui pegar muito bem.

Park Jinyoung (JYP) disse que seria difícil, mas eu estava muito entusiasmado com a oferta que eu  nem pensei nos anos de treinamento intenso que eu tenho que ter para se tornar o melhor dos melhores.

 É difícil, muitas pessoas aqui são sérias e são consideradas as melhores ou são classificadas como número 1 quando se trata de treinamento.  a  grande maioria deles pisoteou seus amigos para chegar lá, o que eu não planejo fazer isso com Jackson, mas isso me faz pensar as vezes ,se vai demorar muito para  debutar... e se eu estiver fazendo os  treinamentos com força  demais ? ?

Durante a minha conversa comigo e meus pensamentos profundos, Jackson entrou com duas toalhas jogadas sobre seus ombros enquanto ele jogava uma em mim e usava o outro para limpar o suor de sua testa. Ele logo agarrou um assento ao meu lado e relaxou seus músculos cansados.

-Treinamento de Deus é difícil, mas veja quão grande os meus músculos estão?  - ele mordeu o lábio enquanto flexionava o braço. Fiz uma careta. -  Com ciúmes?

-Isso  é tudo? - Eu sorri zombando dele enquanto levantava a minha camisa expondo o meu glorioso pacote de seis.  - Quer tocar? Eu deixo,Sei que você também queria ter..

-Hey, abs não é  nada - Ele riu

-Então, Porque nem todos  têm?

-Touché! -  ele sorriu para trás enquanto levantava seu braço e descansava no meu ombro. - Então, o que ela disse?

-Hã?

- Emma..

-Ah ..Emma -  eu ri coçando a nuca. - sobre isso..

-Mark, você está falando sério? Você ainda não disse para ela??

-É uma longa história...Não estava um momento legal  para contar a ela..

-Bem, você tem que contar a ela antes que ela descubra sozinha.

-Eu sei ,eu sei. Eu prometo que de hoje não vai passar ! - eu disse e  Jackson suspirou.

-Hoje será o dia em que você vai dizer o que?   Uma voz interrogada como um rosto familiar entrou na sala de prática.

-Youngjae.. - falei em voz baixa.

-Ah, Realmente Emma tem um destino tão terrível, todos os homens que ela namora, sempre acabam aqui, hein? - Ele zombou - E só ficava aqui e pensava o Quanto Emma estava feliz,. O quanto ela não merecia um cara como eu... Um cara que tem uma agenda tão ocupada para estar com sua própria namorada, mas eu estava enganado porque  não era só eu.

Escutava todas aquelas  palavras que ele dizia sem fazer nada , eu estava apenas de pé, como um idiota.

Jackson logo foi  na minha frente e encarou Youngjae.

-Yah, geumane (stop) !

Youngjae  revirou os olhos e o empurrou para longe.

-Saia do meu caminho! -  Ele exigiu e voltou o olhar para mim. - Você ainda acha que ela vai namorar com você? Depois de tudo isso,Acha?? ela ficou muito mal comigo,ela passou toda a dor de me perder.. por causa desse lugar.. Eu duvido Muito que ela queira Esperar por você,Eu Duvido! -  ele Riu. - No momento em que ela descobrir que você virá para cá,  ela irá te  deixar...E talvez.. -  Jackson o Interrompeu.

-YAH! -  Gritou em tom sério.

 - Talvez ela Fique com outro em apenas alguns dias. - ele criticou.

- Yah ! Choi Youngjae! 

- Ou Talvez eu Possa Tentar novamente,afinal..tenho ela nas minhas mãos..

O temporizador da minha bomba - Relógio  explodiu no minuto em que essas palavras saíram da boca desse cara.

Avancei sobre o mesmo e soquei meu punho em sua mandíbula fazendo-o cair para trás. 

Eu caminhei até ele e o peguei de volta pelo colarinho.

-É assim que você pensa nela?Uma Garota Fácil?  -  Eu gritei. - HUH?? -   Jackson rapidamente nos separou antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer.

 Eu ri olhando a  sua expressão profunda.

-É aí que você está errado. - Eu disse - Você sabe por quê? Porque você não a amava o suficiente para dizer a ela a verdade. Você a jogou fora como se ela fosse um objeto descartável  e não pensou nos seus sentimentos, você podia ter contado, mas você não a amava verdadeiramente, isso Tudo ... Tudo isso que ela passou Foi por sua própria culpa!  - Cuspi aquelas verdades em cima dele  e o mesmo pôs as mãos no queixo e fechou os olhos.

-Não Vai Dizer Nada ?? Cade O Machão Agora? HUH? - apertei forte  meu punho e  quando eu estava prestes a me avançar nele novamente, Jackson me puxou.

-Vamos lá... Ja Chega por Hoje!

Aliviei meu braço e Assim que estávamos prestes a sair, uma voz exclamou novamente, desta vez em um tom dolorido e culpado.

-Eu..Eu sinto Muito.

Eu parei de andar  virando apenas um lado da  minha cabeça para a direita sem ousar voltar.

-Não se desculpe comigo. Desculpe-se com Emma! -  Eu bufei e continuei a sair da sala.

Emma's POV :

Lentamente,  começou a voltar na minha mente tudo o que aconteceu na noite passada.

me sentei na minha cama e lentamente comecei a pentear meus dedos pelo meu cabelo

Flashback On

JAGIIYAA !!VOCÊ ME ENCONTROU?! Uau Tão  gooood....AHAH

Flashback Off :

Aissh! Apertei os dentes enquanto  começava  a irritar os meus cabelos.

AISH! EMMA !! QUE PAPELÃO!   - Eu gritei  caindo com tudo na minha cama

Assim que a suavidade do travesseiro bateu na minha cabeça, eu imediatamente me acalmei  me virando para o meu lado e começando  a pensar.

Embora eu tivesse comido aqueles  chocolates sem saber do que eles era feitos.. , por que continuo a pensar que eu comi por algum motivo??

Flashback On :

-Vamos?- Perguntei.

-Sim, eu só preciso ... - Ele parou de falar e ficou  olhando descaradamente a  minha cintura.

-Precisa ? - o incentivei  a continuar.

-Eu só preciso ir pegar uma coisa,é  rapidinho. -  ele disse  enquanto apontava para a escada começando lentamente a  se afastar de mim. - aguenta.

assinto sorrindo enquanto ele rapidamente subia as escadas

Eu não sabia que ele ficava tão fofo quando estava nervoso. 

Eu ri para mim mesma enquanto me girava.

Talvez eu deveria assustá-lo.
 Ele é mais um gato assustador do que eu... Ele tem medo de aranhas, mas adora filmes de terror. Pft O que é um dork.

Eu balancei a cabeça com descrença

Ah, eu devo me apressar antes de encontrar o que ele está procurando.

Eu lentamente inclinei o andar de cima e segui sua voz que levava a seu quarto.

Ok, prepare-se Emma ! Ele pode sair a qualquer momento. 

Eu deveria apenas gritar BOO ou pular e gritar? Ahh, eu vou fazer o que vier a minha cabeça primeiro. 

Assim que ouvi alguns passos se aproximarem da porta, me posicionei  e esperei.

-Jackson, eu acho que eu não vou conseguir contar pra ela...Não hoje.

Hmm.. Jackson,  pensei.

-Eu não sei .. É que  ela pareceu tão feliz por me ver hoje e eu não queria arruinar isso dizendo que vou embora.  Porra, Eu não pensei que seria tão difícil.. 

Meus olhos se arregalaram quando eu virei a cabeça para a porta.

O QUE?! SAIR?! Ele nunca disse nada sobre ir embora ... o que ele quer dizer com isso? 

Eu olhei para baixo ...

Pode ser que ele me diga mais tarde? 

Eu mordi meu lábio enquanto  continuava a ouvir.. o que estava muito  errado da minha parte, mas a minha  curiosidade era maior.

-Mas Jackson, essa é a mesma razão pela qual  Youngjae abandonou ela.

De repente, meu coração caiu após escutar essas palavras.

Houve uma Pausa e logo ele disse.

-Obrigado Cara.

Eu lentamente comecei a recuar em negação com o que acabei de ouvir.

Ouvi isso corretamente ?!

Youngjae? 

Mark?

Mesma razão?

Eu olhei para baixo tentando processar o que ele disse para Jackson enquanto  lentamente voltava  para a cozinha.

Assim que entrei na cozinha, inclinei meu corpo contra o balcão e mordi minha bochecha interior tentando conter minhas lágrimas.

 Pare Emma, você vai arruinar sua maquiagem.

Eu soltei uma pequena risada.

-Quem disse que  a maquiagem  é realmente importante neste momento?

Então, todas as vezes que ele saia pra ficar na casa do Jackson era uma mentira?

Uma mentira.

Todos os relacionamentos que eu tinha. 

YoungJae não me ama e agora Mark..Ambos ..mentiram

Eu me virei e descansei meus cotovelos no balcão até que os chocolates em forma  de mini garrafinhas de bebida me chamaram a atenção.

Será que  Ele vai me contar tudo algum dia? 

É melhor engolir as lágrimas e esquecer. 

Eu confio em você, Mark.

Flashback Off

Cobri minha boca enquanto as lágrimas começavam a fluir pela minha bochecha.

 Então não foi um acidente? Eu realmente achei que iria  esquecer disso? 

Emma, você é idiota . 

Minha sorte com Garotos realmente é tão ruim assim?

 Eu funguei E continuei chorando silenciosamente para mim mesma.

*BIP BIP!*

Olhei para o meu telefone e desbloqueei o mesmo  vendo uma mensagem.

"Vamos nos ver esta noite! Eu voltarei para a casa às 19:00~ 

Não coma mais chocolate! 

Certifiquei-me de escondê-los muito bem  desta vez !

Te vejo <3

-Mark

Eu parei olhando minha parede logo olhando de volta para o meu celular.

Será que Mark vai me contar esta noite? 

Eu lhe darei uma chance

Eu confio em você..Mark..

..Porque Eu Te Amo!


Notas Finais


Paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...