História Esquecer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Kyungxiu, Sumin, Xiuchen, Xiuhan, Xiulay, Xiutao, Xiuyeol
Exibições 37
Palavras 216
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


adivinha quem tava querendo dormir e teve uma inspiração do nada isso msm euzinha ake

eu fiz inspirado em Blah Blah do Kyuhyun porque eu tava ouvindo umas músicas tristes hoje e fiquei pensando nela o resto do dia então tá aí

boa leitura

Capítulo 1 - ;único;


Fanfic / Fanfiction Esquecer - Capítulo 1 - ;único;

Parece impossivel. Parece impossível tentar esquece-lô, parece que nunca vou conseguir, que nunca chegarei no meu objetivo. 


Eu sempre acho que fazes joguinhos comigo, vejo-te caminhando com outros garotos, com as mãos grudadas uma nas outras sorrindo abobadamente. Eu gostaria de estar no lugar deles.

   Removeu-me de todas as redes sociais, como se nunca tivéssemos sido algo, como se nunca tivéssemos trocado carícias e mensagens amorosas, beijos


Como posso esquece-lô, se quando vai para o colégio com os cabelos molhados como se tivesse acabado de banhar-se, então seus os fios de cabelos castanhos e úmidos caíam sobre sua testa, fazendo-me ter a sensação que me coração iria explodir a qualquer momento? 

Agora estou falando comigo mesmo, dizendo o quanto eu realmente lhe amei. 

 Você, que costumava olhar silenciosamente para mim. Você, que costumava escutar as minhas histórias. Você, que costumava sorrir. Você, que costumava me tocar. Você, que costumava vir levemente para os meus braços. Você, que fechava seus olhos.


 Cada pequena parte de nós é difícil jogar fora. Porque elas me envolvem, é quente, como um cobertor. 

Os momentos confortáveis, nesses momentos, nós dois. Manter você é sempre mais fácil do que te esquecer. Eu não consigo te esquecer por nem um momento Eu estou acostumado, como respirar.Ainda é tão confortável, tão confortável que dói     


Notas Finais


Desculpe msm qualquer erro de pontuação

Espero que tenham gostado♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...