História Esqueci de te esquecer - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Chester_Zenere

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Nina
Visualizações 67
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


R/N:Nova fic,ela é mais baseada no Matteo,decidi fazer assim pra variar um pouco,mas a fic é Lutteo sim gente,não se desesperem.A fanfic é minha não plagiem minha historia se não um raio vai cair na sua casa.(Eu mesmo vou me encarregar que aconteça).Espero que gostem...

C/N:É minha primeira fanfic,eu estou um pouco nervosa com tudo isso,mas estou amando ser coautora dessa fic porque é uma história muito interessante.Espero que gostem.

R e C/N:Vamos ao prologo minha gente....

B
u
e
n
a
l
e
c
t
u
r
a

Capítulo 1 - Prológo


Matteo Balsano

 

Sentia minha garganta se fechando aos poucos,minha visão meio embaçada,perdendo a nitidez,as árvores acima de mim estavam se mexendo conforme a brisa batia nelas, o céu estava claro,sem nuvem nenhuma.Até o vento parecia ter parado para assistir a minha derrota, pois ele passava lentamente pelos meus cabelos,como um carro de fórmula um que desacelera o motor quando precisa passar em uma curva fechada.

 

Eu escutava uma sirene ao fundo,um barulho  que eu quase não ouvia,pessoas,ou pelo menos eu acho que aqueles vultos cinzas eram pessoas,sintia um liquido quente escorrer pela minha testa,tive vontade de erguer a mão e limpar.Mas não o fiz.Sentia dor até quando piscava,dor no corpo inteiro,o único lugar aonde não existia dor.....eram as costas.O chão nunca foi tão macio.

 

Eu não sabia que sensação era aquela.Mas eu queria muito descobri,será que estava morrendo?.Se eu estava morrendo eu não sei,eu só sei que não era uma sensação tão ruim assim,tirando a dor terrível .Eu podia ver a fumaça se elevando  e sumindo em meio ao ar,um cheiro forte e um calor enorme começou a atingir a minha pele.

 

As vozes que escutava estavam se distanciando cada vez mais,eu já não sentia mas o vento,as árvores que antes giravam,agora estavam quietas,como se necessitassem de permissão para se moverem.Senti minha respiração acelerar drasticamente,meu coração que antes parecia um fusca 1843,porque quase não batia mais ,agora parecia não bater.

 

Minha visão foi ficando turva e escurecida,senti uma mão no meu ombro e um voz distorcida que eu não consegui entender o que teria pronunciado.As vozes,a sirene,tudo foi sumindo,Eu pude sentir meu coração parando,parecia que as batidas se alternavam,uma agora,a outra daqui duas horas,de tanto que se distanciavam uma da outra.

 

A ultima coisa que senti.Foi uma lágrima.Uma,e só uma e solitária lágrima escorreu pela minha bochecha,alguém a limpou,eu não sei quem,na verdade eu nem sei quando.Eu só sei que quero que acabe logo.Eu só sei que quero acordar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...