História Esqueci de te esquecer - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Exibições 48
Palavras 3.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii leitoras lindas , voltei e o capítulo promete 😉❤Boa leitura ,bjs da autora😘

Capítulo 10 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Esqueci de te esquecer - Capítulo 10 - Viagem

-Logico que eu tô animada,vou ver meu projeto se realizar ,ver a estrutura pronta! -falo sorrindo -
-Manu vamo embora ?! -Henrique fala sorrindo ,mas eu o conheço bem para saber que aquele sorriso é falso -
-Mas tá cedo papai  .-Sophia fala fazendo biquinho ,o fazendo sorrir de verdade -
-O papai e mamãe vai embora,você vai dormir na vovó filha .
-Ta bom então,vamo Tina blincar com as meninas ,bejo papai ,bejo mamãe -me da um beijo no rosto e outro em Henrique,e sai puxando Valentina para um grupo de bailarinas-
-Então vamos !?
-Sim .
Nós despedidos de todos ,e minha mãe me fez prometer que iria almoçar com eles amanhã,entramos no carro em silêncio,coloquei meu sinto é fiquei olhando a rua pela janela .
-Quando iria me contar ?-Henrique quebra o silêncio,sua voz  expressava mágoa e ao mesmo tempo raiva -
-Eu iria te contar logo ,só estava com medo da sua reação!-falo baixo-
-Medo da minha reação?! -pergunta e ri irônico-Você queria que eu ficasse feliz sabendo que minha namorada vai viajar com o ex dela e pai da filha dela ?
-Eu sabia que você não ficaria feliz,mas é o meu trabalho você sabe que a maioria das vezes eu tenho que viajar para acompanhar o projeto -falo já brava -
-Eu nunca te proibi de nada Emanuelly,sempre cuidei da Sophia pra você viajar,mas com o Luan não!-diz alterado e bate as mãos no volante -
-Pra sua informação eu não queria ir mais meu pai falou que eu teria que ir e a Laura também vai não se preocupa.
Nós chegamos ao prédio ele não diz nada ,apenas desse do carro , entramos no elevador,quando abro a porta Henrique sobe voando até o quarto ,o sigo e o vejo arrumando uma mochila .
-Eu confio em você,mas parece que você não confia em mim . -fala baixo -
-Aonde você vai ? -falo baixo já sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto -
-Vou dormi nos meus pais ,tô cansado de brigar Emanuelly, se continuar desse jeito acho que a gente não tem mais futuro junto.
-Não fala isso Henrique. -falo com o resto de voz que me resta -
-Eu já vou  Emanuelly ,já tá tarde eu tô muito cansado tanto fisicamente quanto psicologicamente -fala saindo do quarto-
-Por favor não vai ,fica aqui .
-Não da ,eu preciso de um tempo para pensar.
-Você não tá terminando comigo né?
-Não Manu ,mas dependendo do que eu decidir esse vai ser nosso fim .
Ele simplesmente vira as costas para mim desse as escadas e vai embora me deixando sozinha.Eu desso as escadas correndo,quando eu passo pela porta o elevador já tinha se fechado,eu volto para dentro e fecho a porta deslizando pela mesma,abraço meus joelhos e abaixo a cabeça e choro como uma criança,ele não pode me deixar .
-Não pode. -sussurro -
Me levanto subo as escadas lentamente entro no nosso quarto,tomo um banho coloco um pijama confortável e volto a chorar ,acabo adormecendo chorando .
(...)
Acordo cedo hoje era quinta e amanhã cedo eu iria viajar,levanto da cama e vou para o banheiro me olho no espelho ,eu estava horrível mas nem tava me importando ,eu quero meu Henrique aqui comigo,eu o amo não é um amor que se pode comparar com oque eu senti e sinto pelo Luan,mas eu o amo ele é o cara certo pra mim ,o Luan é só um amor imaturo que faz meu coração acelerar quando estou perto dele mas eu não tenho futuro com ele.
Tomo um banho , faço minha higiene matinal , vou para o closet e coloco um vestido e um salto , solto meu cabelo e tento disfarçar àquela cara de quem teve uma péssima noite com maquiagem , pego minha bolsa e vou trabalhar nem quero comer hoje .
Chego no escritório,dou bom dia para Laura e vou para o escritório de meu pai ,bato na porta e ouço um entre,corro para seus braços e o aperto forte já me entregando as lágrimas .
-O que aconteceu minha princesa? -ele pergunta alisando meu cabelo -
-Por que amar dói tanto ,pai ? -falo olhando em seus olhos -

Manu off
Henrique on

Fui dormir na casa dos meus pais eles estranharam mas não perguntaram nada ,tomei um banho e fui pra cama, fiquei a noite toda pensando na Manu e cheguei em uma conclusão não posso viver sem ela .
(...)
Acordo cedo tomo um banho me visto rápido,desso as escadas tomo café antes de todo mundo e vou me reconciliar com minha Emanuelly,passo em uma floricultura e compro as flores preferidas dela rosas brancas ,e dirijo rumo ao escritório de Manu , quando entro dou de cara com o otário do Luan,o que esse cara ta fazendo aqui ?!

Henrique off
Luan on
Acordo cedo me arrumo e desso para tomar café com a minha família,meu pai diz que tem que resolver algumas coisas e que eu teria que ir ao escritório do Seu Marcos resolver algumas coisas por ele ,isso significa que vou ver a Emanuelly .
Tomo café o mais rápido possível e pego meu carro na garagem e dirijo até o escritório .Entro e vou falar com a recepcionista .
-Bom dia,eu tenho uma reunião com o Seu Marcos.
-Ele tá ocupado no momento,mas daqui a pouco ele está livre ai ele te atende . -sorri simpática -
-Tudo bem então.
-Quer alguma coisa ? Água? Café? -pergunta e eu nego -Então pode esperar ali .-aponta para o sofá negro -
Me sento e fico mexendo no celular,ouço alguém passar pela porta e levanto os olhos do celular para a pessoa ,era Henrique com um buquê de rosas brancas na mão,ele me olha com ódio e eu o olho da mesma maneira ,ele se aproxima da recepcionista.
-E aí Laurinha ?! -Henrique diz a cumprimentando com um beijo no rosto,que intimidade toda é essa ?-
-Oii priminho , oque você tá fazendo aqui?! - a tal de Laura pergunta , então eles são primos tá explicado toda essa intimidade -
-Vim  ver a Manu .-sorri de lado -
-Ela chegou com cara de choro  e foi para o escritório do pai , vocês brigaram?
-Sim .-diz e abaixa a cabeça,bom saber que eles brigaram -Mas vou me reconciliar com ela,eu comprei isso faz algumas semanas .-pega uma caixinha no bolso e mostra pra Laura ,ela pega de sua mão e abre ali dentro tinha um anel ,perai ele vai pedir ela em casamento?! -Vou a pedir em casamento quando ela voltar de viagem .
-É lindo Henrique,tenho certeza que ela irá adorar,mas guarda isso antes que ela apareça e você tenha que pedir antes do tempo.-diz rindo e o entregando a caixinha ,que ele guarda rapidamente -
Emanuelly entra na recepção com os olhos vermelhos,sinal de tinha chorado muito , Henrique a olha e anda em sua direção ,ele estende o buquê de rosas ela pega e o abraça forte ,e posso ver que sussurra um desculpa para ele ,ele pega  o rosto dela nas mãos e a beija , não é um beijo simples é um beijo apaixonado,qualquer um poderia ver isso .
Marcos entra na recepção sorri e me chama pra gente resolver os assuntos que meu pai falou,uns contratos,passo pelo casal e eles estão sorrindo um pro outro,que raiva ela não pode ficar com ele ,eu vou reconquistar ela nessas duas semanas,ah se vou .

Luan off
Manu on

Eu e Henrique nos reconsilhiamos  ,fomos almoçar com minha família e depois fomos pra casa Sophia não tinha ido pra escola e nem pro balé então ficamos assistindo filme , Henrique me ajudou com a mala pra viagem,pedimos pizza e ficamos assistindo outro filme,fomos dormir nos três no nosso quarto ,acordei cedo me arrumei ,tomamos o café da manhã entre conversas arrumei Sophia pra escola .Recebi uma mensagem e abri .

Mensagem on

Bruna -Manu a gente ja tá aqui em baixo 😉❤
Eu-To descendo Bru ❤

Mensagem of

Bruna também iria viajar,aviso Henrique que eles já tinham chegado,ele pega minha mala ,pego minha bolsa e Sophia pega sua mochila a pego no colo e entramos no elevador ,desso na portaria e vejo a van da equipe do Luan,vejo Bruna e Laura do lado de fora conversando ,saiu do prédio e o segurança do Luan guarda minha mala , dou um abraço e encho de beijos a Sophia.
-Te amo filha,obedece o papai tá bom ?! -ela assente e me abraça de novo -
-Tambem te amo mamãe -fala toda meiga -Vou fala oi pla Dinda -diz sorrindo e corre em direção a Laura que a pega no colo e a abraça -
-Vou sentir sua falta.-Henrique diz me fazendo tirar os olhos de Sophia e olhar pra ele -
-Tambem vou sentir muita saudade de você amor.-digo o beijando -
-Te amo meu anjo -digo lê dando um selinho -
-Tambem te amo vida -me responde sorrindo -
-O casal a gente vai se atrasar .-Bruna grita me fazendo rir-
Beijo Henrique outra vez e ando até Sophia e lê dou um beijo na bochecha, entro na van e sento no meio de Bruna e Laura,cumprimento todos menos Luan.Vamos rumo ao aeroporto , vamos para Porto Alegre,fomos o caminho até o aeroporto rindo e conversando a equipe do Luan é muito divertida.
Chegamos ao aeroporto e tinha muitas fãs Luan atende algumas,e depois fomos para o jatinho do Luan ,rumo a Porto Alegre .
(...)
Chegamos por volta do meio dia considerando que tínhamos saído de São Paulo as sete da manhã,fomos almoçar e depois Rober , secretário do Luan falou que a gente podia descansar e as sete a gente tinha que estar prontas ,subo pro quarto com Laura ja que a gente iria dividir quarto ,tomo um banho e durmo acordo as cinco da tarde , estava mais cansada do que pensei , acordo Laura e vou tomar um banho ,me arrumo (foto)e eu e Laura ficamos prontas as 18:50 ,quase nos atrasamos  saímos do quarto e todos estão saindo de seus quartos .
-Estão lindas .-Bruna nos elogia -
-Você também Bru -Laura diz e eu confirmo com a cabeça.
Os meninos ficaram nos elogiando e até Luan brincou,o que me deixou surpresa por que até agora ele não tinha falado nada .
(...)
Chegamos no show Luan fez tudo oque ele fazia normalmente atendeu às fãs,a imprensa,aqueceu a voz e tudo oque fazia em qualquer show normal.
Ele cantou algumas músicas,quando chegou na sexta musica ele começou a falar .
-Bom gente hoje eu vou cantar uma música que não é minha mas está descrevendo minha vida amorosa no momento. -ele diz tudo isso olhando pra mim que estava no camarote com Laura que percebeu o olhar dele em mim e negou com a cabeça rindo -A música se chama Um pro outro e é dos meus parceiros Breno e Caio César -A banda começa a tocar e ele começa a cantar olhando pra mim-

Musica on

É, você viu que o tempo fez bem pra nós dois
Você disse que o tempo nunca fez mal pra ninguém
Se fizer o antes e o depois
Dá pra ver que realmente os dois ficaram bem

Você bem feliz
Eu bem triste de um lado
Você bem casada
Eu bem abandonado
Você, logo você

Que disse que a gente era um pro outro
Que a eternidade era pouco
Eu só queria um final sem fim
Mas te desejo toda a sorte desse mundo
E uma boa ressaca pra mim
Oooooh
E uma boa ressaca pra mim
Oooooh

É, você viu que o tempo fez bem pra nós dois
Você disse que o tempo nunca fez mal pra ninguém
Se fizer o antes e o depois
Dá pra ver que realmente os dois ficaram bem

Você bem feliz
Eu bem triste de um lado
Você bem casada
Eu bem abandonado
Você, logo você

Que disse que a gente era um pro outro
Que a eternidade era pouco
Eu só queria um final sem fim
Mas te desejo toda a sorte desse mundo

Que disse que a gente era um pro outro
Que a eternidade era pouco
Eu só queria um final sem fim
Mas te desejo toda a sorte desse mundo
E uma boa ressaca pra mim
Oooooh
E uma boa ressaca pra mim
Ooooo

Música off

Caramba era assim que ele se sentia em relação a nois dóis?!
Ele terminou de cantar e todos gritaram  ele voltou a cantar suas músicas mas aquela música não saia da minha cabeça,o show terminou e todo mundo queria ir pra balada menos eu.
-Vamo Manuzinha -Laura diz fazendo bico fazendo todos rirem e me fazendo revirar os olhos -
-Vamo .-falo sem ânimo e Laura me abraça.
(...)
Chegamos na balada todos foram pra pista de dança e eu fui pro bar,peço uma tequila , alguém senta do meu lado e  pedi um whisky ,olho para o lado e vejo que é Luan que sentou do meu lado , bebo minha bebida em um só gole .
-E aí Manu gosto da música?!-pergunta sorrindo ,parecia que ele estava realmente interessado -
-Gostei sim ,bonita a música -disse sorrindo -so não entendi porque você disse que ela estava descrevendo sua vida .
Disse seria ,e pedi outra bebida ,a virando de uma vez e pedindo outra.
-Você só não é mais lerda porque é só uma . -diz rindo me fazendo bufar -ela descreve minha vida com você .
-Você que é lerdo ,eu só namoro não só casada com o Henrique -digo rindo e bebo minha bebida -
-Por enquanto. -diz sorrindo triste -
-Não importa você teve sua chance, mais  era muito imaturo e pra valorizar -fala seca , bebendo de novo ,já sou fraca pra bebida e tomando uma atrás da outra não vai presta -
-Eu fui atrás de você não tenho culpa se você foi pra Londres -fala bravo -
-Como você é idiota achou que eu ficaria te esperando a vida toda ?! -falo brava -Eu tinha que seguir minha vida com a minha filha e graças a Deus encontrei meu pais por que se não,eu não seria oque seria de mim hoje .
-Eu não ia deixar acontecer nada com você. -fala olhando nos meus olhos -
-Ate parece -rio irônica -Pois aconteceu eu perdi minha mãe que me crio a maior parte da minha vida ,depois tive uma filha,encontrei minha família isso tudo em pouco tempo ,imagina como eu me senti ?!
-Eu imagino ,mas ficar jogando as coisas na minha cara não vai mudar nada  .
-Não vai você tem razão,mas alivia . -digo rindo ,a essa altura do campeonato eu e o Luan já estávamos bêbados -
Começou a tocar uma música de funk e as meninas me puxaram pra pista , dancei um pouco com elas e depois voltei pro bar .
-Me da uma tequila -fala rindo bêbada -
-Chega né Emanuelly ?! -Luan fala aparecendo do meu lado -
-Você também bebeu um monte , não vêm me dar lição de moral não.
-Mas eu sou acostumado ,vem vamos pro hotel -diz me puxando pela mão -
-Eu não quero ir ,eu quero ficar aqui -digo fazendo birra -
-Algumas coisas não mudam nunca , você continua teimosa -diz rindo -
-E você continua chato -digo fazendo bico -
Luan ri ,e contínua me puxando pela mão,pegamos um táxi e vamos pro hotel , quando chegamos Luan paga o táxi e entramos ,passamos pela entrada e pegamos o elevador.
-Posso fazer uma coisa ?! -Luan diz quebrando aquele silêncio irritante -
-Pode -digo rindo -
Ele se aproxima lentamente cola nossos corpos, coloca uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura e me beija delicadamente,o beijo estava começando a esquentar mas as portas do elevador se abrem,nos fazendo rir ,saímos do elevador e Luan me beija novamente dessa vez com mais força,nos beijamos e ele me puxa para seu quarto ,abre a porta e a fecha com o pé ,me puxa para outro beijo e desliza suas pelo meu corpo ,chega na barra do meu vestido e o puxa pra cima me fazendo soltar de seus lábios ,ele tira meu vestido e o joga em qualquer lugar do quarto e volta a me beijar ,tiro o salto ainda o beijando e passo minhas mãos em seus braços .
-Acho que eu tô com em desvantagem -digo passando a mão em seu peitoral -
Ele ri e tira a camisa .
-Ta melhor agora ?! -diz me olhando eu nego com a cabeça,eu sento na cama e fico o olhando ,ele tira a calça e os sapatos rapidamente e me olha -E agora ?!
-Ta melhorando,mas deixa que oque sobrou eu tiro -digo e sorrio maliciosa levanto da cama e me aproximo dele o beijando ,sinto suas mãos passearem pelo meu corpo-Quero você,Luan .-digo surrando em seu ouvido sentindo o arrepiar -Quero você  Luan .
-E você vai ter -começou a descer os beijos para meu pescoço me deitou na cama delicadamente ficando por cima de mim ,abriu o fecho do meu sutiã o tirando e jogando no chão  juntamente com as outras roupas.
Começou a passar as mãos pelos meus seios  de forma circular,os estimulando .Ele continuou a acariciar a extensão dos meus seios com as mãos e ao mesmo tempo  beijava meu pescoço  e dava pequenos chupões ,se continuasse desse jeito eu tinha certeza que chegaria ao ápice rapidamente .Foi nesse momento que ele parou .
-Luan !! -reclamei -
Luan tirou minha calcinha e sem aviso nenhum , me penetrou dois dedos  fazendo com que eu arqueasse meu corpo .
-Luan !! -gritei mais alto que o esperado-
Luan aumentou a velocidade dos dedos e fazendo movimentos circulares no clitóris com o polegar ,tudo oque eu conseguia fazer além de gemer era acompanhar os movimentos de seus dedos com o quadril e não demorou muito  pra mim alcançar meu ápice.
-Uau ! -foi tudo oque consegui dizer enquanto eu tentava normalizar minha respiração -
-Sou bom eu sei -diz sorrindo malicioso me fazendo sorrir assentindo -
Começou a me beijar novamente mas eu inverti as posições ficando por cima dele , comecei beijando seu pescoço fui descendo os beijos até seu peito ,desci beijando até sua barriga dando leve chupões ,tirei sua cueca e apertei  seu membro ereto dou um beijo na cabeça quando ia começar minha parte preferida Luan me interrompe.
-Chega de me tortura ,vamos logo parar de enrolação -diz sorrindo safado -Você toma remédio?! -assinto com a cabeça -
Luan inverti as posições ficando em cima ,me penetra lentamente , começa se movendo de vagar mais vai aumentando a velocidade,conforme vou arranhando suas costas ..
(...)
-Luan .. -gemo chegando ao meu ápice junto com Laun  -
-Vamos tomar um banho ?! -pergunta sorrindo -
-Segundo round?! -digo rindo safada -
(...)
Acordei morrendo de dor de cabeça olha pra frente e vejo Luan sorrio lembrando da noite passada,levanto minha mão para fazer carinho em seu rosto e vejo meu anel de compromisso,meu sorriso morre e minha consciência pesa ,meu deus não acredito que fiz isso com o Henrique.
Me levanto sem fazer barulho me visto e pego meus sapatos em minha mão e saiu do quarto  sem fazer barulho ,entro no meu quarto divagar pra não acordar Laura ,mas ela ja tava acordada e bem acordada .
-Não acredito que você fez isso com o Henrique,Emanuelly ! -Laura diz gritando -Começa quero ouvir sua desculpa idiota.

   


Notas Finais


Deu merda ..comentem ,favoritem ..
Desculpa os erros ortográficos e por esse hot horrível,meu primeiro hot fazer oque pra mim ta horrível 😝😔
Bjs da autora❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...