1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecido >
  3. Conversa

História Esquecido - Conversa


Escrita por: Dinny_Peter

Capítulo 7 - Conversa


- Vocês precisam conversar – Itachi disse sério e saiu da sala deixando o casal sozinho e trancado.

Sakura olhou assustada para a porta e disse: - Ele foi embora mesmo?

-Itachi eu não tenho mais quinze anos! Abre logo essa porta! – Gritava Sasuke e tudo o que ouviu como resposta foi o silêncio.

Após alguns minutos Sasuke cansou de chamar pelo irmão e apenas se encostou à parede e fechou os olhos para tentar se acalmar, Itachi o havia deixado em uma situação complicada e também não poderia deixar ele e Sakura o dia todo trancado em sua sala.

-Poderíamos usar o telefone e chamar alguém? – Sakura sugeriu, pois ver que Sasuke tinha desistido de sair da sala era um sinal que acabariam tendo que conversar e no momento ela tinha mais dúvidas do que respostas.

-E dizer o quê? – Ele a olhou com uma mistura de deboche e nervosismo - Meu irmão me deixou de castigo trancado em uma sala porque minha ex-namorada finge que não me conhece?

 Vendo que ela não o responderia ele voltou a encostar a cabeça na parede e fechou os olhos dizendo a si mesmo que era porque queria se acalmar e ignorando o fato que a presença dela ali o faria enlouquecer a qualquer momento.

-Eu realmente não me lembro de você – ela disse calmamente como se já tivesse dito está frase um milhão de vezes e aguardou a reação dele que não veio então levantou os olhos verdes e percebeu que os negros dele agora a encaravam – Eu sofri um acidente há quase oito anos e tive perda de memória completa, nunca mencionaram você.

O branco total de sua mente voltava após tantos anos para assombra-la, Sakura havia lutado tanto contra ele que achava que finalmente havia vencido que tinha superado isso, porém aqui estava perdendo a batalha novamente.

Sasuke a encarava tentando absorver a informação, então ela não o odiava? Não estava brincando com ele?

-Então você não se lembra de nada? – disse sério, para ele era uma situação de difícil compreensão, como assim ela simplesmente havia apagado ele de sua mente e porque ninguém nunca havia mencionado isso pra ele.

Sakura então olhou para baixo novamente e um pequeno pensamento de sete anos de cabelos e olhos negros iguais aos de Sasuke lhe ocorreu e ela recomeçou a chorar silenciosamente segurando firmemente o álbum em suas mãos.

-Porque é tão importante que eu me lembre? Você mesmo me disse que eu sou sua ex então terminamos antes do meu acidente – Ela precisava sair daquela sala, ela não poderia suportar mais uma vez não saber sua própria história e sua dor só aumentava em cogitar a ideia que dessa vez Kenshin poderia ser também um dos prejudicados.

-Não disse que era importante - Sasuke foi pego de surpresa com a pergunta dela e não conseguiu formular uma resposta que lhe parecesse sensata afinal não fazia diferença ela se lembrar dele ou não, eles não tinham mais nada.

-Porque agora? Ele e eu estávamos finalmente começando a ter uma vida normal! – Sakura sussurrava - Por quê? Por quê?

Vendo o desespero da moça ele se abaixou na altura dos olhos dela e colocou sua mão sobre a mão dela: - O que foi Sakura? Eu não quero atrapalhar a sua vida, eu só achei que voc...

Antes que ele terminasse de falar ela o cortou:

-Eu tenho um filho – A feição de Sasuke endureceu, porém em poucos segundos a surpresa estava estampada em sua face – E eu não conheço o pai dele porque eu sofri o acidente depois de que ele foi embora, tudo o que eu sei é que ele me abandonou assim que soube que estava grávida.

-Um filho? – O choque da informação o fez levantar rapidamente.

**

-Mamãe? – Kenshin estava preocupado, desde que sua mãe chegará do trabalho ela estava com cara de triste e se fechou no quarto.

Sempre que sua mãe ficava dessa forma ele sabia que só tinha uma pessoa para quem ele poderia ligar para alegra-la.

Ele pegou o celular de Sakura e encontrou o telefone que queria e após alguns toques, finalmente foi atendido:

-Tia Ino, precisamos de você!

Depois que Kenshin explicou a situação para Ino e desligou o telefone com a promessa que a tia de consideração viria ajudar a cuidar de sua mãe, ele foi até o quarto de Sakura e vendo que ela estava dormindo se aconchegou ao lado dela e dormiu.

 

**

-Ele é a sua cara! – disse Naruto.

Depois da conversa que Sasuke teve com Sakura e a menção do filho dela, ele ligou para Karin e assim que ela soube que ele estava trancado em uma sala com outra mulher correu rapidamente e arrumou um chaveiro para abrir a porta.

Sakura precisou ligar para Naruto vir busca-la, pois ela não estava em condição para dirigir e depois de deixar a Haruno e o filho em sua respectiva casa, ele voltou á empresa.

-O que eu vou fazer? – Sasuke ainda estava desnorteado, ver o estado que Sakura ficou partiu seu coração, porém e se o menino fosse dele?  

-Vamos ter que convencer Sakura a fazer um exame de DNA – disse Itachi como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

-Eu cheguei a mencionar isso pra ela só que de triste ela entrou em um estado de fúria que a muito tempo eu não via – Sasuke sentiu um arrepio só de lembrar como a força de Sakura parecia triplicar quando ela estava brava -Ela disse que tudo o que ela sabe é que o pai do menino á abandonou então ela não submeteria o filho dela a nenhum exame.

Diante da falta de solução para a situação Sasuke teve uma ideia que não o agradou: - Vou ter que ligar para a Yamanaka porque se tem uma pessoa que pode convencer Sakura a fazer algo é ela.


Notas Finais


FEEEEELIIIZZZZ AAANOOOO NNNOOOOVOOOOO!!

Desejo á vcs leitores lindos amor, paz e muito SasuSaku pra vcs em 2017!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...