1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Surpresa

História Esquizofrenia - Camren - Surpresa


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


confesso que estou um pouco desanimada com a fanfic, conto nos dedos aqueles que ainda me dão ânimo pra continuar escrevendo, é por esses que vou até o final. boa leitura!

Capítulo 89 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Surpresa

Pov Camila

Acordar e dar de cara com uma vista maravilhosa da sacada do quarto era incrível! o mar lindo com suas ondas rebeldes, surfistas pegando uma onda, pessoas se bronzeando, a movimentação no Rio de Janeiro, tudo isso me dava vontade de ficar no Brasil pra sempre, país que sempre sonhei em conhecer, e que graças a Lauren estou realizando. ela me fez realizar muitos sonhos na verdade, coisas que eu nunca imaginei que conseguiria fazer, o primeiro deles foi me formar, dar aulas pra crianças em algo que amo fazer, eu tinha pavor a multidão, agora quanto mais pessoas na sala de aula melhor, amo ensinar e amo mais ainda ver o empenho das crianças pra aprender um instrumento. tudo na vida é um processo, é como subir uma escada, vamos passando por cada um dos degraus, que metaforicamente significa os processos da vida, por exemplo, meu ensino médio, depois minhas superações, Lauren, nossos planos juntas, o casamento, nossa vida unidas em matrimônio, e agora o auge de tudo, o nosso amor se revigorando a cada dia e se tornando inabalável. é bom dormir e acordar sabendo que terei os braços protetores de Lauren envolta de mim, e que terei seus olhos lindos pra me fitar quando eu despertar, é uma segurança incrível que ela me transmite, é como se não faltasse nada, como se minha vida estivesse sendo o conto de fadas que sempre sonhei em viver. 

Me aproximei da sacada e abri os braços para sentir o vento, podia ver o pão de açúcar, enorme! Lauren ainda dormia calmamente, parecia um pouco cansada, e vê-la dormir pra mim é reconfortante, é tão bom ser casada com Lauren Jauregui, é tão incrível ter alguém pelo qual você olha e pensa ''nossa, eu amo tanto essa mulher''. não há palavras no dicionário ou textos que possam me fazer conseguir expressar o tamanho do meu amor por ela. mas como sempre dizem, o amor não se explica mesmo, ele é incalculável. eu poderia não ter nada, mas tendo ela em minha vida e já me sentiria satisfeita. tomei a liberdade de interfonar para pedir nosso café da manhã, a atendente começou falando em português e eu não consegui entender quase nada, quando comecei a falar, optei pelo espanhol, só então ela soube que eu não era daqui, passou o telefone para outro atendente. fiz o pedido e sentei na cama de bruços. os cabelos de Lauren estava descendo como cascatas pelos seus ombros, ela tinha uma respiração leve, as mãos apoiando a lateral do rosto, estava de lado, e os pés descobertos, ela não conseguia dormir com os pés cobertos, nunca. e sua mão esquerda estava espalmada no espaço vazio onde eu estava antes, porque ela sempre dorme com sua mão sobre mim, ou com seus braços me envolvendo, é a sua forma de me fazer sentir que ela está ali comigo, sempre. não resisti e me inclinei para beijar o biquinho que ela fazia enquanto dormia, era adorável, selei nossos lábios e ela franziu o nariz, eu me afastei devagar e ela começou a se espreguiçar, não demorou muito para que acordasse.

- uhm...

- acorda preguicinha, eu já pedi nosso café da manhã

então ela abriu os olhos, me fazendo ver suas órbitas esverdeadas apaixonantes.

- quase me esqueci que estamos no Brasil, e eu aqui dormindo, a gente precisa aproveitar

- tem razão, por isso já pedi nosso café, quero ir pra praia, e você precisa pegar uma corzinha, está muito branquinha

- nunca consigo ficar bronzeada, o máximo que consigo é ficar vermelha igual um tomate

- vou passar protetor solar em você, pra não correr o risco de queimar essa pele linda

- o que pediu pra gente?

- pé de moleque

- o que é isso?

- é tipico da culinária brasileira, foi sugestão do atendente, bolo de milho também, trará os dois pra gente experimentar. pedi duas poções de pão de queijo. e mais tarde podemos provar do Acarajé, ouvi falar que é uma delícia

- a gente pode provar tudo que você quiser, o Brasil tem uma culinária muito rica, a coisas são deliciosas, sempre ouvi dizer, então vamos aproveitar. mas agora, preciso escovar os dentes

- vou junto, acordei e fiquei distraída com essa paisagem linda aqui - apontou para a sacada

- escolhi o melhor quarto com a melhor vista, para a melhor pessoa desse mundo, minha mulher

Me abraçou por trás e me beijou no pescoço, me deixando mole automaticamente, porque ela sabe que é meu ponto fraco.

- adoro quando o bico dos seus seios ficam assim pela manhã, durinhos

pousou as mãos em meus seios e os acariciou por baixo da camiseta

- e quando você não gosta deles? safada

- uh, tem razão, porque eu gosto sempre, mas quando está assim eu sinto vontade de colocá-los na minha boca e chupar bem gostoso

- hora do café da manhã Jauregui, safadezas só depois

- sexo matinal faz bem amor, eu vi em uma revista sobre dicas de saúde

fomos para o banheiro escovar os dentes, e por fim não consegui fugir dos encantos de minha esposa, e nem poderia, não conseguiria mesmo. tivemos uma rapidinha antes do café da manhã chegar, depois lavamos nossas mãos, coloquei uma roupa mais composta e fui abrir a porta. o cheirinho do pão de queijo fazia minha barriga roncar. o homem ficou parado na porta me encarando, eu ergui as sobrancelhas sem entender.

- a gorjeta amor

- oh, sim, me desculpe

corri pra pegar a carteira, que falta de atenção a minha.

- deixa Camz, eu dou

Lauren entregou a gorjeta e o rapaz saiu.

- que vergonha

- acontece amor, você só esqueceu, agora vem cá, estou faminta

- eu também

puxamos a mesinha com rodinhas para perto da cama e nos servimos, tudo estava uma delícia, e o que dizer sobre o bolinho de nome estranho? pé de moleque... muito delicioso! e o bolo de milho chegava a derreter na boca. Lauren se entupia de pão de queijo. depois que terminamos abrimos as malas pra pegar o biquínis. eu estava vestindo o mesmo no quarto, quando ela saiu com o dela do banheiro.

- nossa, que peitão amor, misericórdia, não vou conseguir tirar os olhos dessas coxas suas

- acho que a academia está servindo, mesmo que com o trabalho eu só faça duas vezes por semana

- com academia ou sem você é gostosa, ainda bem que já é minha, as pessoas só podem babar

- posso dizer o mesmo de você, porque com certeza terá muita gente de olho nessa bunda enorme ai, mas vou controlar meu ciúme, não quero arrumar confusão na nossa viajem

- melhor mesmo Jauregui, controle-se, porque eu vou fazer o mesmo. pegou toalhas? protetor solar?

- sim, está tudo na bolsa

- ótimo

colocamos uma roupa fácil de tirar por cima do biquíni e então fomos curtir a praia. um guia turístico nos acompanhou, foi mostrando alguns lugares da cidade, mas Lauren queria mesmo era ir pra praia, e eu também. nos jogamos no mar, a água estava fria, porém deliciosa, a força da correnteza vindo e voltando, nos banhando. alguns vendedores ambulantes passavam, eu não entendia quase nada que eles estavam dizendo, mas comprei um par de havaianas cor amarela, pra andar na areia ficava melhor, Lauren escolheu uma preta. ela me puxou para a água e me envolveu com seus braços e me beijou. a risada dela, o sorriso, tudo me fazia se sentir a mulher mais feliz do mundo. visitamos alguns pontos turísticos da cidade depois de ir ao hotel trocar de roupa, e quase no final da tarde veio a surpresa que ela disse ter pra mim.

- estamos perto? - estávamos no táxi e eu estava ansiosa

- quase, mas preciso que coloque isso

me entregou uma venda vermelha

- porque?

- não quero que já suspeite sobre o que se trata logo de cara

- tudo bem, coloca em mim?

- sim

e então fiquei sem ver nada. quando o carro parou ela me conduziu até fora dele, e caminhei com ela para um lugar desconhecido. só ouvia as vozes de algumas pessoas, falavam em português, eu conseguia entender muito pouco.

- já posso tirar?

- pode

tirei rapidamente e fiquei sem entender nada.

- um hospital? porque? não me diga que está doente por favor, eu não posso ficar viúva, não quero viver sem você

- ei, calma amor, não estou doente, eu estou bem, muito bem na verdade, aqui não é um hospital, é uma clínica

- e o que viemos fazer aqui?

- Camz, é uma clínica de fertilização

Só então eu me dei conta de tudo, havíamos tocado no assunto antes da viajem, fazíamos planos, mas eu não cogitei que Lauren iria querer fazer aqui no Brasil.

- amor...

- eu sei, estou indo rápido demais né?

- não, não é isso, eu só estou surpresa

- te trouxe pra falar com um médico especialista, mantive contato com ele antes mesmo de vir para o Brasil, ele já trabalho nos Estados Unidos, agora está com essa clínica aqui, ele é bom, quero que ouça a proposta, não quero que se sinta pressionada a absolutamente nada, mas ele me falou de um processo que eu achei muito interessante

- eu quero ter um filho com você lolo, de forma alguma me sentiria pressionada, eu quero amor!

Me joguei nos braços dela e ela me abraçou.

- que bom ouvir isso, fiquei um pouco temerosa, por ter conversado com ele sem te avisar, queria fazer uma surpresa

- e conseguiu, onde ele está?

Um homem de boa aparência, cabelos grisalhos, alto, se aproximou, ele estava de jaleco e em seu cachá estava escrito o nome Marcos.

- Lauren Jauregui?

- sim

- chegaram pontualmente, essa deve ser Camila Cabello - estendeu a mão para mim e eu apertei

- sim, sou eu

- venham comigo, vamos pra minha sala, lá poderemos conversar melhor

O acompanhamos, eu estava nervosa, talvez fosse ansiedade. nos sentamos e ele nos olhou de forma avaliativa.

- trouxe ela para que explique o processo

- claro, com prazer. sua esposa entrou em contato comigo e comunicou o desejo das duas em ter um filho, certo?

- sim

- eu juntamente com minha equipe pesquisamos por alguns anos um método de fazer com que um bebê tenha características de ambas as mães quando um casal de lésbicas quiserem ter um bebê por inseminação, depois de estudos desenvolvemos o ROPA, recepção de ovócitos da parceira

- e como é isso doutor?

- a parceira número 1 doa os óvulos e a 2 é inseminada, uma das companheiras passa pela fertilização do óvulo com recurso ao esperma de um doador anônimo, assim o bebê terá raízes suas e de sua esposa, é uma técnica ainda não muito usada, mas que já obtive sucesso em todas as pacientes que fizeram

- imagina só Camz, um bebê com o seu sorriso

- e com os seus olhos verdes

- sim, seria perfeito, e eu me sentiria muito feliz em fazer parte do processo também

- é maravilhoso

- então você concorda? se concordar a gente faz, e já voltamos pra casa com nosso neném em desenvolvimento

- concordo, é tudo que mais quero

- então ótimo, só preciso saber quem das duas irá doar os óvulos, e quem levará a gestação adiante

nos olhamos, eu sempre quis saber qual é a sensação de carregar um bebê em meu ventre, mas eu também adoraria ver Lauren grávida.

- podemos responder depois? ai eu já marco quando será realizado - Lauren falou ao me ver pensar

- claro, como quiser, no tempo de vocês

- te ligo pra comunicar então, muito obrigada doutor

Ele assentiu, nos cumprimentou e então saímos da clínica, o táxi ainda estava parado lá em frente, não conhecíamos o Rio de Janeiro, era melhor ele esperar ou iríamos nos perder.

- vamos decidir isso com calma tá?

- o que prefere?

- eu só quero ter nosso bebê, nascendo de você ou de mim, será parte de nós duas

- é que... você seria uma grávida muito linda

- e eu adoraria realizar todos os seus desejos loucos, sempre falam que grávidas tem uns desejos sem sentido

- vamos decidir isso juntas

entramos no táxi e eu deitei a cabeça no ombro dela. estava mais do que feliz, um filho seria uma benção, meus pais ficariam muito felizes por ter um netinho, e tenho certeza de que os Jaureguis também, mas o mais importante, isso traria ainda mais felicidade a minha vida e a de Lauren, o nosso amor teria um fruto, um mini Cabello Jauregui, um serzinho que logo nos chamaria de mamães, e só de imaginar meu coração acelera de felicidade. quando digo que Lauren foi o melhor presente que a vida me deu, eu não estou exagerando. ela é e sempre vai ser, e nosso filho será mais uma prova disso, de que nosso amor dá frutos bons, e assim podemos mostrar para o mundo que ainda condena com ódio um casal homossexual, que temos todo direito de ser feliz e construir uma família, assim como um casal heterossexual tem. se há amor, há o mais importante, muitos casais vivem de faixada, alguns sustentam a relação a base da ganância, casam por dinheiro, por interesse, mas nós não, nos apaixonamos e casamos por amor, e é esse amor que nutrimos uma pela outra, que sempre vai nos manter fortes.


Notas Finais


e ai, vamos por votação, Lauren grávida ou Camila?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...