História Essa Aparência Não Me Pertence!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Troca De Aparência
Visualizações 25
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí galera! Como vocês estão? tomara que bem. Eu sei que deveria estar atualizando a fic "Uma Nova Amiga, Uma Novo Amor", mas eu estou sem inspiração para ela no momento e tive uma ideia bem legal pra uma história há um tempo e também estive doente e tava sem comer direito imagina escrever algo! Eu tava muito mal mesmo, mas eu conseguirei finalizar um cap ainda hoje para "Uma Nova Amiga, Um Novo Amor" e depois farei uma pausa e irei focar nessa fic já que ela não será muito longa.
Bom sem mais delongas...
Boa Leitura! ^--^

Capítulo 1 - Descoberta Ato I Planta de Sakê?


Era uma bela manhã em Konohagakure no sato, eram por volta das 7:00 da manhã e a aldeia já estava bastante movimentada, com seus comércios trabalhando a todo vapor, crianças correndo para todos os lados, ninjas pulavam nos telhados indo e vindo de missões e se podia ver ninjas de outras aldeias podendo ser facilmente detectados por seus hitaites (não sei se é assim que se escreve, mas se não for me avisem nos comentários) diferenciados. O motivo disso tudo é que faltam 2 semanas para o Exame Chunnin.

No meio disso tudo, um moreno de olhos ônix e um sobretudo azul-marinho andava calmamente em direção ao prédio do fogo sendo cumprimentado por algumas pessoas que por não estarem muito distraídos com seus afazeres notavam sua presença e a atenção feminina desde as adolescentes ás mais idosas ( ͡° ͜ʖ ͡°). Aquele era Uchiha Sasuke: melhor amigo do sétimo Hokage, marido de Uchiha Sakura ou Haruno Sakura se chamada pelo sobrenome de solteira, membro do famoso time 7, ex-nukenin da aldeia de Konoha, herói da Quarta Guerra Ninja e mais novo Sannin das Cobras.

                        ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Quebra de Tempo¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Já na sala do Hokage:

Ao chegar na porta da sala do Sétimo, Sasuke bate e escuta um entre abafado e com a permissão dada o moreno entra e se depara com o atual Hokage: cabelos loiros curtos, jaqueta laranja, calças pretas e um sobretudo branco que vai até o final de suas costas com marcas rubras que imitavam pequenas labaredas na borda, com seus olhos azuis e suas tão características marcas nas bochechas que eram como bigodes de raposa. Esse era Uzumaki Naruto: sétimo Hokage de Konohagakure no sato, melhor amigo de Uchiha Sasuke, considerado como um dos ninjas mais fortes das 5 Grandes Nações, herói da Quarta Guerra Ninja, membro do famoso time 7, marido de Uzumaki Hinata ou Hyuga Hinata quando chamada pelo sobrenome de solteira e recém-consagrado Sannin dos Sapos.

Naruto: Demorou dessa vez, hein? Sasuke.

Disse sem tirar os olhos da papelada que estava assinando.

Sasuke: Como sabe que era eu se nem ao menos olhou para mim?

Naruto: A barreira que fica em volta de Konoha precisou de uns ajustes então aproveitei e coloquei uma espécie de  sensor para me avisar de alguma ameaça contra a vila (pra quem não se lembra dessa barreira ela aparece no primeiro episódio do arco do ataque de Pain á Konoha, não sei se ela aparece novamente, mas a certeza é total que ela aprece nesse episódio) para que eu seja avisado imediatamente. 

Sasuke: Já faz um tempo que eu não retorno pra cá, mas parece que as coisas estão indo bem sem mim aqui (ISOLADOOOOS, ISOLADOOOS, UHUHUHUUH!). 

Naruto dá um riso anasalado discreto.

Naruto: Não se preocupe com isso. Então seu relatório?

Sasuke joga um pergaminho para o loiro.

Sasuke: Esse jutsu é a parte mais importante, então vamos direto ao assunto.

Naruto abre o pergaminho e começa a ler seu conteúdo, ao terminar estava com os olhos arregalados sobre o que o que estava escrito.

Naruto: Onde conseguiu isso?

Sasuke: Com um grupo de Nukenins que se denominam o Clã das Kitsunes Sangrentas. (Eu sei nome horrível, mas tô sem idéia | Sasuke: Essa Autora não presta nem pra um nome descente á um grupo de nukenis | Naruto: Sasuke é melhor você tomar cuidado com o que fala da Autora-san | Sasuke: E por que? | Autora: Katon: Karyuu Endan | Sasuke: O QUÊ!?) Além de serem persistentes tem um gosto extremamente cafona para nomes.

Naruto: Impressionante como você é Sasuke. Pelo que eu li aqui escrito estou sem palavras e você falando da cafonice para escolher um nome para os representar? Impressionante.

Antes que os dois pudessem continuar de conversar sobre o assunto se ouve batidas formando uma famosa música fazendo os dois ficarem com uma gota na nuca.

Naruto: Entre.

Pela porta passam duas mulheres uma estava com o braço em volta do pescoço da outra tinha cabelos estranhamente róseos, olhos semelhantes á duas puras orbes de esmeralda, estava com um jaleco de médica e um crachá, o que tudo indica que trabalhava em um hospital, mas sua postura era de uma completa bêbada. Aquela era Uchiha Sakura ou Haruno Sakura quando utilizava seu sobrenome de solteira o que era bem raro, mas vamos continuar, esposa de Uchiha Sasuke, foi consagrada como uma das mulheres mais poderosas, bonitas e espertas das 5 Grandes Nações, chegou a participar de um desfile de verão e chegou a perguntar ao seu companheiro se poderia seguir em frente com a ideia e seu marido respondeu simples: 

"As pessoas podem te olhar já que é inevitável, mas, contanto que não toquem em você com segundas intenções eu vou ser apenas mais um admirador em meio a tantos outros. Isso não quer dizer que irei tolerar quaisquer comentários, entendido?"

Recém-consagrada a Sannin das Lesmas, membro do time 7 assim o finalizando.

A ajudando a se manter em pé que aparentemente estava sendo um pouco complicado estava Uzumaki Hinata ou Hyuga Hinata quando utilizava seu nome de solteira o que quase nunca acontecia,seus olhos eram perolados e tinha cabelo roxo-azulado acima dos ombros em um corte elegante. Porque só havia uma palavra para definir aquela mulher "elegante", coroada como a "Byakugan no Hime" ou "Princesa do Byakugan" como preferir era a elegância em pessoa, tímida e sorridente, mas sábia e muito realista, esposa de Uzumaki Naruto, não era Sannin já que esse posto não pode ser ocupado por mais de 3 pessoas.

Naruto: O que aconteceu?

Hinata: Bom, sabe aquelas ervas medicinais que a Sakura-san estava pesquisando?

Naruto: Sim, ela veio me pedir permissão para isso há alguns dias, por quê?

Hinata: Bom, houve um pequeno acidente no laboratório de ervas, sem danos físicos, mas descobrimos que a erva não era somente medicinal. Ela era usada como um pequeno estimulante a álcool, que faz o seu cérebro acreditar que está bêbado quando na verdade não está dura por 12 horas quando o tempo for passando você começa a ter uma grande tontura e pega no sono rapidamente e quando acorda consegue se lembrar de tudo e não sente nenhum dos agentes causadores pela ressaca.

Naruto: Nossa, acho que vou mandar uma dessas ervas medicinais para Tsunade aposto que ela vai adorar.

Diz descontraído fazendo Hinata rir, pois ambos conheciam a amante por sakê que era a Godaime Hokage, Senju Tsunade, Sasuke apenas um pequeno sorriso de lado pois esmo não conhecendo Tsunade como o casal casal conhecia havia conversado com ela depois da Guerra e sabia de sua paixão infâme por sakê, mas o sorriso logo desapareceu ao perceber que teria que ficar com Sakura por 12 horas com um estado ilusório de bebedeira até que ela dormisse? Ah, isso era muita crueldade.


Notas Finais


Tá aí o primeiro capitulo não é lá grande coisa na minha opinião já que planejava fazer muito maior, mas tá muito tarde tenho que comer porque tô morrendo de fome com minha garganta incomodando um pouco, mas era só isso.
O que acharam do cap?
Sei que não deu pra entender o rumo da história com capitulo, mas no que escreverei amanhã vai ter um desenrolar melhor para a história e é aí onde tudo vai ter um desenrolar um pouco mais interessante.
Vlw Flw e Fui.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...