1. Spirit Fanfics >
  2. Essa coisa chamada... amor! >
  3. Uma escola diferente

História Essa coisa chamada... amor! - Uma escola diferente


Escrita por: _Brozz

Notas do Autor


e a minha primeira vez que faço uma fic de yaoi e yuri

Capítulo 1 - Uma escola diferente


Fanfic / Fanfiction Essa coisa chamada... amor! - Uma escola diferente

Pov Jujuba

eu sou bonnie a maioria me chama jujuba tenho cabelos grandes cor de rosa ,e roupa cor de rosa tudo combinando!e e bem eu vou ir para uma nova escola com alunos novos... amigos novos...  crushs novos... e bem , VAI SER HORRIVEL!!!mais okay!... eu sei eu exagerei...

Pov Chiclete

sou gumball me chamam de chiclete(por que n desgruda dos amigos XD) me cabelo e um topete (kkkk sla) cor de rosa e bem eu vou como se eu vosse viver uma nova vida! ao contrario de certa pessoa... eu estou muito feliz finalmente vou ficar longe do marshall !!

Pov Jujuba

bem eu e meu irmão ja estamos no colegio e bem olha quem voltou a Marceline e bem eu ea marce nos gonhecemos desde o fundamental ela sempre me tratou meio mau e me segue para qualquer canto ,e bem normal que ela esteja aqui tambem  , e bem como eu ia ficar um bom tempo sem ver minha casa eu teria uma colega de quarto e que pelo jeito vai ser a marceline okay... okay... se acalma não tem so a marce na escola...

Pov Chiclete

enquanto minha irmã foi ver quem seria o seu colega de quarto e fui fazer amigos e bem tinha um menino de cabelos loiro todo bagunçado de olhos azuis como a sua roupa e bem, eu fui falar com ele:

-oi eu sou gumball! mais pode me chamar de chiclete - eu falei ele falou que o nome dele era finn e ele seria o meu colega de quarto(calma n pense em yaoi ainda) e bem nos viramos bons amigos !

Pov Marshal lee

eu sou marshal adoro tocar guitarra ouvir rock ,tenho cabelo preto bagunçado e olhos pretos , e bem eu vou para uma escola deferente agora e bem la pelomenos tem o chiclete e bem ele e... lecau(eu escrevi errado memuh XD) e chegando na escola...


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...