1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é a minha vida! Se não gostou nem julga. Okay? >
  3. 1- conhecendo a casa.

História Essa é a minha vida! Se não gostou nem julga. Okay? - 1- conhecendo a casa.


Escrita por: loucaazul

Notas do Autor


Olá tudo bem? Espero que sim! Essa é a nova fanfic (baseada em fatos reais) que eu estou fazendo. Incrível não?

Capítulo 1 - 1- conhecendo a casa.


Fanfic / Fanfiction Essa é a minha vida! Se não gostou nem julga. Okay? - 1- conhecendo a casa.

Olá! Bem meu nome é Melissa só que pelo amor de deus me chame de Milena ou de Mih, tá bom?
Eu tenho 18 anos e vou fazer faculdade de música e dança na Korea National University of Arts na Coréia do sul. Desde que eu era criança o meu sonho foi ser cantora ( e eu sempre soube que isso era impossível) mas as minhas amigas conseguiram um emprego de meio período e juntaram o salário para comprar uma passagem para mim ir até a Coréia realizar o meu sonho! Isso foi muito fofo da parte delas e se um dia eu ficar famosa vou devolver em forma de agradecimento tudo o que elas fizeram por mim!

Bem,  depois de 22 horas que nunca acabavam, eu, Milena....ESTOU NA CORÉIA AAAAH MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA! Eu já peguei minhas malas e estou andando a procura de alguém conhecido para me levar até a casa dos meus familiares.

Milena: -vejo o motorista da família segurando uma placa com meu nome- Billy! -acenei para ele e o mesmo veio em minha direção-
Billy: senhorita Betini! Como foi sua viagem?
Milena: posso dizer que foi agradável.
Billy: bom saber, agora, me dê suas malas.
-ele pega minhas bagagens e guarda no porta malas do carro-
Billy: entre. -abro a porta do carro-
Milena: okay. -entro no carro e ele fecha a porta para mim-
-10 minutos depois chegamos na grande mansão de minha família-
Billy: senhorita seus familiares estão fora no momento.
Milena: oh entendo... Vou entrar agora. -pego meu celular e começo a entrar na casa- pelo menos aqui tem wifi.

Assim que entro observo que tudo mudou desde a última vez que estive aqui.
- abro a porta e me reparo com a sala de estar. Subi as escadas e entrei em um corredor com sete portas no total e eu abri a terceira porta que é a porta do meu quarto-

Milena: meu deus... QUE LINDO! - as paredes do quarto eram verde água com uns detalhes de folhas da cor preto ofuscado a direita havia uma porta e assim que eu a abri dei de caracol um closet grande, iluminado e bonito o suficiente para dizer que eu amei. A esquerda um banheiro grande com uma banheira maravilhosa-.


Notas Finais


Espero que gostem! Por favor não me abandonem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...