1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 19 - Cuidados

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 19 - Cuidados


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Boa Leitura corações 😘😘

Capítulo 21 - Ep. 19 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 19 - Cuidados

Kye

Din: O que está acontecendo? - ela fala tentando abrir os olhos - Aí tá doendo muito. - diz se encolhendo na cama apertando o estômago.

Kye: Din, você desmaiou lá fora. Tenta se acalmar daqui a pouco o médico chega.

Din: Kye está doendo muito meu estômago, está me dando ânsia. - ela fala com os olhos fechados.

Kye: Quer ir no banheiro?

Pergunto porque as vezes quando ela fica com a gastrite muito forte ela acaba vomitando.

Din: Não precisa eu acho. E também não vou conseguir ir porque parece que meu cérebro está solto aqui dentro, está tudo rodando. Acho que meu cérebro está brincando de roda roda. - ela fala e da uma leve risada.

Kye: Nem quando você está mal, você não para com suas palhaçadas né?! - falo e dou risada.

Os meninos e a CL fica no quarto olhando nos duas sem entender porque estamos dando risada, nos duas estamos falando em português, o único que está entendendo é o Biel que também está no quarto.

Então, peço com educação para eles deixar só nos duas no quarto e que se acontecesse alguma coisa ou se eu precisasse de ajuda chamaria. Aos poucos eles vão saindo, e a Din ainda está encolhida na cama com os olhos fechados. Passa um tempo o médico chega ele a examina e a medica.

A Lilla tinha explicado para ele por telefone o que tinha acontecido e o que a Din tinha, então o médico levou os medicamentos necessário para passar a tontura e a gastrite. Ele fez as medicações as aplicou, e depois fez uma receita para ela poder comprar os remédios que ela precisaria tomar para não acontecer mais isso.

Ele se despede e vai embora, ficou com a Din no quarto e ela já estava conseguindo abrir os olhos e disse que a dor no estômago já estava melhorando.

Din: Vou tomar um banho. - ela fala se sentando na cama.

Kye: Agora não, e se você cai lá? Espera mais um pouco.

Din: Kye eu já estou melhor, já consigo me levantar. Vou ficar com a porta destrancada qualquer coisa, se eu cair lá você me socorre. - ela fala e da risada.

Kye: Palhaça! - eu falo e sorrio para ela - Você​ tem certeza? - ela me olha confirmando.

Então eu fecho a porta do quarto e ela vai para o banheiro, ela deixa a porta só encostada e eu pego uma roupa para ela vestir e sento na cama. Ela sai do banho coloca a roupa que peguei e volta para a cama.

Din: Os meninos foram embora?

Kye: Não. Eles estão lá embaixo.

Din: Eu me lembro que estava no quintal com o Jimin antes de desmaiar. Nossa devo ter dado um susto nele, né?

Kye: Sim! Quando você caiu, ele te puxou para você não bater a cabeça e você caiu em cima dele e ele acabou torcendo o pulso.

Din: Nossa, coitado eu machuquei ele. Aí que vergonha.

Kye: Depois você se desculpa, mas agora você vai descansar.

Din: Não Kye, chama ele para que eu possa me desculpar.

Kye: Din agora não. O médico disse para você descansar. Então é isso que você vai fazer.

Ela revira os olhos e cruza os braços e deita, ficamos conversando até que ela acaba adormecendo. Cubro ela e saio do quarto, vou até a sala onde todos estavam.

RM: Como ela está? 

Kye: Está bem melhor agora. Ela acabou pegando no sono por causa dos remédios, mas está bem.

Biel: O médico disse que deixou a receita com você!?

Kye: Sim, aqui está. - falo entregando para ele.

Biel: Mas está tudo em coreano.

Kye: Lógico né Gabriel, estamos na Coreia. Dãããã!

Biel: E como você entendeu o que ele falou?

Kye: Algumas coisas a Din traduziu e outras ele falou em inglês.

Biel: Lilla acho que é você quem tem que ir comprar isso, porque eu não sei nada em coreano.

Lilla: Okay! Amanhã eu vou. - ela fala pegando a receita.

Kye: Jimin a Din estava querendo te chamar para se desculpar por ter te machucado, mas como ela ainda não está 100%, achei melhor ela descansar e outro dia ela se desculpa.

Eu falo em inglês e o RM traduz para o Jimin, e ele diz que tudo bem e que não foi culpa dela.

Kye: Se vocês quiserem ir embora podem ir, porque acho que agora ela só acorda amanhã. - falo olhando para o relógio e já eram 20:00.

John: Então acho que amanhã não vamos poder fazer a sessão de fotos, não é?

Kye: Acho que não, porque se não a Din irá ficar sozinha, e eu não queria deixar ela sem ninguém aqui.

CL: Se quiser eu posso ficar aqui com ela. Não tenho nada para fazer amanhã mesmo.

RM: Nós também não, e não queremos ir embora sem ver ela.

Kye: Não pessoal não precisam se incomodar, eu vou ficar.

CL: Não é incômodo nenhum. E eu também nem consegui conversar com ela hoje.

RM: Para nós também não é incômodo nenhum. Se vocês deixarem podemos dormir aqui.

CL: Eu também!

Os dois falam empolgados. Converso com a Lilla e ela concorda com eles.

Lilla: Vocês até podem dormir aqui, - fala em coreano, os meninos ficam todos contentes e a CL também. - mas tem um probleminha.

J-Hope: E qual seria?

Lilla: só temos dois quartos sobrando e uma cama no quarto da Din.

O Taehyung, o JungKook e Suga falaram algo juntos, mas como não sei coreano perguntei para a Lilla e ela traduziu o que disseram e eu dou risada. Eles queriam dormir no quarto da Din.

Kye: Acho melhor a CL dormir no quarto da Din, não é?

RM traduz para eles e o Taehyung faz biquinho e eu só consigo rir.

Lilla: Os dois quartos que estão sobrando são grandes e tem uma cama de casal em cada um dos quartos, e também tem uma beliche nos dois quartos.

Jin: Tudo bem, nós dividimos. Só precisamos ligar para o manager para saber se não terá problema em ficar.

A Lilla mostra para eles os quartos e eu levo a CL para o quarto da Din. A Din está tão grogre com os remédios que não acorda.

Arrumo a cama para ela e digo que ela pode usar as roupas da Din, já que ela não trouxe nenhuma. Mostro onde tem toalha para ela poder tomar banho deixo ela no quarto e vou para a cozinha fazer algo para nós comermos.

Todos tomam banho e vem jantar, depois da janta dou boa noite para todos e subo para o meu quarto. O Jin e o Suga ficaram lavando a louça, eu fui para o meu quarto tomei banho coloquei meu pijama escovei os dentes e fui dormir.


Notas Finais


Obrigada da por lerem. Espero que estejam gostando 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...