1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 68 - Conversas e o Primeiro Castigo

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 68 - Conversas e o Primeiro Castigo


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Corações✌️✌️

Como vocês estão? Espero que bem.😉😉


Boa Leitura 💞💞

Capítulo 85 - Ep. 68 - Conversas e o Primeiro Castigo


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 68 - Conversas e o Primeiro Castigo

O Seung e o Daesung foram trocar de roupa depois que o Seungri, Taeyang e o Jiyong voltaram. Estávamos eu, a Amy, a Leth e a Jesy conversando em português, num canto da sala.

A CL e a Dara tinham saído para não sei onde junto com o Seungri. O Jimin, Tae, Jackson, JB, JKook e o Hope estavam no sofá conversando e o Taeyang junto com o Jiyong sentados nas cadeiras de frente com os espelhos conversando sobre não sei o que.

Din: Então mana! - digo olhando para a Leth - O que vai fazer? Quando você vai assumir? - digo em meio a um sorriso.

Amy: É quando? - diz sorrindo, pelo jeito ela entendeu o que eu quis dizer.

Leth: Assumir? - pergunta sem entender - O que?

Eu e a Amy nos olhamos, e como se uma lesse o pensamento da outra respondemos juntas.

D/A: Que gosta do Jackson! - falamos meio alto.

Leth: Shiii!

Jackson: Me chamaram? Ouvi meu nome. - ele fala levantando a cabeça e nos olhando com um sorriso. Eu, a Jesy e a Amy damos risada.

Leth: Ouviu demais! Não tem ninguém te chamando aqui não. - diz e rimos mais.

Jackson: Desculpa! - fala abaixando a cabeça triste.

Din: Olha lá, magoou o bichinho! - digo em português e rindo da cara que o Jackson fez.

Jesy: Que maldade Leth, não deveria tratar o seu futuro marido assim.

Leth: É você tem razão. Acho q... Que? Que futuro marido? - fala arregalando os olhos e nós três começamos a rir mais - Tá doida é?

Amy: Ah Leth! Está tão óbvio o quanto você está afim dele, que não adianta você mentir.

Din: E você me disse que ele já lhe falou sobre os sentimentos dele por você.

Amy: O que? Ele se declarou para você? - nós duas balançamos a cabeça confirmando.

Jesy: Aí meu G-Dragon. Então o que está faltando para vocês assumirem o relacionamento.

Leth: Que relacionamento menina. Nós dois não temos nenhum relacionamento não. Há não ser de amigos.

Amy: Hm! Eu queria ter um amigo assim e esse relacionamento de "amigos" que vocês dois têm. - diz rindo.

Din: Como a mãe diz: Amizade Colorida. - digo e ela me olha com os olhos semi abertos - Vai logo garota, assumi logo que gosta dele, e para de esconder os seus sentimentos.

Leth: Eu não estou escondendo meus sentimentos. - diz nos olhando.

Jesy: Se não está escondendo, está fazendo o que? - ela fala e a Leth abaixa a cabeça.

Leth: Só estou com medo!

Din: Calma! Eu ouvi direito? Você disse que está com medo? Para a TARDIS que eu preciso descer.

Jesy: Pensei que nunca iria escutar isso de você Leth. Você sempre confiante, sempre com a resposta na ponta da língua e tudo mais. Está com medo!?

Amy: Do que você tem medo?

Leth: De acabar estragando tudo e de magoar ele. E também de me magoar.

Din: "Mais valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado." - digo me aproximando dela e colocando minhas mãos em cima das dela - Lembra disso? Você sempre falava isso. - ela levanta a cabeça e me olha com um meio sorriso.

Jesy: Vai desistir antes de tentar?

Leth: Vocês tem razão. - diz sorrindo - Nunca vou saber se não tentar, não é?

Amy: É assim que se fala. - ela diz e batemos palmas - Agora vai lá e se declara para ele.

Leth: Se tá é louca menina? Eu vou falar com ele, mas não agora!

Din: Quando? Quando estiver uma velhinha caquética, toda enrugada e com vinte e sete gatos?

Leth: Nossa que exagerada! - diz fazendo uma cara engraçada e damos risada - Vocês vão saber, quando a hora chegar.

Din: Okay! Se demorar muito eu vou até ele e conto tudo.

Leth: Está bem! - diz e me mostra a língua - E vocês duas? - fala apontando para a Jesy e a Amy.

Amy: O que tem a gente?

Din: Você eu sei que tem uma quedinha pelo Jae Oppa. - digo olhando para a Amy - E você! Vi como olha para o Hope Oppa. - digo e olho para a Jesy.

Amy: Quem é Jae?

Din: O JB! Quem mais poderia ser!?

Amy: Como sabe? Você é lerda para perceber isso.

Leth: Ela é lerda quando é com ela, mas com os outros ela nota rapidinho.

Jesy: Não tem nada de mais o jeito que olho para o J-Hope. Eu o olho normal.

Leth: Sim, tão normal que chega a babar. - diz e rimos - Limpa ai oh, o canto da boca tem um pouco.

Jesy: Eu não babo. - diz passando os dedos no canto da boca. Rimos mais.

Din: Se vocês duas quiserem uma ajudinha, estou aqui. - digo em um sorriso.

Amy: Acho que não faço o tipo dele.

Leth: Como não. Um mulherão desse, lógico que faz o tipo dele.

Din: Concordo com a Queen Boss.

Jesy: Queen Boss?

Leth: Nossa já esqueceu? - diz e olhamos para ela.

Din: Lembra do grupo? A Leth é a Queen Boss, A Amy a Queen Top, você a Little Queen e eu...

Seungri: VOLTAMOS! - ele entra gritando me interrompendo - Quem está com fome?

CL: Trouxemos algumas coisinhas. - diz colocando algumas sacolas na mesa.

Dara: Podem atacar! - diz com aquele sorriso de boneca.

~ Aeeee - os meninos dizem juntos.

Din: Depois terminamos a nossa conversa. - digo olhando para elas.

Os meninos começam a tirar as coisas das sacolas e colocam na mesa, depois começamos a nos servir. Alguns segundos depois o Seung e o Daesung voltam e também se servem.

Ficamos mais um tempo ali comendo e conversando, depois vimos que já estava tarde então decidimos ir embora. Eu convidei os meninos para ir passar o Dia amanhã lá em casa já que era domingo e todos estavam com o dia livre. Eles disseram que iriam conversar com os outros e depois me ligariam para dizer o que foi descido. Também chamei a Dara, a Amy e a Jesy e elas aceitaram.

Din: Jae Oppa, será que você e o Jackson poderiam levar a Amy e a Jesy para a casa delas?

Amy: Não precisa Din, nós vamos de táxi.

JB: Não vão não! Nós levamos vocês.

Din: Obrigada Jae Oppa! - digo sorrindo - Me agradeça depois! - falo para a Amy, em português sorrindo e dou uma piscada.

Amy: Você não presta!

Din: Eu sei! - digo sorrindo - De você cuido amanhã! - falo olhando para Jesy e ela sorri.

Tae: Estão nos chingando por um acaso?

Din: Não coração! - digo o abraçando - Só nos despedindo em português, só isso.

Hope: Também quero! - diz vindo em nossa direção sorrindo e com os braços abertos, o Tae se afasta e eu abraço o Hope.

Então nós despedimos deles e fomos embora, durante o caminho devolvi os celulares para os dois (Jiyong e Taeyang), eles não disseram uma só palavra comigo todo o trajeto.

💭 Será que eles não vão mais falar comigo? Eu acho que deveria me desculpar.💭

Quando chegamos em casa dei boa noite a todos, os únicos que não me responderam foi o Taeyang e o Jiyong. Subi para o quarto um pouco triste com isso, tomei um banho escovei os dentes, coloquei um blusão e um shortinho de pano leve. Sai do banheiro e vi que o Seung estava deitado na cama mexendo no celular, fui até ele e me deitei em cima dele, o mesmo para de mexer no celular e me olha sorrindo.

T.O.P: Por que está com essa carinha ? - diz colocando atrás da minha orelha, uma mexa do meu cabelo que cobria uma parte do meu rosto - O que aconteceu?

Din: O Jiyong Oppa e o Taeyang Oppa, não estão falando comigo. - falo triste.

T.O.P: É só birra dos dois, não fica assim não. Amanhã eles voltam ao normal. - diz e me dá um selinho.

Din: E se não voltarem? - digo o olhando - Quer saber? Vou ir me desculpar com eles. E vai ser agora! - falo me levantando e indo em direção a porta.

Saio do quarto, vou até o quarto do Jiyong e bato na porta.

GD: Está aberta! - diz então eu entro. Quando entro vejo que o Taeyang está aqui, que bom assim não precisarei ir atrás dele também.

Din: Oi rapazes! - digo de cabeça baixa - Eu vim me desculpar com vocês pelo que aconteceu lá no show. Desculpa por enganar vocês e pegar o... - sou interrompida.

Taeyang: Não precisa se desculpar. - diz um pouco sério.

GD: Está tudo bem. - também fala parecendo sério.

Din: Se está tudo bem, então porque estão assim comigo? - digo olhando para eles.

Taeyang: Assim como? Não entendi!

GD: Estamos normal. Do que está falando?

Din: Vocês não estão normais coisa nenhuma. - digo os olhando me segurando para não chorar - Vocês não falaram comigo o caminho todo até aqui e me ignoraram quando falei com vocês. Por que? É esse o castigo que você falou? - digo olhando para o Taeyang.

Taeyang: Din, você está vendo coisas onde não tem. - senti uma pontada no peito quando ele me chamou pelo meu nome. Desde que nos conhecemos ele nunca me chamou pelo meu nome, sempre me chamou de Pequena ou Baixinha.

Din: Então... - sou interrompida mais uma vez.

GD: Din, - não, ele também, acho que doeu mais, porque depois do Seung, o Jiyong é a pessoa que eu sou mais próxima (dos rapazes) - Já é tarde, estamos cansados e amanhã vamos ter que levantar cedo. Então é melhor irmos descansar. E ainda tenho que terminar uma conversa com o Taeyang.

Taeyang: É, então boa noite Din! Até amanhã!

GD: Boa noite Din! - não consigo dizer nada só balanço a cabeça e saio do quarto com os olhos cheios de lágrimas.

💭Não sei se o que fiz foi errado ou não. Mas não é para tanto. Eles não precisam ficar assim, não precisavam me tratar daquela maneira. Ouvi eles me chamarem pelo nome, foi como se tivesse levado um tapa na cara. Eles nunca me chamaram pelo meu nome. Eles pegaram pesado, muito pesado. Aish, detesto ser sentimental e chorar com tudo.💭

Penso enquanto ia para o quarto, quando chego em frente a porta sinto algumas lágrimas escorrer pelo meu rosto.

T.O.P: Então, já f... Pequena o que aconteceu? - diz ficando de pé quando entro no quarto - Por que está chorando? O que eles fizeram? - vou até ele e o abraço.

Din: Não fala nada, só me abraça por favor. - falo o abraçando forte e cobrindo meu rosto em seu peito.

T.O.P: Mas o...

Din: Oppa, por favor! - digo chorando.

T.O.P: Está bem. - ele me abraça forte.

Ele se senta na cama e eu me sento em seu colo, depois de um tempo assim ele se deita me fazendo deitar junto com ele. Me deito abraçada com ele, com a cabeça em seu peitoral e uma das pernas entre as pernas dele. Ele começa a fazer cafuné em mim e aos poucos vou sentindo minhas pálpebras pesarem, então adormeço chorando.


Notas Finais


Então é isso Corações 😘😘

Espero que tenham gostado. Desculpem os erros!
O que acharam do primeiro castigo? Os Oppas pegaram pesado ou não?
Sim, esse é só o primeiro castigo 😱😨

Até a próxima ✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...