1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 69 - Continuando o Castigo e Almoço com amigos

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 69 - Continuando o Castigo e Almoço com amigos


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Corações✌️✌️

Quero agradecer a ~Helcy pela ajuda nesse episódio e no próximo 🙏🙏.

Obrigada pela compreensão e pelo apoio corações 😍😍
I Love You 💓💓
Então sem mais delongas, Allons-Y.

Boa Leitura 💞💞

Capítulo 86 - Ep. 69 - Continuando o Castigo e Almoço com amigos


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 69 - Continuando o Castigo e Almoço com amigos

Perdi o sono as 5:05, vi que estava dormindo abraçada com o Seung. Me levantei com o maior cuidado para não o acordar, fui no banheiro tomei um banho, depois que terminei me enrolei na toalha, escovei os dentes e voltei para o quarto. O Seung ainda estava dormindo, fui até o guarda roupa e peguei um croppet branco e uma calça jeans, me vesti pentiei o cabelo e voltei a me deitar junto com o Seung.

Peguei o celular e vi que ainda era 5:30 e tinha duas mensagens, uma do Jimin e outra do JB.

Mensagem Jimin on

Jimin: Oi baixinha! Boa Noite!

Jimin: Acho que já está dormindo. Desculpa te incomodar essa hora da noite, mas só agora que os meninos conseguiram falar com o manager.

Jimin: Então, ele deixou nós passarmos o dia aí amanhã, no caso hoje, já passa da 00:00.

Jimin: Mais uma vez desculpa incomodar a essa hora. Te vejo amanhã Baixinha.

Din: Bom Dia The Smile. Desculpa a demora para responder, mas já tinha ido dormir. Fico feliz que vocês vão vir. Vou ficar esperando vocês. Obrigada! Beijos

:-*.

Mensagem Jimin off

Mensagem JB on

JB: Boa Noite Din!

JB: Só consegui falar com todos os meninos agora, eles concordaram e o manager também autorizou. Então amanhã estaremos aí.

JB: Te vejo amanhã.

Din: Bom Dia Jae Oppa! Desculpa por demorar a responder. Estou feliz que vocês também viram. Obrigada! Te vejo mais tarde.

...

JB: Nossa já acordada? Bom Dia Din!

Din: Olá! Perdi o sono. E você o que faz acordado a essa hora?

JB: Não sei o que houve, mas também perdi o sono. Mas acho que vou voltar a dormir.

Din: Eu também ^_^. Te vejo daqui a algumas horas.

JB: Okay! Beijos!

JB: Ah, antes que eu esqueça, preciso conversar com você.

Din: Aconteceu alguma coisa? Se quiser pode falar agora!

JB: Acho melhor falar pessoalmente. Mas fica tranquila não é nada de grave não ;). Até 0/ 

Din: Okay! Até :-*

Mensagem JB off

Quando terminei de falar com o JB recebo uma mensagem da Leth pedindo ajuda em uma coisa. Estava terminando de conversar com a Leth, quando o Seung acorda.

T.O.P: Bom Dia minha Pequena! - fala me abraçando - Falando com quem?

Din: Bom Dia Oppa. - digo e dou um selinho nele - Com o Jae Oppa, eles confirmaram que vão vir hoje e os meninos do BTS também. E também conversando com a Leth. - digo finalizando a mensagem com a Leth. Depois coloco o celular no criado mudo - Hey, ainda está cedo. Se você quiser pode voltar a dormir.

T.O.P: Que horas é?

Din: 5:35. Desculpa ter te acordado.

T.O.P: E por que você acordou tão cedo assim? - diz me puxando para cima dele.

Din: Eu não sei. Perdi o sono era 5:05.

T.O.P: Então vamos voltar a dormir.

Ele me abraça e me dá um beijo na testa, coloco minha cabeça no peitoral dele. Ele começou a fazer carinho na minha cabeça e eu acabei dormindo de novo.

...

T.O.P

Acordo com o Jiyong e o Taeyang me chamando.

T.O.P: O que foi? - falo coçando os olhos.

Taeyang: Shiii, fala baixo não queremos acordar a Pequena.

T.O.P: Falando na minha pequena. O que vocês dois fizeram para ela ontem? Ela chegou aqui no quarto chorando e acabou adormecendo chorando, sem dizer o que aconteceu. Então, o que aconteceu?

GD: Sério? Ela chorou? - fala surpreso e eu confirmo com a cabeça - É que ontem começamos com o castigo dela, pelo que ela fez lá no show.

T.O.P: Como assim começaram? O que vocês fizeram? - pergunto e eles me contam tudo o que fizeram e qual seria o próximo castigo - Vocês sabem que ela vai matar vocês, não sabe?

Taeyang: É um risco que vamos correr. - diz rindo.

GD: Então, podemos? - diz mostrando as algemas.

T.O.P: Onde vocês arrumaram isso? - cada um estava com uma algema - Esquece, melhor eu não saber. Vê se não vão machuca-la.

Taeyang: Pode ficar tranquilo. Então podemos?

T.O.P: Está bem! - digo me levantando e pegando o celular, vejo que já era 6:30 - Ela já vai acordar.

GD: Espera! Acho melhor virmos depois que ela acordar, pois ela sempre toma banho ao acordar.

T.O.P: Não se preocupem. Ela já acordou e já tomou banho. Não estão vendo a roupa dela.

Taeyang: Sério? Então vamos começar.

T.O.P: Vou tomar um banho. Cuidado em! - digo e vou para o banheiro.

Tomo um banho, troco de roupa, saio do banheiro e vejo os dois algemados na Pequena. Cada um estava algemado num pulso dela, esse seria o castigo final, eles passariam o dia inteiro algemados a ela. O dia inteiro ou até os dois se cansarem.

Coloco um tênis e vou para a cozinha preparar o café da manhã.

Din

Estava ouvindo duas vozes, uma era do Taeyang e a outra era do Jiyong.

 💭Acho que estou sonhando. Mas porque está escuro? Do que eles estão falando? E porque estou sentindo algo prescionando os meus pulsos. Espera! O que?💭

Abro os olhos e vejo o Taeyang e o Jiyong deitados um de cada lado.

Jiyong: Bom Dia Pequenina! - diz com um sorriso.

Taeyang: Bom Dia Pequena! Como está?

Din: B-bom dia! O que vocês estão fazendo aqui? E cadê o Seung Oppa?

Jiyong: Ele foi preparar o café da manhã. Nós dois estamos aqui para pedir desculpas por ontem e para continuar o... - antes dele terminar de falar me sento na cama e o interrompo.

Din: O que significa isso? - digo ao ver que estou algemada aos dois.

Taeyang: Isso é o seu castigo. Na verdade a continuação do seu castigo.

Din: Mas como assim? Já não bastou ficarem sem falar comigo, me ignorarem e me tratarem daquela forma ontem?

Jiyong: Não! - diz rindo - Vamos passar o dia todo assim, ou até nós nos cansarmos.

Din: Vocês estão loucos! Como vou fazer as coisas com vocês algemados a mim? Vocês estão exagerando muito. Não acham?

Taeyang: Assim você vai pensar duas vezes antes de nos enganar e fugir com os nossos celulares. - diz com um sorriso.

Din: Aish, eu já pedi desculpas. - digo revirando os olhos - Vocês sabem que vai ter volta, não sabem?

Jiyong: Não vai não. Se não vamos te dar outro castigo. - fala e ri - Vamos descer? O café já deve estar pronto.

Taeyang: Vamos estou com fome! - diz passando a mão na barriga.

Din: Antes preciso colocar o calçado. - digo me sentando na beirada da cama, fazendo com que eles também sentem.

Jiyong: Qual você vai colocar?

Din: A botinha beje. - falo apontando para a bota que estava próximo aos pés do Taeyang.

O Taeyang pega e coloca próxima aos meus pés. Estava tentando calçar as botas, mas algemada estava difícil.

Taeyang: Deixa que eu coloco. - ele se inclina um pouco e coloca as botas nos meus pés - Pronto! Vamos?

Din: Obrigada!

Nos levantamos e fomos para a cozinha. Os outros já tinham acordados e estavam tomando café, entramos na cozinha e comprimentamos todos.

Leth: O que está acontecendo? Por que vocês estão algemados?

T.O.P: Estão castigando minha pequena. - diz com um sorriso.

CL: Por causa de ontem? - ela pergunta e eles confirmam.

Daesung: Vocês não estão exagerando não?

Din: Sim! T/J: Não! - Falamos juntos e eles dão risada.

CL: Quero ver como vão tomar café! - diz rindo.

Nos sentamos um do lado do outro, como eu estava com as duas mãos algemadas, não dava muito para me servir, então o Seung me serviu.

Seungri: Pequena os meninos confirmaram se vão vir?

Din: Sim! Pelo jeito vão chegar daqui algumas horas.

Leth: E as Queens?

Din: Elas vão chegar às 9:00, pois a Jesy tem uma reunião às 8 com os funcionários dela.

Seungri: Queens?

Leth: Sim! É uma coisa nossa. Quando estávamos no Brasil, eu, a Din junto com a Jesy e a Amy, tínhamos um grupo e a Din nos apelidou assim.

Din: A Leth é a Queen Boss, a Jesy a Little Queen e a Amy a Queen Top.

Leth: E você a Queendom.

Ficamos conversando mais um pouco ali na cozinhar depois começamos a dar um jeito na casa. Quando foi 9:10 as meninas chegaram, a Leth que foi recebê-las pois eu estava com os dois, arrumando a sala.

Amy: Bom Dia Din e rapazes!

Jesy: Bom Dia!

Din: Bom dia My Queens!

T/J: Bom Dia meninas. - dizem juntos.

Amy: O que é isso? - pergunta se referindo as algemas e eles explicaram tudo para elas.

Jesy: Nossa também queria levar um castigo desse ! - diz em português e rindo.

Din: Se quiser falo com o Hope Oppa e para o Nam Oppa te castigarem assim. Acho melhor só o Hope Oppa né. - digo rindo e dou uma piscada.

Jiyong: Está nos chingando em outra língua? Se for o castigo vai aumentar.

Din: NÃOO! - digo me virando para ele - Só estamos falando sobre como vocês são uns amores de pessoas.

Taeyang: E onde o J-Hope entra nessa história?

Amy: É que ele também é um amor de pessoa, assim como todos os outros. - diz sorrindo.

Jesy: Então posso começar os preparativos para o almoço?

Din: Claro! Acho que a Leth vai te ajudar. Na verdade eu iria ajudar, mas assim não dá.

Jesy: Sem problema! - diz com um sorriso - Vou chamar a Leth. - diz e sai da sala.

Amy: Em que posso ajudar?

Taeyang: Acho que a CL precisa de ajuda lá na sala de jogos.

Amy: Está bem, vou lá ajudá-la então. Até mais! - diz dando um tchauzinho com a mão.

Voltamos a arrumar a sala, quando já tínhamos terminado os meninos chegaram.

Tae: CHEGAMOS! - diz entrando - Oi estrelinha!

Din: Oi Coração! - digo e ele me abraça e olha para as algemas e para os rapazes - Nem pergunte.

Jimin: Oi Baixinha! - diz e me abraça - Oi Hyungs!

Din: Oi The Smile!

J/T: Oi Jimin!

Comprimentamos todos os meninos, o Jin e o Jackson foram ajudar a Leth e a Jesy com o almoço. Fomos para o jardim, ficamos conversando e fazendo algumas brincadeiras.

Quando era 12:00 o Jin veio nos chamar para almoçar. Mais uma vez o Seung me serviu, eu tentava comer com uma das mãos, mas não dava, tentava com a outra e também não conseguia. Então o Jiyong começou a dar a comida na minha boca.

Din: Aish! Vocês não podem tirar isso pelo menos só para eu comer. Por favor! - digo fazendo bico.

Jiyong: Vou tirar só o meu, o Hyung continua. - respiro fundo e reviro os olhos.

Din: Está bem.

Ele tira as algemas dele me deixando algemada só com o Taeyang. Mas assim que terminarmos de almoçar e comer a sobremesa ele colocou as algemas de novo. Com um pouco de dificuldade consegui escovar os dentes e fomos para a sala de jogos, a Amy junto com o JB ficaram com a louça.

💭Nossa tinha esquecido, o JB quer falar comigo. Mas como vou conversar com ele se esses dois estão iguais carrapatos... Ainda tenho que ver como vou aproximar o Hope da Jesy... Acho que não vai ser tão difícil assim, olha como ele olha para ela. - penso enquanto observo o Hope - Será que ele também está afim dela? Se for vai ser mais fácil do que pensei. Mas e o JB e a Amy? Vou aproveitar quando ele vir falar comigo, para saber se ele gosta de alguém, ou coisa assim...💭

Taeyang: Da terra para a Din! Pequena tá me ouvindo? - diz passando a mão na frente do meu rosto e depois ficando na minha frente, me fazendo parar com os pensamentos - Olá?!

Din: Ah, desculpa. Falou alguma coisa?

Jiyong: Sim. Perguntamos se você vai jogar?

Din: Eu? Não, a Leth joga no meu lugar.

Jiyong: Está bem. Leth vamos então?

Leth: Vamos!

Ela diz e começam a jogar, ele tira de novo as algemas para ficar melhor para ele jogar e de novo fiquei algemada apenas com o Taeyang. A Leth estava jogando com o Jiyong, só que parecia estar meio avoada como eu estava. Acho que ela está pensando sobre o que ela vai fazer para o Jackson, só pode.

Depois de algum tempo a Amy e o JB terminaram de lavar a louça e vieram para a sala de jogos.

Din: Você precisa me soltar! - digo para o Taeyang.

Taeyang: Mas não vou.

Din: Vai sim, pois onde vou agora você não pode ir junto.

Taeyang: E onde seria?

Din: No banheiro, gênio!

Taeyang: Ah. Jiyong as chaves! - o Jiyong entrega as chaves para ele - Pronto, mas saiba que o castigo não terminou.

Din: Uffa. - digo me levantando rápido - Terminou sim! Você não acha que vou voltar a ficar algemada a você, não é? - falo sorrindo e depois mostro a língua para ele e o mesmo ri.

Saio da sala de jogos e vou no banheiro, depois de usar o banheiro vou até a cozinha tomar um pouco de água. - Acho que essa é uma boa hora para a Leth fazer a surpresa - Termino de tomar água e sigo para a sala de jogos.

Leth

Já fazia um tempo que estávamos aqui na sala de jogos. Eu estava criando coragem para fazer o que tinha em mente.

A conversa com as meninas havia me aberto os olhos, eu deveria sim investir com o Jackson, até mesmo a Din estava em um relacionamento com o Top, apesar de todos os empecilhos que existira pelo caminho. Então porque eu também não poderia esquecer o futuro inesperado e viver o presente, o agora​?

Ao invés de conversar e lhe dizer como eu me sentia, resolvi cantar, e assim pelas letras da música expressar tudo o que guardava em meu coração.

A música que eu tinha escolhido para cantar para o Jackson, era brasileira; escolhi, pois as letras contidas nela expressavam exatamente o que eu sentia.

Pedi a ajuda da Din com a música, ela iria tocar a melodia no teclado enquanto eu tocava no violão, mas também pedi que ela traduzisse as palavras para o Jackson.

GD: Você nem ao menos ta prestando atenção Leth? - ele chama minha atenção.

Leth: O que?

GD: Você esta me deixando ganhar. Você não esta prestando atenção ao jogo. - ele reclama.

Até mesmo tinha esquecido que estávamos jogando.

Taeyang: É Leth, você ta com a cabeça onde linda?!

Seungri: Nós nunca conseguimos te vencer, você é um desafio! Por isso gostamos de jogar com você, mas você esta longe e nos deixando ganhar, assim não tem graça.

GD: Quero uma vitória justa!- ele faz biquinho.

Daesung: VC esta com problemas?

Leth: Desculpe meninos, eu estou com a cabeça meio cheia.

GD: Algo que podemos ajudar? _ questiona preocupado.

Eu amo eles, são uns fofos! Sempre tentando ajudar, mesmo oficialmente, não tendo pedido ajuda.

Leth: Não tudo bem, tenho que fazer isso sozinha. - digo.

D/T: Tem certeza? - me perguntam ao mesmo tempo.

Leth: Ta tudo bem meninos, de verdade.

Seungri: Se você diz, mas saiba que se precisar estamos aqui tá bem!?

Leth: Por isso que amo vocês! - digo formando um abraço grupal com eles.

Din: Leth tá na hora. - Din se junta a nós.

Eu assinto.

D/G/T: Hora de que!? - dizem ao mesmo tempo.

Leth: Vocês vão ver. - respondo.


Notas Finais


Bom Corações é isso. O que acharam?
Ainda hoje ou amanhã cedo posto a continuação. Desculpem os erros🙏

Há para quem estiver interessado em ver o vídeo que fiz para o canal, aqui está o link
https://youtu.be/6msCN9BcHJY

Obs: Quem está cantando sou eu😁. Para quem não conhece é a música If You - BigBang

Até a próxima 🙋✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...