1. Spirit Fanfics >
  2. Essa Mídia Toda... >
  3. Capítulo Único

História Essa Mídia Toda... - Capítulo Único


Escrita por: DrayMalspe

Notas do Autor


- Peço desculpas por erros de ortografias que apareçam pela fic.
Ela foi revisada, mas as vezes ocorre de aparecer um erro aqui ou ali... =)

- O Símbolo * é utilizado para diferenciar os diálogos secundários, dos principais...

- Minha primeira fic de Kuroko no Basket... =)

- Quem não gosta de um docinho? hehehehe =D

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Essa Mídia Toda... - Capítulo Único

Taiga Kagami era um escritor bem sucedido que trabalhava em casa e se dedicava muito a suas histórias. Com seu um metro e noventa centímetros de altura, muitos pensavam que seguiria na área esportiva, já que basquete era sua paixão, porém não tão grande quando comparado a escrever.  Mesmo trabalhando em casa, volta e meia o ruivo tinha que dar uma passada na editora que publicava seus livros para apresentar suas novas ideias e ver o andamento de seus outros títulos.

Com todo esse trabalho Taiga quase sempre se esquecia de cuidar de sua casa, seu jardim e até de suas roupas. Pensando nisso Kagami resolveu aceitar o catão que sua vizinha enxerida, em sua opinião, lhe deu sugerindo que contratasse um mordomo para cuidar de sua casa e coisas. Entrando em sua casa em mais um final de dia e depois de ser novamente bombardeado pela enxerida, Taiga admitiu que realmente precisava de ajuda, pois não havia notado antes, mas o pó sobre seu aparador tornava todas as reclamações de sua vizinha aceitáveis.

Como dinheiro não era problema resolveu por ligar e então contratar alguém para cuidar de sua casa, porém não conseguiria fazer seu trabalho se fosse alguma mulher cuidando de seu espaço, uma vez que por ser bonito e rico muitas delas se jogavam aos seus pés e isso o deixava irritado. Pensando assim quando foi atendido pela atendente da empresa aguardou para ver se havia a opção de gênero a ser escolhido.

*Muito bem senhor Kagami e você tem alguma preferência?* pediu a moça depois de inúmeras perguntas.

-Gostaria que fosse algum homem responsável pela limpeza. Não precisa ser com muita experiência, minha casa é pequena... Acho que alguém da minha idade pode ser – pediu sem entrar muito em detalhes.

*Ok, entendido. Amanhã pela manhã o responsável pela limpeza de sua casa irá até sua residência.* falou.

-Obrigado então – agradeceu, desligou o telefone seguindo para o banheiro tomar um banho e depois se jogar novamente em seu universo de romances, comédias e aventuras.

Taiga era um ótimo escritor, sempre entregava seus manuscritos a editora nos prazos em que eram solicitados e sempre dava seu melhor em cada história que compusesse. Sorriu ao terminar mais um pedaço do romance da vez para então se deitar e aguardar o amanhecer. O ruivo havia dormido como uma pedra e a única coisa que o fez acordar havia sido a campainha que tocava mais uma vez. Lembrando-se do mordomo que viria para cuidar de sua casa, levantou em um pulo e foi atender a porta.

-Bom Dia, me desculpe eu estava dormindo. – falou olhando para frente e não encontrando ninguém, porém assim que desceu um pouco seu olhar se deu de cara com grandes olhos azuis que lhe encaravam.

-Tudo bem senhor Kagami, fiquei apenas com medo que você tivesse saído e eu não tivesse como entrar. – falou sorrindo timidamente – Me chamo Tetsuya Kuroko e estou aqui para cuidar de sua casa. – falou pegando sua mala no chão.

-Sim, claro, me desculpe. Siga-me vou lhe mostrar a casa. – pediu o ruivo deixando o menor entrar. – Aqui é a sala, ali a cozinha, aqui o banheiro das visitas – falou apontando para cada aposento de sua casa que não muito grande. – Subindo as escadas – falou pisando nos degraus – Esse é meu quarto e esse o seu. Tem um banheiro no final do corredor – falou – Ali atrás tem um pequeno pátio e a lavanderia.

-Tranquilo – respondeu o menor pondo suas coisas no quarto que seria seu por agora.

-Eu vou estar no meu quarto escrevendo caso precise de algo – falou entrando nos aposentos e deixando o azulado cuidar de suas coisas.

“Pensei que o Sr. Taiga daria mais trabalho” pensou o menor enquanto seguia para a lavanderia procurando os produtos de limpeza e panos para tirar o pó. Por mais que o ruivo morasse sozinho, Kuroko teria que admitir que certas coisas estavam sujas por demais, como o pó sobre os móveis, por exemplo.

-Tem muita sujeira ai?- pediu Taiga encontrando o menor tirando o pó depois de um bom tempo trabalhando.

-Acredite, já trabalhei em casas menores e muito mais sujas. – sorriu – O que o senhor quer para o almoço? – pediu dando uma espiada em seu relógio.

-Me chame de Taiga somente ok? Sinto-me velho com todas essas formalidades – falou sorrindo – Quanto ao almoço, não sou de nove horas, pode ser qualquer coisa – falou escorado no corrimão da escada.

-Ok, então. – falou sorrindo terminando com a estante da televisão – Me chame de Tetsuya ou Tetsu, como meus amigos o fazem – falou sorrindo.

-Combinado. Referente ao que você precisar comprar, você pode me dar a lista que eu vou as compras. – falou o ruivo.

-Não precisa se incomodar, não quero lhe dar trabalho lhe atrapalhando. – falou seguindo a cozinha.

-Estou no meu momento de descanso – falou Taiga – Faz tempo que você está nesse ramo? – pediu se sentando junto à mesa da cozinha.

-Depois que saí do ensino médio, eu não sabia ao certo que curso eu faria na faculdade, eu estava meio perdido, então fiz um curso de gastronomia, pois gosto muito dessa área, e em uma dessas aulas um colega meu me chamou para trabalhar para ele. Desde o começo eu e Akashi nos damos bem, e eu acabei falando para ele que estava no curso, pois ainda não sabia ao certo o que faria então ele me convidou e eu curti a ideia – falou se voltando para a pia, pegando as panelas e separando os ingredientes.

-Legal – sorriu.

-Você desde sempre soube o que faria? – pediu o menor.

-Na verdade eu gosto muito de basquete, e minha altura sempre foi uma boa aliada, sempre pensei em seguir carreira esportiva, e a maioria achava que eu faria isso, mas depois de um tempo comecei a escrever e me apaixonei, transformando o hobbie em profissão – sorriu.

-Já li um livro seu. – falou sorrindo enquanto tentava pegar uma vasilha nos armários superiores.

-Qual? – pediu o ruivo se levantando e pegando o objeto o entregando a Kuroko.

-Obrigado. O Caminho dos Ventos Uivantes – falou prosseguindo com o que fazia.

-Hum e você gostou? – pediu – Falando a verdade.

Tetsuya sorriu – Gostei. Nunca fui ligado a romances, mas seu livro não é tipo melação, é objetivo, como muitos dizem é curto e direto ao ponto. – sorriu – É uma boa leitura.

-Obrigado. – sorriu – Vou deixar você em paz e voltar ao trabalho – disse saindo da cozinha e deixando o menor com seus afazeres.

Kuroko nunca ia dizer a Taiga, mas desde que havia lido o livro do ruivo, havia se apaixonado pela história e pela forma que o maior escrevia, passou a comprar outros livros e acompanhar seu novo autor preferido. Quando Akashi, que havia se tornado seu melhor amigo, além de chefe, veio lhe entregar seu novo cliente, Tetsuya não sabia onde se enfiava *Acho que você vai curtir essa casa senhor sou fã de Taiga Kagami* falou sorrindo, fazendo o azulado sorrir com sua lembrança.

Nas regras de sua profissão diz que sendo contratado até por um famoso de Hollywood, o mordomo deveria ser imparcial e acima de tudo não deveria assediar o cliente pedindo autógrafos e fotos. Kuroko assim que viu o ruivo a sua frente no primeiro momento respirou fundo e se lembrou dos treinamentos, estava feliz é claro, mas deveria manter seu semblante profissional acima de tudo.

Terminou de preparar o almoço de forma automática, estava imerso em suas lembranças relacionadas ao autor que preenchia seus momentos de lazer lhe proporcionando histórias divertidas e românticas no ponto certo. Subiu as escadas cautelosamente para chamar o ruivo para almoçar, a porta do quarto de Kagami estava aberta e Kuroko pôde ver um pouco do trabalho atual do ruivo.

Taiga estava sentado de forma ereta na cadeira, estava concentrado, pelo o que era possível ver, seus pés sobre uma prancha que lhe proporcionava deixar suas pernas longas esticadas. Tetsuya bateu levemente na porta chamando atenção do maior que se virou e ao ver o menor sorriu – O tempo voa quando escrevo – falou tirando seus óculos e os deixando ao lado de seu computador.

Kuroko era o tipo de fã que gostava de ficar por dentro das novidades de quem lhe chamava atenção, e com Taiga era da mesma forma, tanto que assim que o ruivo virou para si o azulado se espantou em ver que seu autor favorito usava óculos, coisa que não era divulgada pela mídia. – Desculpe, o almoço está pronto. – falou saindo de seu devaneio.

-Ótimo – falou sorrindo e se levantando se espreguiçou seguindo para a cozinha com Kuroko ao seu lado. – Tetsuya, você está sendo de grande ajuda. Muito Obrigado – Agradeceu se sentando a mesa.

-Não precisa agradecer senhor Taiga. – falou servindo o prato pra o ruivo.

-Tetsu, por favor, só Taiga ok? – pediu sorrindo – Cadê seu prato?

-Vou comer depois que o senhor comer – falou.

-Não, o senhor vai comer agora e comigo – falou se levantando e servindo um prato para Kuroko – Aqui, do meu lado. – falou puxando a cadeira para o azulado e o servindo assim que havia sentado.

-Isto está errado – falou Kuroko.

-Se caso seu amigo e chefe pegar no seu pé, você pode dizer que eu não gosto de fazer refeições sozinho e que te obriguei a isso – falou sorrindo – Agora... Comida!! – disse sorrindo e comendo uma garfada de sua porção.

Kuroko sorriu, não esperava uma atitude dessa vinda de um escritor tão respeitado e admirado por todo o mundo, então passou a comer sua comida também. – Hummmm isso está divino! – falou taiga limpando sua boca em seu guardanapo.

-Obrigado – respondeu o azulado envergonhado.

-Deveria ter te chamado antes – falou sorrindo enquanto servia ambos os copos com suco.

-Por que não chamou? – pediu Tetsu curioso.

-Eu meio que queria mostrar para minha vizinha enxerida que eu conseguia cuidar da minha casa e do meu trabalho ao mesmo tempo, mas não consegui – sorriu.

Tetsuya sorriu – Entendo. Bom, fico feliz em lhe ajudar. – falou.

-Obrigado. Às vezes terei que sair para ir até a editora que cuida dos meus livros, mas geralmente estou em casa. Se precisar de algo, você certamente me encontrará no meu quarto - sorriu.

-Me lembrarei disso. – sorriu se levantando e retirando a louça a pondo na pia para começar a lavar.

-Precisa de ajuda ai? – pediu.

-Está tudo tranquilo – respondeu o azulado vendo o ruivo seguir de volta a seu quarto.

O dia passou sem mais delongas, Kuroko arrumava todo canto da casa de Taiga, tirando o pó, passando o aspirador, arrumando os objetos decorativos assim como seus prêmios na estante da sala. – Taiga? – chamou o menor batendo na porta aberta, se anunciando.

-Entre – pediu o ruivo tirando seus óculos e os pondo novamente ao lado do computador.

-Estou pensando em me deitar, você precisa de mais alguma coisa? – pediu.

-Não. Está tudo bem. Obrigado Kuroko. – sorriu se virando para o azulado.

Este por sua vez foi sugado pela estante de livros que havia no quarto, era encostada na parede e parte sobre a cama de Taiga, se aproximou se perdendo nos títulos que lá se encontravam – Wow – exclamou baixinho se aproximando mais e seguindo até chegar à parte onde havia as obras do ruivo. – Esse volume eu não tenho – exclamou para si novamente.

Kagami por sua vez cuidava as ações do menor que seguiu de forma hipnotizada até sua estante “um ratinho de livro” pensou e assim ficou cuidando Tetsu “Como assim não tem esse volume? Pensei que ele havia lido apenas um” sorriu consigo. Levantou-se e então foi até o azulado o tirando de seu devaneio – Você não tem esse ainda? – pediu sorrindo.

-Não, esse eu... – falou se dando conta de que havia se entregado. – Desculpe.

-Então, o senhor curte mais de um livro meu, não é? – pediu sorrindo.

-Eu... Bom, é que está nas normas da minha profissão, ser imparcial e discreto. – falou sem saber onde se enfiar.

-Tetsu comigo você pode ser uma pessoa normal. Quero ser seu amigo, você está morando comigo agora, nada mais natural do que ser amigo de seu colega de casa não? – pediu sorrindo.

-Sim, tudo bem – sorriu ainda envergonhado por ter se entregado. – Eu vou dormir agora. Obrigado e boa noite. – falou deixando o livro nas mãos do ruivo e saindo para ir ao banheiro tomar um banho, fazer sua higiene e então dormir.

Taiga sorriu e teve uma ideia, mas esperaria o azulado dormir para por essa ideia em ação. Kuroko tinha um sono leve, por isso assim que o dia amanheceu e a escuridão de seu quarto foi substituída pela luz do dia o menor acordou, se levantou manhoso e se espreguiçou pronto para mais um dia. Lentamente abriu as cortinas que ficavam na janela ao lado de sua cama, arrumou os lençóis e as cobertas para depois separar sua roupa para o dia.

Não havia notado algo no criado mudo ao lado de sua cama, porém quando passou para arrumar seu travesseiro acabou encostando-se ao embrulho o fazendo cair no chão – Que estranho – falou baixinho para si – isso não estava aqui ontem... – Lentamente se sentou na cama e passou a desembrulhar o pacote encontrando o livro que havia pegado na mão ontem, à noite – Não acredito. – falou abrindo-o e encontrando na primeira página uma dedicatória.

“Para meu mais novo amigo Tetsuya Kuroko que cozinha como um chef de um restaurante cinco estrelas. Que esse livro possa lhe ajudar a expandir sua coleção. Abraços Taiga Kagami”.

Kuroko não esperava por isso. Lembrava-se que quando soube do lançamento desse título correu para a livraria após seu horário de aula, mas os estoques já haviam acabado. Depois com provas e seu trabalho acabou que deixando esse volume de lado e comprando conforme ia às livrarias, ou seja, quase nunca. Sorriu com sua lembrança e deixando seu livro ao lado de sua cama passou pelo quarto do ruivo abrindo levemente a porta para ver um Kagami estirado sobre o colchão.

 “Como ele consegue dormir assim? Ele está absurdamente torto na cama” se perguntou para logo fechar a porta e seguir para o andar de baixo para fazer seu café da manhã. Tetsuya passou a manhã cuidando do jardim de Kagami e assim conheceu a vizinha que o ruivo chamava de enxerida *Ainda bem que você apareceu para por ordem nesse lugar* falou a mulher fazendo o azulado rir. Notou que havia um canteiro onde uma vez haviam temperos plantados e isso lhe deu uma ideia.

Depois de o quintal estar com a grama aparada e os canteiros limpos, Tetsu entrou e começou a fazer uma lista de mantimentos e produtos que estavam acabando na casa. Olhou para o relógio e eram dez da manhã, Taiga ainda não havia levantado e pensando que seria mais difícil para o ruivo dormir a noite se dormisse demais agora pela manhã resolveu ir acorda-lo.

Mais uma vez abriu a porta levemente encontrando o dono da cama deitado de barriga para cima, chegou pertinho e baixinho começou a chama-lo – Taiga... Kagami acorde... Já é de manhã – chamou o cutucando levemente. O ruivo começou a se remexer despertando lentamente, porém ao esticar seu braço para cima de sua cabeça quando retornou a posição correta acabou agarrando o menor e o derrubando ao seu lado na cama espaçosa.

-Só mais cinco minutos – pediu rente ao seu ouvido, se aconchegando ao azulado, o abraçando pela cintura.

Kuroko não sabia o que fazer, estava preso ao ruivo que era mil vezes mais forte que si, não conseguia se soltar mesmo se remexendo – Taiga você tem que levantar - falou mais uma vez temendo virar seu rosto e acabar beijando o ruivo ao seu lado.

-Só mais um pouquinho – falou apertando mais o menor contra si – Você tem um cheiro tão bom Tetsu... Baunilha – sorriu fazendo o menor se arrepiar.

Tetsuya respirou fundo e relaxou, já que o maior não o soltava teria que aguardar até ele acordar cem por cento. Assim começou a observar melhor o quarto do ruivo, um guarda-roupa no fundo, a mesa de trabalho, a cama encostada na parede lateral e do outro lado a estante que de estendia até sobre a cabeceira da cama de Kagami.

-O que achou do meu presente? – pediu baixinho.

-Gostei. Vou começar a lê-lo hoje à noite – sorriu – Obrigado – Agradeceu acariciando o braço que descansava em sua cintura e não o deixava escapar.    

-Você pode vir ler aqui enquanto eu trabalho, assim fazemos companhia um para o outro – falou.

-Eu não quero atrapalha-lo. – falou.

-Você não vai. Sinto-me muito sozinho aqui, ter você do meu lado vai me fazer bem – sorriu.

-Ok então. – sorriu.

-Temos mesmo que levantar? – pediu o ruivo – Está tão bom aqui – falou.

-Sim, temos. É quase meio dia, tenho que fazer nosso almoço e depois ir ao supermercado. – falou.

-Por que não vamos almoçar fora? E depois passamos no supermercado – deu a ideia.

-Não sei se poderia aceitar. – falou.

-Tetsu – chamou o ruivo se posicionando sobre o azulado – Quero que comigo você seja você mesmo. Eu sou uma pessoa que não se importa se você quebrar as regras. Se pegarem no seu pé, diga que foi eu quem pediu. – falou sorrindo.

Kuroko agradecia por o quarto estar na penumbra se não o ruivo poderia ver o quanto sua pele imitava a cor de seu cabelo nesse momento, estar corado é apelido, o azulado estava um pimentão. –Tudo bem então – disse por fim olhando nos olhos de seu escritor favorito.

-Combinado – falou saindo de cima do menor e de sua cama, abrindo a janela que ficava em frente a sua escrivaninha deixando o sol e o vento entrar.

Kuroko levantou também e seguiu para seu quarto trocar de roupa já que iria almoçar fora com Kagami “Não estou acreditando. Vou mesmo almoçar com ele” pensou, mas depois lembrou que deveria ser discreto então respirou fundo acalmando seu entusiasmo e voltou a se arrumar.

Com ambos prontos Kagami foi até a garagem e tirou seu carro aguardando Kuroko entrar – Tem alguma preferencia? – pediu o ruivo pondo seu cinto.

-Não na verdade – respondeu o azulado pondo seu cinto também.

-Hum conheço um lugar que acredito você vai gostar. Quantos anos você tem falando nisso? – pediu.

-Tenho vinte e dois anos – respondeu.

-Ok então uma cerveja é permitida – sorriu enquanto cuidava a estrada em que seguia. Não demorou muito e chegaram ao pub onde o ruivo era cliente há tempos. – O que você quer comer? – pediu entregando o cardápio.

-Não faço ideia – respondeu o azulado tímido dando uma olhada no cardápio.

-Eu gosto muito da massa a bolonhesa deles. Típica massa italiana – sorriu.

-Acho que vou seguir seu conselho então – sorriu.

-Ok, e para beber? – pediu.

-Vou querer um suco de uva, não sou muito de bebidas alcoólicas – respondeu o menor.

-Gostei da ideia – falou sorrindo – Duas massas a bolonhesa e dois sucos de uva ok? – pediu ao garçom que anotou o pedido e saiu para a cozinha.

Almoçaram tranquilamente e na hora da sobremesa Kuroko pediu um sorvete de baunilha e Kagami o acompanhou novamente – Podemos dar uma volta no shopping e depois irmos ao mercado de lá – falou.

-Como você achar melhor – respondeu o azulado terminando seu sorvete. 

Taiga sorriu e depois de terminarem a sobremesa pagaram a conta e partiram para o shopping da cidade. – Você trouxe a lista? – pediu o ruivo.

-Sim está aqui no bolso – respondeu o menor seguindo o maior para o supermercado, porém antes de chegar à parte do supermercado passaram por várias lojas sendo uma dessas especialistas em óculos escuros.

-Droga! Acabei de lembrar que preciso de um óculos escuros. Você se importa de vir comigo? – pediu.

-Não, eu vou com você – respondeu.

Assim que entraram na loja movimentada, Taiga passou a ver os óculos juntamente com Kuroko enquanto aguardavam ser atendidos. O ruivo pegava um e o observava seu formato e as curvas da armação – Hey Tetsu – chamou.

-Oi? – disse e assim que chegou foi utilizado como modelo.

-Nossa! Esse ficou ótimo em você – exclamou o ruivo.

O azulado se aproximou do espelho e admirou o óculos que realmente combinava consigo – Ele ficou bem legal mesmo, mas eu já tenho um – disse sorrindo, tirando e entregando para o ruivo. Enquanto Kuroko dava mais uma olhada nos modelos acabou encontrando um esportivo, porém social que combinaria muito com o ruivo – Tente este – falou entregando o acessório ao mais alto.

Kagami se observou no espelho e curtiu seu reflexo com a armação social, porém de certa forma esportiva “Kuroko tem muito bom gosto” pensou. – Esse ficou muito bom. Vou levar – assim se dirigiu ao caixa para pagar pela compra.

-O que aconteceu com seu outro óculos? – pediu o azulado enquanto saíam da loja.

-Uma fã minha acabou se agarrando nele e o quebrou no meio – sorriu.

-Isso é loucura! Ela poderia ter te machucado – falou o menor.

-É verdade, mas na hora um pessoal me ajudou com ela e daí aproveitei para fugir do tumulto... Conhecendo bem, ela ainda deve estar com os pedaços do óculos – sorriu.

Kuroko sorriu também e seguiu pegando o carrinho para fazer as compras, conforme passavam pelos corredores do local iam conversando e se conhecendo melhor, se Tetsuya tinha alguma duvida sobre o quanto legal Kagami era agora não tinha mais nenhuma. Quando ficara sabendo que iria cuidar de sua casa, o azulado ficou feliz, porém imaginou que seria uma mansão e que o autor seria do tipo de pessoa que se acha o último biscoito no pacote.

-O que você acha de ter uma horta na sua casa? – pediu o menor.

-Eu tinha uma vez, mas como acabei negligenciando as plantas achei melhor não tentar mais – sorriu – você quer fazer uma? – pediu.

-Se você não se importar – pediu.

-Claro que não. Quem sabe nas minhas horas de descanso eu dou uma passada lá para lhe ajudar a cuidar das plantinhas – disse sorrindo e se dirigindo a parte direcionada a plantas e flores do supermercado.

Com as plantas escolhidas, e as compras feitas, seguiram para o caixa pagar a conta. Estavam cheios de sacolas se direcionando ao estacionamento quando uma senhora veio ao encontro dos rapazes.*Olá meu jovem* cumprimentou a idosa *Você não é o Taiga Kagami? Aquele autor de livros?* pediu.

-Olá senhora sou eu mesmo – sorriu.

*Será que eu posso tirar uma foto com você? Gosto muito dos seus livros* sorriu.

-Claro!- respondeu Kagami aguardando a senhora pegar seu celular e entregar a Kuroko

*Você poderia bater a foto, jovenzinho?* pediu.

-Certamente senhora – Tetsu largou suas compras e bateu a foto que a senhora pediu lhe devolvendo o celular.

*Muito obrigada* agradeceu a idosa seguindo para o supermercado.

-É a primeira senhora que vem me dar oi – sorriu Kagami abrindo o porta mala e colocando as sacolas lá dentro.

-Achei bem interessante – sorriu o menor entrando no carro.

Assim que o ruivo entrou no carro, seguiu para sua casa tranquilamente. – Acho que você é meu amuleto da sorte – falou.

-Por quê? – pediu.

-Simples. Nunca consigo sair de casa sem que alguém fique com uma parte de minha roupa e hoje com você não só saí inteiro como também consegui fazer compras – sorriu. – Obrigado.

-Não precisa me agradecer. – sorriu.

Assim que chegaram em casa, Taiga ajudou o azulado a guardar as compras e subiu para seu quarto continuar com seu trabalho. Kuroko por sua vez subiu para seu quarto colocando uma roupa para mexer na terra, pegou as luvas na lavanderia e seguiu para o canteiro que havia arrumado pela parte da manhã.

O azulado havia achado o dia produtivo e divertido, achou engraçada a confissão do ruivo por não poder sair sem que fosse abordado e pensou no que faria quando tivesse que ir embora. Esse pensamento o havia deixado triste, mas não iria pensar nisso agora com dois dias de convivência, deixaria para ficar triste quando o ruivo o mandasse embora. Com as plantinhas em seu lugar Kuroko deixou os instrumentos que utilizou limpos no local onde pertenciam e seguiu para a cozinha preparar a janta.

Faria uma salada e alguns oniguiris, uma vez que o almoço fora bem pesado. Enquanto lavava a salada e cozinhava o arroz, Taiga em seu quarto escrevia a milhão devido a todas as inspirações que havia tido hoje saindo com Kuroko, uma vez que se deu por satisfeito com seu trabalho por hora, salvou em varias plataformas seu trabalho, baixou a tela, separou seu pijama e seguiu para o banheiro tomar um banho antes de jantar.

Enquanto deixava a água cair em seu corpo pensava na tarde divertida que havia tido com o pequeno, ele realmente era seu amuleto da sorte, estava gostando de tê-lo ao seu lado, mesmo que fazendo somente dois dias que estavam juntos. Não queria pensar na hora de acabar com seu contrato, na real não queria isso, queria Tetsuya ao seu lado para sempre. Seus pensamentos o levaram para o momento que tiveram pela manhã.

O abraçar e deixa-lo ao seu lado na cama haviam sido ações que fizera sem pensar, mas o cheiro de baunilha que vinha do menor o deixava calmo e mesmo que o outro ainda se contivesse ao seu lado, Taiga podia sentir que Kuroko gostava de sua companhia, o ruivo acreditava que devido a isso Tetsu não o havia repelido pela manhã. Faria de tudo para que Kuroko permanecesse consigo se não para sempre, o máximo de tempo que conseguisse. Isso era uma promessa. Pensando assim, sem querer notou que estava se apaixonando pelo pequeno.

Terminou seu banho e seguiu para seu quarto com a toalha amarrada na cintura encontrando o menor subindo as escadas, provavelmente para lhe chamar, mas assim que o viu estacou no lugar e suas bochechas ficaram levemente rosadas “interessante” pensou o ruivo “Não passo tão despercebido por ele quanto eu achava que passava” pensou sorrindo – Olá, fui tomar um banho antes da janta – falou sorrindo.

-E eu vim lhe chamar para a janta – falou desviando o olhar levemente fazendo o ruivo rir internamente.

-Já estou descendo – falou passando por Tetsu e lhe dando um beijo na bochecha lhe agradeceu.  

Assim que o maior fechou a porta do quarto para se vestir Tetsuya desceu as escadas ainda com a face levemente corada “Eu não imaginava que ele fosse tão musculoso” pensou e encostando sua mão levemente onde o maior o havia beijado sorriu de leve podendo sentir ainda o arrepio que havia sentido na hora do beijo.

Taiga chegou à cozinha e Kuroko estava mexendo em sua televisão, por isso se serviu de um copo de suco e foi lá chama-lo, porém assim que viu o que o menor assistia sorriu divertido *Olha olha olha, isso mesmo. O autor famoso Taiga Kagami está namorando.* Falava o apresentador de um programa de tevê de fofocas do país * Acreditem se quiser e é um garoto* continuava – Essa eu quero ver – disse o ruivo parando ao lado de Kuroko que assistia ao programa de pé.

-Eu vim ver o que estava passando enquanto você se arrumava e me deparei com esse cara dizendo que tinha uma novidade bombástica sobre você. Pensei que era sobre seu novo livro, mas aí veio a propaganda e agora ele disse isso. - falou o azulado.

-Não se preocupe Kuroko – sorriu o ruivo pondo uma de suas mãos sobre o ombro do menor – Quero ver quem é esse garoto que estou namorado – sorriu – se bem que eu acho que já sei quem é – falou.

*Ok, Ok.  Voltamos com a notícia bombástica do momento. Sim, hoje pela tarde Kagami, o autor mais cobiçado pelas mulheres fora visto as compras com um garoto. E o clima? Era de romance no ar minha gente. Vamos às imagens de nossos telespectadores* falou dando play em um vídeo feito por um celular aleatório. Estavam fazendo compras e se divertindo tanto que nem notaram as pessoas ao redor.

-Essa me pegou de surpresa, geralmente eu vejo quando tem alguém atrás de mim filmando ou batendo foto, mas esse ai está de parabéns! – falou sorrindo.

-Estão achando que estamos namorando – disse o menor.

-Você se incomoda com isso? Tem uma senhora Kuroko na história? – pediu.

-Não é isso, não tenho namorada se é o que você quer saber, mas a sua imagem como vai ficar? – pediu.

-Eu não me importo com isso. O mundo hoje está mais mente aberta, ok, não o tanto que eu queria, mas eu não me importo de ser visto junto com um rapaz bonito como você. E se ambos estamos sem compromissos, por que não. – falou piscando o olho e seguindo para a cozinha.

Kuroko sorriu minimamente e desligou a tevê para logo ouvir o celular de Taiga tocando – Alô – atendeu o maior.

*Kagami aqui é Alex, sua empresária. O que foi isso no jornal de fofocas da noite?* pediu.

-Oh isso - falou pondo seu copo sobre a mesa.

*Isso é de verdade?* pediu.

-Tem problema se for?- retrucou com outra pergunta.

*Na verdade liguei para ver se é verdade, pois depois que esse vídeo vazou na net, sua venda de livros triplicaram. Se não for verdade contrate esse rapaz para se passar por seu namorado agora mesmo!* falou a loira.

-Eu não vou fazer isso – disse Kagami.

*Não importa! Agarre aquele garoto agora mesmo Taiga!* disse desligando em seguida.

-Problemas? – pediu Kuroko.

-Mais ou menos. Você disse que não se importa com a reportagem não é? – pediu.

-Não. Por quê? – perguntou se aproximando.

-Alex é minha empresária e ela disse que depois do nosso vídeo juntos ter vazado na internet a venda dos meus livros triplicaram. – disse.

-Isso é bom, não é? – pediu Kuroko.

-Não sei... Você entra comigo nessa? – pediu.

Kuroko nem pensou duas vezes, essa era uma grande chance de estar junto ao cara que admirava, então concordou com um aceno de cabeça. Pensaria nas consequências depois - Vem cá – pediu o ruivo e o azulado se aproximou do maior – Vamos tirar um selfie. Estamos oficialmente namorando – disse abraçando Tetsu pela lateral de sua cintura e na hora em que apertou para bater a foto dos dois sorrindo se virou e beijou a bochecha do menor fazendo com que ele saísse sorrindo e piscando um olho na foto. –Obrigado Tetsu – agradeceu o maior postando sua foto com o menor no Instagran.

-Na não precisa agradecer – respondeu pondo os oniguiris sobre a mesa juntamente com a salada. Jantaram e depois de estar com o aposento todo em ordem ambos subiram para os quartos.

-Venha ler seu livro aqui comigo Tetsu! – pediu o ruivo entrando em seu quarto.

-Ok. – respondeu o azulado seguindo para o banheiro tomar um banho. Não conseguia acreditar no que sua vida estava lhe aprontando. Num dia viera trabalhar na casa de seu autor preferido, o conheceu e o adorou mais que já adorava, agora nem dois dias depois era seu namorado. “Será que iremos nos beijar?” pensou enquanto lavava seu cabelo acabando que por ficar corado com a ideia.

De banho tomado e dentes escovados, Tetsuya seguiu para seu quarto pegou seu livro e entrou no quarto do ruivo que escrevia freneticamente em seu computador, silenciosamente se sentou na cama de Taiga e começou a ler seu novo livro – Você pode deitar na cama se quiser – disse sorrindo.

Kuroko assim o fez e arrumando os travesseiros para que ficasse confortável começou a ler seu livro. Tempo depois de tanto escrever Taiga salvou sua obra em todas as plataformas possíveis, olhou para o relógio notando ser meia noite passada desligou o computador e fitou o azulado dormindo com o livro aberto em seu peito e meio torto na cama. Kagami tirou seus óculos o deixando ao lado de seu computador, foi até o menor, pegou o livro colocando um marca página no local em que ele havia parado de ler, o arrumou melhor na cama, fechou a porta, desligou a luz, deitou ao seu lado e então dormiu.

Era de manhã já quando Tetsuya acordou, havia dormido como uma pedra e só acordara, pois ouvira o celular de Kagami vibrar, estava tão quentinho onde estava que a preguiça o dominou, mas então notou que não estava em seu quarto e que havia uma mão em sua cintura. Lentamente se virando se deu de cara com Taiga que ainda dormia, Tetsu aproveitou para ver a expressão serena do maior, não conseguia acreditar que estava mesmo com seu autor preferido ao seu lado, lentamente acariciou a face do maior testando a macies de sua pele. O azulado não queria admitir, mas estava se apaixonando por seu namorado de mentira.

Fora tirado de seu devaneio por batidas na porta *TAIGA ACORDE* gritava uma mulher na entrada da casa. Kuroko se assustou com o estrondo e levantou correndo para atender a porta – Bom Dia – disse a uma loira que adentrava na casa espumando de raiva.

*Bom Dia. Onde está o Taiga? Temos que ir para a editora agora mesmo.* falou olhando para o segundo andar através da escada.

-Ele provavelmente está dormindo- respondeu Kuroko calmamente.

*Oh, você é o namorado do Kagami. O garoto da filmagem. Sou Alex, a empresaria do preguiçoso* falou estendendo a mão.

-Sou Tetsuya Kuroko – respondeu – Vou chamar o Kagami para você – disse subindo as escadas.

Chegando ao quarto encontrou o ruivo abrindo a janela do recinto – Bom Dia, Alex está na sala – disse.

-Bom dia Tetsu – respondeu o maior lhe dando um beijo na bochecha o deixando levemente corado. – Pelo jeito terei que ir a editora agora. Você cuida das coisas por aqui? – pediu.

-Certamente, mas quando você voltar terá que tomar um café da manhã reforçado. - disse.

-Ok, ok quem sou eu para discordar do meu namorado mandão não é? – disse sorrindo e piscando um olho. – Deixarei meu computador ligado para continuar com a história depois ok? – falou saindo do quarto.

-Ok. – respondeu o menor o seguido.

*Finalmente!* exclamou a loira * Vamos indo* falou pegando no pulso do maior o puxando para fora de casa se se despedir do menor.

Enquanto seu namorado saía, Kuroko começou a preparar algumas torradas e o café para quando o maior chegasse, após estar com seu café da manhã em dia, aproveitaria que Taiga havia saído para limpar seu quarto, por isso pegou a aparelhagem que precisaria e começou a faxina.

Primeiramente tirou o pó das prateleiras, onde muitas fotos eram vistas fazendo o azulado sorrir uma com a da família Kagami, uma dele pequeno, outra com uma bola de basquete e um amiguinho, muitas vindas das cerimônias dos prêmios recebidos, em todas as fotos o ruivo estava estonteantemente lindo. Tetsu terminou de tirar o pó dessa parte e seguiu para a estante, onde aparentava ser o local mais trabalhoso.

Tirou livro por livro passando um pano para retirar o pó acumulado, o mesmo fez com as prateleiras recolocando todos os volumes de volta, do mais alto ao mais baixo chegando por fim no chão. Arrumou a cama do ruivo batendo os travesseiros os deixando mais fofos para então passar o aspirador, não ousaria mexer na mesa de Kagami, uma vez que todas suas anotações estavam dispostas por ela.

Começou passando o aspirador perto da cama, passando perto da estante e perto da mesa onde o maior trabalhava, porém nesse momento o cano do aspirador se enroscou no cabo do computador sem Tetsuya ver fazendo com que o mesmo fosse desligado assim que o menor puxou o cano para si. “OH MEU DEUS! O QUE FOI QUE EU FIZ?” pensou assim que puxou o cano notando a resistência e vendo a tela do computador se apagar.

-Droga – disse a si mesmo enquanto colocava o plug de volta na tomada e ligava o computador “Se Taiga perdeu o trabalho todo por minha causa, eu não vou me perdoar, ele não vai me perdoar, ele vai me mandar embora, eu não quero ir” começou a pensar ficando ansioso, ofegante e por fim chorando pela burrada que havia feito.

Kagami pensava que demoraria mais na editora, porém no fim era somente para aprovar a capa de seu novo título e receber os cumprimentos de todos pelo namoro. Assim que chegou em casa não achou o menor na parte de baixo e subindo as escadas começou a ouvir algo como soluços, por isso terminou de subir os degraus correndo se deparando com a cena mais estranha que já vira, Kuroko sentado no chão, abraçando os joelhos, chorando e com o cabo do aspirador a sua volta.

-Tetsu o que aconteceu? – pediu se sentando ao lado do menor.

-Taiga, me desculpe. Eu estava limpando seu quarto, mas sem querer o aspirador se enroscou no cabo do seu computador e eu acabei desligando ele da tomada. Desculpe-me, eu não queria arruinar seu trabalho – falava chorando.

-Você não precisa se preocupar – falou sorrindo – Vem aqui – Pediu batendo em seu colo. Kuroko entendendo se sentou de frente para o ruivo com suas pernas ao redor de sua cintura, escondendo a face no pescoço do mais alto e o abraçando. Taiga por sua vez ficou surpreso em ver que o menor estava mesmo sentado em seu colo, mas a sensação era maravilhosa – Eu não estava com o trabalho aberto, eu iria começar a escrever agora. – Falou acariciando as costas do menor que se acalmava – Não chore Tetsu. Não foi nada. Eu salvo meus trabalho e várias plataformas, pois nunca sabemos o que pode acontecer. – falou sorrindo.

Kuroko se desgrudou do ruivo para fita-lo – Obrigado – falou ainda sentado no colo do maior.

-Não precisa agradecer – falou acariciando a face vermelha do azulado para tirar as lágrimas que caiam e então lentamente se aproximou encostando seus lábios no de Kuroko o fazendo suspirar. O beijo de um simples selinho passou a um beijo com mais pressão, porém calmo com o ruivo lhe mordendo o lábio inferior na finalização. – Você é o melhor namorado – falou sorrindo.

Tetsu sorriu e abraçou novamente o maior falando rente ao seu ouvido – Você é que é – para depois lhe beijar o pescoço fazendo Kagami abrir levemente a boca perante a sensação pecaminosa que sentia – Vou preparar seu café – disse o menor se levantando, pegando o aspirador e descendo para a cozinha sem notar o estrago que quase fez ao maior.

Tetsuya não podia acreditar no que estava acontecendo, havia beijado Kagami, e não havia estragado com seu trabalho, agora poderia respirar mais aliviado. Assim depois que deixou os utensílios que utilizou na limpeza do quarto do maior, o menor seguiu a cozinha parar poder preparar o café da manhã do ruivo. – Taiga o café está pronto! – gritou chamando o outro que em instantes estava aparecendo nas escadas. – Como foi lá na editora? – pediu assim que o maior se sentou a mesa.

-Eles nos mostraram as capas que separaram para o próximo título para escolhermos. Alex sempre vai comigo para, como ela mesma diz, evitar que eu faça burrada na hora da escolha - sorriu tomando um gole de seu café.

-Sobre nós, eles disseram alguma coisa? – pediu inseguro.

-Oh sim, mandarem felicitações – sorriu – Você ainda está preocupado Tetsu? – pediu.

-Um pouquinho só – respondeu.

-Não fique assim. Sabe a foto que batemos ontem à noite? – pediu comendo uma torrada.

-Uhum – respondeu o azulado.

-Tivemos mais de vinte comentários aprovando nossa união e mais de seis mil curtidas. Não se preocupe com isso Kuroko, e mesmo que ninguém aprovasse, eu não me importaria, por que o que importa é o que eu quero e eu quero você – falou sorrindo enquanto pegava na mão do menor a sua frente – Você também me quer? – pediu.

-Quero- respondeu Tetsu corado.

-Prometa-me que você vai deixar essa preocupação de lado e aproveitar esse namoro – pediu.

-E eu prometo – respondeu sorrindo de canto.

-Ótimo- sorriu Taiga.

O dia passou em um borrão, como estava com tudo em ordem, Tetsu ficou a maior parte do tempo no quarto de Taiga lendo enquanto ele escrevia. O ruivo mostrou ao menor todo o ritual que fazia quando salvava seus trabalhos para que o azulado não ficasse preocupado com essa história também, depois de uma janta saudável e da cozinha arrumada ambos foram tomar banho e fazer sua higiene, cada um em um banheiro. Não que Taiga não quisesse Tetsuya, ele queria e muito, mas iria com calma.

Agora estavam mais uma vez no quarto do maior, com o mesmo trabalhando e o menor lendo – Ahhh – bocejou – Por hoje chega – disse o ruivo terminando de salvar seu trabalho desligando o computador.

-Então vou ao meu quarto – disse o menor.

-Nãoooo, fica ai. Fica aqui comigo – disse se jogando na cama ao lado de Kuroko o fazendo rir.

-Seu manhoso – falou guardando seu livro sobre o criado mudo de Taiga.

-Só um pouquinho – respondeu sorrindo enquanto o azulado se deitava de frente para si lhe encarando. – Oh isso me lembra de uma coisa – falou saindo da cama e indo até sua pasta pegar um saquinho de tecido – Alex comprou para nós – falou se deitando na cama como estava antes.

-O que é?- perguntou o menos curioso.

-Na verdade não sei, ela só me entregou e eu guardei – disse abrindo o saquinho e deixando o conteúdo cair em sua mão – São... – começou.

-Alianças – terminou o menor o interrompendo.

-Tão lindas – disse o ruivo pegando a mão do menor – Posso? – pediu.

-Pode – respondeu tendo a aliança menor posta em seu dedo para depois pegar a outra e colocar no dedo de Taiga.

Ambos sorriram contemplando as alianças novas em seus dedos, agora eram oficialmente namorados e pensando nisso Kuroko gentilmente se aproximou do maior lhe tomando os lábios assim como o mesmo havia feito consigo anteriormente.

-Kuroko – gemeu assim que o menor deixou os lábios para passar ao pescoço do ruivo lhe beijando.

-Taiga, agora que somos oficialmente namorados, eu quero muito você – falou rente ao ouvido do maior lhe mordendo o lóbulo.

-Eu não sei como se faz – confessou Kagami.

-Deixa comigo – sorriu se posicionando sobre o ruivo – Eu tenho a base, mas antes – falou saindo da cama e correndo para fora do quarto voltando tempinho depois – Eu preciso disso.

-Óleo corporal? – pediu confuso.

-Você vai entender depois – sorriu travesso desligando as luzes apenas deixando a de descanso que havia sobre a cabeceira da cama deixando o quarto e uma gostosa penumbra – Quando eu estudei na Teiko eu tinha dois amigos que jogavam basquete comigo e eram namorados. Um dia eu fiquei curioso e pedi como era o procedimento – falou pondo o óleo sobre o criado mudo.  

-Hun... Entendi – falou ficando surpreso por o menor curtir basquete também.

-Só preciso que relaxe – piscou o olho se posicionando sobre o maior.

Taiga estava mais do que relaxado recebeu o beijo de Tetsu com muito amor, começou novamente com um selinho para logo pedir passagem de sua língua para entrar na boca do outro, entrada que foi concedida e assim que as línguas se uniram o gosto de hortelã com menta explodiu na boca de ambos fazendo com que o calor recebido por esse ato arrepiasse Kagami da cabeça aos pés soltando um leve gemido de aprovação. 

Beijaram-se como se não houvesse mais amanhã, as línguas se encostavam e desenroscavam de uma forma extremamente erótica, fazendo com que o ar faltasse e que ambos tivessem que se separar – Tetsu – falou ofegante. O azulado por sua vez se encontrava novamente no pescoço do ruivo beijando e raspando levemente os dentes sentindo o quão arrepiado o maior ficava sob seus toques.

Desceu com seus beijos abrindo os botões da camisa de Taiga, que não havia trocado de roupa depois de voltar da editora, botão por botão foi abrindo e descendo os beijos conforme a pele aparecia. Tendo a camisa aberta Kuroko se ergueu e sorriu para seu namorado que estava ficando ofegante – É minha primeira vez assim, espero que me perdoe se algo sair errado, ou se ficar meio sem sal – falou acariciando a pele abaixo do umbigo, resultando em comichões no baixo ventre do ruivo.

-Nunca será sem sal se for com você – falou Taiga sorrindo. – Uma vez recebi uma critica referente a meus personagens e o quão sem sal havia ficado o ato deles, mas como primeira vez não podemos querer o Kama Sutra não é? – falou fazendo o menor rir – Eu prometi fazer melhor na próxima, mas nesse caso, de qualquer jeito vai ser perfeito Tetsuya por que é com você – falou estendendo seu braço e puxando o menor para mais um beijo que o deixaria sem ar. 

Enquanto se beijavam Taiga tentava tirar a camiseta no menor que separou o beijo para atender ao pedido de seu namorado voltando a lhe beijar em seguida. Terminando o beijo o menor passou a distribuí-los pela face do maior lhe mordendo o maxilar e após o pescoço assim como fizera antes. Kagami gemia em seu ouvido e com suas grandes mãos massageava as costas brancas de Kuroko lhe dando apertos de vez em quando. 

O azulado continuou a descer com seus beijos chegando ao peito definido e largo do maior, lentamente começou a passar a língua sobre seu ponto sensível o fazendo ofegar – Tetsu... – disse pondo uma de suas mãos nos fios azuis e assim Tetsuya continuou lhe mordendo e sugando de modo provocador. Depois de deixar um mamilo vermelho passou ao outro dando o mesmo tratamento, passava a língua lhe acariciando ao redor e então lhe mordia fazendo o maior gemer desceu o beijo passando pelo umbigo e chegando a parte que lhe interessava.

Ergueu-se e olhou nos olhos castanhos avermelhados – Posso? – pediu sorrindo.

-Deve – respondeu o maior divertidamente.

Kuroko assim o fez, desfez o cinto e lentamente abriu o botão, o zíper e descendo da cama puxou o tecido consigo deixando o ruivo apenas de cueca, aproveitou para tirar as suas ficando da mesma forma subindo em cima do maior e lhe tomando os lábios novamente. Enquanto beijava Kagami o maior passou suas mãos pelas costas do menor parando-as em suas coxas, que estavam ao redor de seu quadril as apertou e então puxou o mais novo para cima fazendo com que suas ereções se tocassem sobre o tecido e o beijo fosse aparatado com um gemido.

Taiga aproveitou que o azulado voltava a atacar seu pescoço para roda-lo acabando por cima do menor – Também quero lhe dar prazer – disse ao Kuroko confuso abaixo de si.

-Por um segundo pensei que você não estava curtindo. – disse corando

-Nunca pense isso, mas eu só receber não dá não é? – falou dando um selinho no menor e se apoiando no colchão começou com uma mão a alisar a perna do menor.

Taiga havia aprendido os macetes com Kuroko e estava pronto para retribuir o favor, por isso lentamente começou a beija-lo no pescoço assim como fizera consigo, porém dando um toque a mais quando beijou e lambeu atrás da orelha do menor o fazendo arrepiar, deu uma pequena mordida em seu lóbulo descendo com os beijos para o maxilar o arranhando com os dentes no final.  

Tetsuya enquanto tinha seu pescoço devorado, gemia sem se importar com o barulho e arranhava levemente as costas mais largas quando comparada as suas. Kagami foi descendo seus beijos para o peito do mais novo dando o mesmo tratamento que o menor havia dado em si, passou a língua ao redor do mamilo lhe chupando e mordendo no fim fazendo Tetsu gemer, a mesma coisa fez com o outro notando que seu namorado era bem mais sensível do que imaginava.

Desceu com seus beijos e mordidas até o umbigo chegando a cueca do menor a tirando levemente coma ajuda do próprio. Desceu da cama e tirou as próprias retornando ao seu lugar anterior juntando os membros fazendo com que ambos suspirassem com a sensação, se apoiando com uma mão no colchão, pegou ambo os membros com a outra e começou a manipula-los juntos enquanto beijava o menor que gemia em sua boca.

-Kagami, eu preciso de você – disse o menor ofegante com a mão habilidosa e desbravadora do maior.

-Me ensine - falou sorrindo perante o azulado corado abaixo de si parando com os movimentos antes que o menor se desfizesse.

-Ok – disse pegando o óleo que havia pegado anteriormente e passando ao maior – Unte seu dedo indicador com esse óleo para me preparar. – Disse suspirando de antecipação, estava quase chegando ao seu ápice, mas esperaria pelo maior.

Kagami fazendo o que era lhe dito untou bem seu dedo todo – E agora? – pediu.

-Vá entrando na minha entrada devagar para eu me acostumar - disse calmamente Kuroko sendo obedecido pelo maior. Taiga não esperava pela sensação que estava sentindo, Tetsu era apertado e quente, lentamente começou a mover o dedo simulando a penetração cuidando as reações do menor a sua frente, primeiramente ele havia unido as sobrancelhas e o maior estava com medo de tê-lo machucado, mas aguardando um pouco como o menor havia pedido, Kuroko começou a relaxar e seus instintos lhe diziam para mover o dedo, primeiro levemente  e calmamente até o mais novo pedir para que colocasse mais um.

O processo foi o mesmo, entrou com seus dedos e aguardou vendo as feições do azulado mudarem e leves gemidos aparecerem, assim que Tetsu pediu para que abrisse os dedos como uma tesoura Kagami havia entendido o que aconteceria a seguir – Acho que você já pode vir – disse o menor e assim o ruivo fez.

Lambuzou seu membro dessa vez com o óleo e se apoiando nos cotovelos sobre Kuroko, guiou seu membro para a pequena entrada a impulsionando vagarosamente para que o menor fosse se acostumando e relaxando. Por fim quando deu o impulso final para que entrasse completo em seu namorado Kuroko gemeu alto arqueando levemente suas costas – Meu amor, eu lhe machuquei? Desculpe-me. – pediu o moreno beijando a face do azulado enquanto o mesmo ofegava.

-Está... Tudo... Bem – disse sorrindo enquanto Taiga lhe beijava o pescoço – Pode se mover se quiser.

-Ok – Assim o ruivo se ergueu levemente e começou a se  movimentar, tirando quase todo o membro ara recoloca-lo fazendo seu namorado gemer ainda mais alto. Enquanto fazia o vai e vem Kagami pegou o membro negligenciado do menor e começou a masturba-lo conforme suas investidas deixando Kuroko vermelho e mais ofegante que antes.

A sensação era ainda maior do que havia experimentado com seus dedos, A compressão que o azulado fazia ao seu membro o deixava louco de ir mais fundo, desejo concedido quando Tetsu cruzou suas pernas em sua cintura o impulsionando mais fundo acertando o local que o fez ver estrelas.

Notando o deleite do menor Taiga passou a aumentar o ritmo acertando esse ponto de nervos de Tetsuya sem deixar de masturba-lo o levando a loucura e a se desfazer em sua mão apertando seu interior para logo o fazer lhe acompanhar. – Isso foi perfeito – disse o menor normalizando a respiração. Kagami havia caído sobre seu namorado e tremia levemente  - Está tudo bem? – pediu Kuroko acariciando com uma mão os cabelos de fogo e com a outra as costas largas do maior.

-Sim. Eu estou bem – disse se erguendo novamente com a ajuda dos cotovelos, para sair de dentro do maior e deitar a seu lado – Isso foi magico. Obrigado meu amor – disse sorrindo enquanto acariciava o rosto de Kuroko.

-Eu que agradeço. – falou fazendo menção de levantar, mas Taiga não deixou – Deixa que eu pego – falou pegando a colcha que estava aos pés da cama cobrindo ambos – Eu posso te limpar antes de dormirmos? – pediu.

-Pode – respondeu o menor não entendendo bem o que o maior queria dizer com isso, mas vendo suas ações.

Kagami saiu da cama e foi até seu banheiro pegando uma caixa de lenços úmidos e cheirosos que usava quando viajava e não tinha como tomar banho, voltou ao quarto sem se preocupar com sua nudez e de ajoelhando ao lado da cama passou a limpar a entrada do azulado que se encontrava expelindo seu sêmen.

Tetsu ficou levemente envergonhado, mas estava amando todo o cuidado que o maior estava tendo consigo, Taiga era realmente um rapaz de ouro e agradeceria aos céus todos os dias por sua vida ter se cruzado a dele e por estarem juntos agora. – Você quer um remédio para a dor? – pediu o ruivo se levantando e jogando os lenços no lixo do quarto.

-Acho que não vou precisar, amanhã talvez – disse sorrindo – A cama está muito fria sem você – disse corando

Taiga achou a ação do mais novo fofa e com isso se deitou novamente ao seu lado os cobrindo com a colcha e abraçando Tetsu o fazendo encostar seu peito em suas costas o protegendo. Dormiram como duas rochas acordando somente no final da manhã, Kuroko foi o primeiro a acordar e ao se espreguiçar sentiu uma fisgada em sua lombar – Ouch – exclamou baixinho.

-Te machuquei? – pediu o ruivo assustando o azulado, pois o mesmo achava que o maior estava dormindo.

-Está tudo bem – disse se virando para seu namorado.

-Eu vou fazer seu café da manhã – disse – E o senhor espere aqui – falou sorrindo dando um beijo nos lábios do menor.

Tetsu não teve escolha a não ser esperar pelo seu café da manhã, flashes do que havia acontecido na noite passada vieram a sua mente e o fizeram sorrir. Virou-se lentamente e enrolado na colcha levantou devagar para abrir a janela deixando o ar circular e fazendo o odor de sexo sair do quarto.

-Ai ai ai esse meu namorado teimoso – falou Kagami com uma bandeja em mãos contendo café da manhã do menor.

-Eu estou bem amor – falou o azulado.

-Vamos tomar esse café da manhã juntos – pediu sorrindo para Tetsuya se sentar na cama se encostando a cabeceira sendo imitado pelo maior.

-Isso está ótimo! Obrigado – falou tomando um gole de seu suco e comendo o sanduíche que o ruivo havia feito.

-Obrigado – agradeceu – Sei que o natal é semana que vem, mas quero lhe entregar seu presente agora, posso? – pediu.

-Mas eu não comprei nada para você ainda – disse Kuroko.

-Não importa, seu amor é o meu presente – disse sorrindo.

-Isso não vale. – respondeu emburrado.

Taiga riu alto e saindo da cama foi até sua mesa pegando o embrulho. – espero que goste – disse.

Kuroko abriu lentamente o pacote e se deu de cara com  um estojo, ao abrir encontrou o óculos de sol que haviam comprado dias atrás – Taiga eu não acredito – disse sorrindo.

-Ficou tão lindo em você – respondeu – Agora podemos sair de óculos escuros novos – disse.

-Obrigado – agradeceu pondo a bandeja para o lado para abraçar o maior.

-Eu te amo - respondeu Taiga.

-Eu também te amo. – falou.

-Na próxima eu deixo você ser o ativo – sussurrou sorrindo para depois beijar a cara surpresa de Tetsuya. – Agora vou tomar um banho e trabalhar. Você pode ficar ai se quiser. – sorriu.

-Eu também vou trabalhar, por que algo me diz que certa bagunça foi feita naquela cozinha - falou sorrindo.

-Talvez – sorriu pegando a bandeja e saindo para a cozinha.

Kuroko estava mais que feliz, nunca mais sairia de perto do maior, mesmo que o mesmo quebrasse o contrato que haviam feito com Akashi. Agora eram mais que mordomo e cliente, eram namorados, amantes, companheiros, melhores amigos. Eram tudo que Tetsu queria e não encontrava. Pela primeira vez o azulado se sentiu completo, achava que era devido estar perdido quanto ao curso que não sabia qual fazer na faculdade, mas agora sabia que Gastronomia havia sido o melhor curso que poderia ter feito, graças a esse curso havia achado o amor de sua vida.

Taiga estregava cada vez mais livros esplêndidos a sua editora, suas fãs estavam cada vez mais viciadas por suas histórias, algumas pessoas foram contra ao seu enlace com Kuroko, mas como o ruivo havia dito uma vez isso não importava e sim o que ambos quisessem. Kagami era um escritor famoso, nunca havia gostado do poder da mídia sobre sua vida, e sobre a dos outros, mas uma coisa ele não podia reclamar, graças a ela sua solidão acabou, graças a ela que agora ele e Kuroko eram um casal, um dos mais felizes do mundo. Tetsu era o amor de sua vida.

 


Notas Finais


Fim =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...