1. Spirit Fanfics >
  2. Essa saudade, esse vazio >
  3. Capítulo único

História Essa saudade, esse vazio - Capítulo único


Escrita por: flowngi

Capítulo 1 - Capítulo único


Não importa quanto tempo passe, essa saudade que sinto de você, só aumenta. Eu sinto uma dor lá fundo que não consigo explicar, eu sinto como se faltasse algo em minha vida, eu sinto como se nada se encaixasse. Eu sinto muito sua falta.

Eu daria de tudo para correr em sua direção, eu daria de tudo para lhe abraçar, eu daria de tudo para te ver novamente. Eu daria de tudo para lhe dizer o quão você fora importante em minha vida, o quão infantil eu fui ao não aproveitar momentos com você, o quão errado parece uma vida sem você.

Eu queria tanto, mas tanto te ter aqui ao meu lado agora. Poder correr meus dedos pelo seu rosto e ver que és real. Eu queria tanto poder dizer em alto e bom som que eu te amo. Eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, um dos piores.

Mas por que você se foi? Por que você tinha de ir?

Naquele dia eu estava tão feliz ao seu lado, brincando e rindo com você, curtindo seus últimos momentos. E de repente, veio a notícia, veio as lágrimas, veio essa dor insuportável. Foi como um tiro, mas não fatal, e sim daquele que vai te sangrando até a morte.

E não adianta, eles que não entendem, dizer que vai ficar tudo bem. Por que nada vai ficar bem sem você! Eu não vou ficar bem!

Se estou sendo egoísta falando de modo que você está fazendo falta só para mim, desculpe, não foi a intenção. Mas essa dor que sinto, é uma das maiores que já senti! Eu simplesmente não consigo dizer... Não consigo dizer mais nada.

Por favor, eu imploro. Alguém pode me dizer que essa dor vai passar? Alguém pode me dizer que esse vazio vai se completar? Alguém pode me dizer... Que me entende?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...