1. Spirit Fanfics >
  2. Essa sou eu >
  3. Vamos passear?

História Essa sou eu - Vamos passear?


Escrita por: Kakimoni007

Notas do Autor


Depois de tanta demora, eu FINALMENTE trouxe o sexto capítulo! Obrigada pelos favoritos!

Capítulo 6 - Vamos passear?


Fanfic / Fanfiction Essa sou eu - Vamos passear?

Acordei às duas da tarde, com meu irmão e uma garota logo atrás dele sentados de pernas cruzadas conversando. 

—Bom dia dorminhoca! 

—Bom dia sem noção! 

—Qual é, maninha... você está ao maior tempão dormindo! 

—Tente acordar cedo depois de horas conversando com sua primeira amiga fora de casa e dormir as quatro da manhã! 

—Bom dia dorminhoca! —Carla chega no quarto com quatro bandejas, uma com cada tipo de comida. 

—Fala sério, você também? 

—Claro! Eu acordei à uma hora atrás preparando o nosso café, até que seu irmão e minha namorada chegam na porta perguntando se podem dar uma visitinha pra você! 

MEU DEEEEEEUUUUSSSSS!!! Aquela era a namorada da Carla!! Poxa! Quanta gente bonita que ela conhece, né? 

—Oi! Prazer! Meu nome é Martha! 

—O prazer é meu! Sou a Mel! 

—Quem quer comer? 

—Euuuuuu!—meu irmão pulou pra pegar o prato de panquecas. 

—Eu também estou com fome! —Carla me deu um prato de omeletes com salsicha e um copo com suco de laranja. —Que delícia! 

Ela ficou um poço corada. 

—Depois que você acabar, vai no banheiro e tome banho! Nós vamos sair! 

Finalmente! Eu estava doida para conhecer Paris desde que cheguei! 

—Sério? Quando? 

—Vamos ficar até de noite na rua! —disse Mel, com a boca cheia de bacon. 

Eu terminei de comer o mais rápido possível, tomei banho, coloquei uma regata do Game of Thrones, uma calça jeans e um tênis preto. Prendi meu cabelo em um coque e pra ticamente puxei o pessoal para fora de casa. 

Deixei minhas coisas na casa da Carla. Mais tarde eu voltaria pra pegar. 



Notas Finais


Então gente, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado! Até mais e, falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...