1. Spirit Fanfics >
  2. Essa vida louca é culpa sua!! >
  3. Chegando na nova cidade

História Essa vida louca é culpa sua!! - Chegando na nova cidade


Escrita por: aliceroody

Notas do Autor


Não falei o nosso nomes, bom eu sou a Rafaela mas pode me chamar de rafa e tem mas 3 garotas que eu amo junto comigo a Gabi, a Luana, e a Lidsay. Nos conhecemos dês dos 15 anos e somos amigas até hoje, vamos nos mudar pra Sydney na Austrália pra fazer faculdade, a luh de nutrição a Gabi d música a Lidsay d dança e eu de moda... Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Chegando na nova cidade


Fanfic / Fanfiction Essa vida louca é culpa sua!! - Chegando na nova cidade

P.v - rafa

Íamos para o aeroporto já cedo, por que por um acaso a Lidsay pegou um vôo muito cedo, e eu simplesmente queria matar ela por isso, porque eu odeio acorda cedo pra qualquer coisa. Já tava tudo pronto já tinha me arrumado e o táxi já tava lá em baixo me esperando, me despedi da minha mãe e claro ela chorou muito me fazendo chorar também, mas não podia ficar porque essa viagem e o meu sonho e meu futuro.

Cheguei no aeroporto porto e todas já estavam lá me esperando, nos gritamos como sempre quando nos encontramos, então fizemos todo o procedimento que tinha que fazer pra poder ir viajar e logo nosso portão começou a ser chamado, vomos pra lá sentamos todas juntas e com um sorriso impossível de segurar nos nossos rostos, e depois de algumas horas chegamos no tão esperado Sidney.


Notas Finais


Bom não fiz tão grande pois não sei, se vcs vão gostar mas me digam nos comentário por favor e digam se querem ou não que eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...