1. Spirit Fanfics >
  2. Esse amor não é tão doce quanto se esperava >
  3. Quem é minha verdadeira eu ?

História Esse amor não é tão doce quanto se esperava - Quem é minha verdadeira eu ?


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Cap 2,espero que gostem <3

Capítulo 2 - Quem é minha verdadeira eu ?


Fanfic / Fanfiction Esse amor não é tão doce quanto se esperava - Quem é minha verdadeira eu ?

O ônibus parou no meu ponto e eu desci rapidamente,vi Iris acenar para mim a um quarteirão de distância.Andei com a cabeça baixa rapidamente.

-Olá Melly.-ela sorri mostrando os dentes,eu levanto a cabeça e dou um sorriso amarelo enquanto ajeito minha mochila nos ombros.-Rosalya me disse que vai faltar hoje,aconteceu alguma coisa de errado,ela nunca falta.-seu sorriso desabrocha junto com o meu.

-Ela não me disse nada hoje pela manhã.

-Ela acaba de me ligar,se algo aconteceu,aconteceu agora.-ela empurra meu ombro e joga sua trança pra trás.

-Será que deviamos ligar para ela?-Iris responde com um gesto de "não".-Estamos atrasadas,vamos logo.

Andamos pelas lojas rapidamente até chegarmos á escola que estava com os portões fechados,do lado de fora estavam alguns alunos,me aproximei de Alexy junto de Iris.

-Olá Melly.-ele abre os braços e me aperta forte em um abraço carinhoso,logo me larga para abraçar Iris.-Oláááá Iriiis!

-O que tá acontecendo aqui?-eu pergunto ansiosa.

-Bom,parece que hoje estamos de folga.-ele sorri.-A diretora não apareceu nem para avisar nada,mas os portões não foram abertos até agora.-Kentin se aproximou do nosso grupo,eu entrelacei meu braço direito no seu e apoiei minha cabeça no seu braço.

-Acho melhor irmos embora.-diz Kentin que parecia apressado.-Você vem comigo Melissa?-ele me olha,e em seguida olha pra Iris.

-Acho que sim.-dou um sorriso e levanto minha cabeça me soltando de seu braço.-Iris,vem com a gente.-Percebi a inquietação de Kentin mas Iris sempre voltava comigo,não a deixaria sozinha.

-É claro que não!-disse Alexy.-Já viu esse look "mendiga social" que ela está hoje?Vamos ao Shopping A-G-O-R-A!-iris me olha sorrindo.

-Bom então vamos indo.-Kentin pega em uma das minhas mãos e saimos caminhando tranquilamente,entramos pelo parque e nos sentamos na grama.-Está tudo bem com você?

-Eu queria poder dizer que sim.-olho para minhas mãos e em seguida olho seus olhos castanhos preocupados.-Estou com um mal pressentimento.

-Eu posso te ajudar,se quiser.-ele segura minha mão novamente.

-Eu não acho que possa Ken.-ele me olha feio pelo apelido.-Kentin.

-Me deixa tentar,explica o que aconteceu.-ele sorri.

-Não é nada,vai passar depois de um bom sono.-dou um sorriso encobrindo a mentira,o que estou fazendo?Porque estou mentindo para ele?.

-Eu espero que sim,mas se quiser te ajudo a dormir.-seu sorriso  me parece um pouco mais malicioso.

-Acho que posso fazer isso sozinha,mas talvez a gente possa sair mais tarde.-entrelaço meus dedos nos deles.

-Talvez seja uma boa idéia,sim.-ele se aproxima e me beija rapidamente.


Notas Finais


Kentin sendo maravilhoso como sempre ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...