1. Spirit Fanfics >
  2. Esse amor não é tão doce quanto se esperava >
  3. Asterisco

História Esse amor não é tão doce quanto se esperava - Asterisco


Escrita por: IAmDixonGirl

Notas do Autor


Comentem se gostarem ^^

Capítulo 3 - Asterisco


Fanfic / Fanfiction Esse amor não é tão doce quanto se esperava - Asterisco

Rolava para todas as posições possiveis em minha cama,enquanto o calor do edredom me estressava eu pensava no que havia ocorrido com a Rosa,e no que eu estava fazendo com o Ken.Quando me virei para a direita vi a janela embaçada,me levantei e senti um arrepio de frio.

-Filha,seu celular está tocando.-ouço um grito de minha mãe vindo da sala de estar.

-Já estou indo.-calçei minhas pantufas e segui para a sala coçando o olho,quando cheguei na mesinha de centro vi o rosto de Ken estampado na tela do meu celular.-O que será que ele quer?-pensei e acabei falando alto.Peguei o celular e atendi.-Alô?

-Oi Melly,bom é que a gente tinha combinado de ir ao parque de tarde,você lembra?-eu coçei minha nuca culpada.

-É claro que sim,mas está chovendo.-senti minha frieza e tentei me corrigir.-Acho que talvez não seja uma boa idéia,podemos fazer alguma coisa diferente....

-O que acha de um cine?-posso ouvir sua risada baixa.

-Bem...é.-eu penso no que dizer pois não consigo agir indiferente aos meus pensamentos.-Tudo bem.

-Eu te pego na sua casa?-minha mãe me olha como se pudesse me escutar.

-Não é uma boa idéia.-ando em direção ao meu quarto.

-Bom,então aonde?

-Acho que posso ir de ônibus.-ele fica mudo.-Te encontro perto da livraria?

-E-eu.....não sei...-mudo novamente.-Porque não posso te pegar ai?

-Você sabe,minha mãe....-tento abaixar a voz.

-Um dia vai ter de contar a ela Melly.

-Esse não é momento,se a gente puder se encontrar lá vai ser mehor,acredite.

-Tudo bem,mas eu te deixarei em casa.-dou um sorriso bobo.-Tudo bem por você?

-Tudo bem,Kentin.Te amo.-quase sinto minhas bochechas ficarem quentes mais recuso essa sensação e desligo.

-Quem era filha?

-Era a Rosalya mãe.-mais uma mentira.-Vou sair com ela.-entro para o meu quarto para evitar mais perguntas,abro meu guarda roupas e vejo que minhas opções são horriveis.

Tenho que escolher algo que seja sexy,e também um pouco "princesa".Acabo vestindo meu vestido preto e roxo evasê com ombros estilo cigana,coloco longos brincos preto e branco e calço minha bota que ganhei do Nathaniel no natal passado,de salto e que cobre o tornozelo,coloco também uma presilha no cabelo e o amarro em um rabo de cavalo com um topete,estou pronta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...