1. Spirit Fanfics >
  2. Esse amor tão errado >
  3. Esse Amor tão Errado

História Esse amor tão errado - Esse Amor tão Errado


Escrita por: Lee_Nakamura

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 1 - Esse Amor tão Errado


Eu odiava aquela aula super chata do Professor Charles, ele era Professor de História, ele se achava o tal, e por algum motivo ele me odiava, não sei ao certo, talvez seja, porque na 5 série eu tenha jogado ovos estragados no carro dele, mas isso é passado, ele deveria saber de que eu era apenas uma criança. O sinal do intervalo finalmente soa, me levanto pegando meu dinheiro que estava na lateral da minha mochila, enquanto caminho até a porta, o Professor Charles me olha com aqueles olhos negros fazendo com que eu me arrepie, mas já havia me acostumado com aquele olhar, tentei ignorar e apenas passei por ele, fingindo não ter o visto. Depois de sair da sala, vou até o pátio do Colégio esperando meu amigo Jin, tento achar Jin em meio à multidão, até que vejo seus cabelos loiros, a altura dele fazia com que o achasse com facilidade, ele era incrivelmente alto, logo grito pelo seu nome:

-Jin ! Aqui ! *Grito levantando meu braço direito Ele percebe, logo passa por todos e vem até mim.

-Oi Mia! *disse Jin todo sorridente

-Oi Jin... *Olho em volta -Vamos sair daqui, aqui está lotado de gente.

 Ele logo concorda começando a caminhar até o campo, o sigo, quando chegamos até o local , sentamos no gramado.

-Eu já não estava mais aguentando ficar naquela sala, e só de pensar que voltarei para lá, daqui 15 minutos...Zzzz *Faço um gesto sonolento revirando os olhos.

Ele ri e logo se deita na grama colocando seus braços a baixo de sua cabeça, á fazendo de um tipo de travesseiro, ele me olha e diz:          -Você é muito reclamo na , não gosta de ninguém, não gosta de ficar em lugares cheios, você tem que socializar.

Logo digo sem hesitar: -Claro, eu não pedi para todos serem tão ... *penso – Você sabe,.. tão idotas.

Me deito ao seu lado, e fico olhando para as nuvens – Um dia eu vou sair daqui, dessa cidade e vou viajar para bem longe,.. talvez eu vá para NY , não seria uma má ideia.

Ele logo se vira para mim – Você sabe que eu vou junto, não posso deixar minha irmãzinha sozinha, de jeito nenhum *Ele logo sorri me olhando.

Rio me sentando – Eu sei ,eu sei, você irá junto, não sei me virar sozinha mesmo, você pode pagar minhas coisas.

-Folgada *Diz ele rindo – Alias ,será que você pode me ajudar em uma coisa ?

 -Claro, só dizer *Digo

Ele se senta - Meu amigo Suga, ele está querendo pedir uma garota em namoro, e ele pediu minha ajuda, sabe.., para bolar algo bem romântico para ela, o que você diz a respeito ? Penso – Ah , que tal uma serenata ?! ,até que não seria uma má ideia ..,se quiser eu posso ajudar com a produção das coisas, sabe ..

Jin logo se levanta – Boa Ideia ! Sua ajuda será bem vinda, sou péssimo em coisas de produção

*ri Me levanto ao mesmo. -Afinal ,quem é esse tal de Suga ? *O olho.

Jin pega seu celular e vai até o perfil de Suga pelo Facebook , e logo da seu celular para mim , olho , e me surpreendo com tanta beleza

– Uau, ele é muito bonito. Vejo suas fotos em destaque – Que sorte essa garota terá.. *Digo baixo, até que ouço o sinal tocar, dou o celular de Jin para ele.

– Bom, vou para a sala , te vejo na saída ! *digo correndo para sala

-Okay! *grita Jin.

                                       -------- Horas depois --------  

Duas aulas já passaram, que tédio, esses cochichos eram tão irritantes. Fico desenhando na ultima pagina do meu caderno, esperando que o tempo passe logo, essa era a aula de Quimica, e a Professora, não passava lição, pois se cansou de passar atividades e ninguém copiar, ou apenas ignorarem a existência dela. Faltando apenas 2 minutos para o sinal tocar , guardo minhas coisas em minha mochila, e me levanto colocando meus fones de ouvidos ,colocando em minha Playlist , escolho Loser do grupo BigBang , em seguida ouço o sinal tocar, e logo saio da sala junto com todos que lá estavam.

Lá estava eu , cantando junto com a musica , andando pelo pátio ,em frente estava o portão para sair da escola,e logo vi Jin, com um garoto pálido dos cabelos platinados, ele usava uma camiseta preta com listras brancas , um casaco preto,calça e umAall Star preto, aquele era Suga,logo caminho até eles.


Notas Finais


Se gostaram, favoritem e deem nota sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...