História Esse ano promete - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens Ariana Grande, BIBI Tatto, Bruno "TotalCraft" Santana, Gabriel "Gagui" Marques, Gustavo Stockler, Jean L. "JeanL", Jhennifer "Coelha" Angelina, Kéfera Buchmann, Lucas Olioti, MoonKase, Nah Cardoso, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente,bom eu talvez não poste porque meu sobrinho me fez o favor de rasgar os capítulos que eu tinha escrito em um caderno,e amanhã e sexta eu tenho prova e eu também acho que tô começando a ficar gripada porque eu não paro de espirrar e tucir tá uma merda essa semana maos fazer oque né nem tudo na vida são flores mais chega de enrolação e vamos para o capítulo

Capítulo 14 - Í Love you(penúltima part)


Fanfic / Fanfiction Esse ano promete - Capítulo 14 - Í Love you(penúltima part)

Pedro-Eu tampe mais vc grita mais que uma cabra

Bibi-Ou o senhor me respeita,que eu sou a minha dos isolados que  vc tá ficando 

Pedro-Eu sei que vc e a mina dos isolados mais não precisava gritar 

Coelha-É mesmo não era necessário gritar feito uma louca daqui a pouco os vizinhos vao chamar a polícia por quausa  dos seus berros

Nah-Eu não gosto quando vc grita asim mais ja to começando a me acostumar

Rezende-eu também todo vídeo que agente grava junto,vc começa a gritar isolados

Total-Velho na  moral vamo levar essa mina pro hospício?

Pedro-Nao de jeito nenhum,eu não deixo

Bibi-Duvido!!vocês não vivem sem mim

Nah-prinsipalmente o pedro agora que vcs tão junto(N/A lembram que eles já sabiam que a bibi e o pedro tavam ficando?se vc lembra eles não ficam surpresos)

Bibi-ta mais vamo fazer alguma coisa?

Nah-tá! Mais antes uma pergunta com que roupa os meninos vai dormir

Bibi-a nisso eu já pensei,como eu sei que eles não poderiao dormir com essa roupa que eles estão,eu fui em um armário que tem do lado do meu quarto naquela salinha sabe

Nah-ta continua

Bibi-ai eu peguei essas três samba canções e essas três camisas que tinha lá que eram do meu pai que ele nunca usso!! Motivo,razão,circunstância eu não sei

Coelha-o azul e do total

Bibi-o preto é do Pedro

Nah-e o verde do Rezende 

Pedro-agora oque agente faz?

Bibi-vcs rapazes vai se vestir e agente termina de arrumar tudo aqui 

Pedro-tranquilo 

Pedro on~

Eu o total e o Rezende fomos nós trocar cada um no quarto da sua mina,a bibi realmente acertou na cor ela sabe  que  eu adoro preto,agente foi se vestir e as meninas ficaram na sala

[...]

Nah-bibi vcs estão ficando mesmo ou era parte da trolagem

Bibi-nah vc acha mesmo que eu ia fingir que tava com o pedro? Agente tá ficando mesmo e vcs estragaram tido😔

Coelha-oque agente fez

Bibi-na hora que vcs foram na porta do quarto tava pra rolar,aí quando agente tava passando pelo quarto só no beijo no abraço,Eu peguei o celular do Pedro e comecei a  correr pelo quarto até que ele me pegou e agente caio no chão e tava tudo numa boa até vcs seus abelhudos aparecerem 

Nsh-a foi mau amiga agente  não queria estragar tudo só estávamos preocupados 

Bibi-eu que fique quando cheguei e vi uma puta casada de  roupa espalhada pelo corredor e por jugar pelo estilo eram da coelha

Coelha-foi mau não aguentei tive que ficar com o total

Bibi-ta mais vamos chamar os meninos

Nah-eles devem estar perdidos pela casa

Coelha-mais aqui nem e tão grande

Bibi-nao imagina e bem pequeno (gente a casa delas era igual a dos irmãos neto,a casa que eles estão morando agora)

Coelha-a pra  mim não é grande

Nah-claro vc mora aqui a quais 3 meses 

Bibi-e eles nunca vieram aqui

[...]

Pedro-ata acho que agente ja passou por aqui 

Rezende-acho que não 

Total-mano essa casa e muito grande 

Pedro-ata que se eu gritar pela bibi ela vai me responder?

Rezende-se ela não tiver longe talvez

Pedro-Eu vol gritar

Total-melhor os três juntos 

Rezende-o mesmo 

Pedro-nao 3! Vai 1,2,3 já

Pedro/rezende/total-BIBIIIIIII

[...]

Bibi-ouviram isso?

Coelhs-acho que foram os meninos

Nah-pronto se perderão 

Bibi-vou ligar pro Pedro

Nah-melhor 

~bibi e Pedro telefone~

Bibi-pedro foram vocês que gritaram?

Pedro-oi vcs escutaram?

Bibi-nao só ouvimos três cabras gritando

Pedro-ta mais saiba agente

Bibi-onde vcs tão?

Pedro-Eu lá dentro de um quarto bem grande,e com a decoração de Harry Potter 

Bibi-ta eu sei onde vcs estão 

Pedro-aonde?

Bibi-depois eu explico 

Pedro-ta tira agente daqui

CONTINUA...




Notas Finais


Curto pois tá tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...