1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Meu Dels

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Meu Dels



Notas do Autor


Boa leitura gnt!
Mas o que vocês acham de criar um grupo da fic ? Não me deixem no vácuo.
29 favoritos? Amo vocês❤💜
Bora logo, quero falar com vocês e ver o que vocês acham que eu devo melhorar...

Capítulo 10 - Meu Dels


   Pov Gusta

Chegando no shopping, eu fui para uma loja que tinha várias roupas lindas, mas achei que nenhuma era a cara dela. Então, como ela gosta de cachorrinhos, decidi comprar um cachorro para ela. Tudo pela a minha princesa, que não é minha, mas um dia será...
Fui para a loja de cachorro, e quando estava entrando na loja, vi a Kéfera comprando uma roupinha para a Vilma . Então para ela me perceber, eu esbarrei nela.

Ke– Ai!
Eu– Desculpa Kéfera...
Ke– Gusta? Aé, esqueci de apresentar... Bruna este é o Gusta, um amigo meu, Gusta esta é minha amiga Bruna.
Bruna e eu– Muito prazer.
Bruna– Tu é bonito ahahahahaha. (Isso foi uma risada, ignorem amores meus💜)
Eu– Obrigada.
Ke– Veio fazer o que aqui?
Eu– Comprar um presente...
Ke– Para quem?
Eu– Minha mãe.
Ke– Ah tá, tchau.
Eu– Tchau.

Eu fui escolher o cachorro e comprei um cachorrinho muito fofo, iria entregá-la amanhã, já que era seu aniversário.
Depois de comprar a fofinha, eu fui para a praça de alimentação e fui para o McDonald's.
        
    Pov Kéfera

Depois de ver o Gusta, fomos para uma loja de roupas comprar algumas coisinhas para eu usar na minha festa de aniversário. Comprei um vestido lindo!  Depois disso, fomos para a praça de alimentação...


Notas Finais


Gentee, quem quiser que eu crie o grupo da fanfic, coloca o número aí embaixo ou me manda uma mensagem(número no cap anterior)
Vai gente, falem comigo, não me deixem no vácuo...
Akakakakaksfjj
Beijocas e amo vcs😙💜

Tentei fazer mais longo, mas é que eu quero postar vários caps só hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...