1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. (sem ideia para nome)

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - (sem ideia para nome)



Notas do Autor


Caraa, 30 favoritos❤
Vcs são fod#*

Capítulo 12 - (sem ideia para nome)


Pov Kéfera

Acordei com uma mensagem do Gusta.

Oi , feliz aniversário!  (Gusta)
Obrigada Gusta! (Eu)
Se arruma e desce para cá. (Gusta)
Para onde? (Eu)
Aqui em baixo, no seu prédio. (Gusta)
Tá bom. (Eu)

O que o Gusta faz aqui? Deve ser algo importante...
Fui me arrumar, fiz minhas higienes e coloquei um short jeans, uma blusa soltinha branca e uma sapatilha branca, e o cabelo preso em um rabo de cavalo( e o cabelo solto de pranchakkk). Já que estava pronta, desci lá para baixo(não, desci para cima... Cara, vou deixar assim msm).

Eu– Gusta? Cadê você?
GUSTA– Estou aqui, Kéfera.- Ele estava lindo, com um terno preto e um sapato social da mesma cor(Nãão Taíssa, vai colocar um terno preto e um sapato roxo '-'. Perceberam q eu tô meio irritada comigo mesma né? Kakakakakdndb), com um Pug tão bonitinho nos braços escorado em uma limousine.
Eu– O que que é isso Gustavo?
Gusta– É para seu aniversário ser inesquecível.
Eu– Não precisava...
Gusta– Precisa sim! Entra...- ele fala estendendo a mão e eu seguro, ele me leva até a limousine. Abre a porta e eu entro.
Eu– Que luxo!
Gusta– Isso ainda é pouco para você. Eu iria convidar alguns amigos seus, só que você me abandonaria e ficaria com seus amigos, então decidi que ficaríamos apenas Você e eu.
Eu– Não precisava Gustavo.
Gusta– Precisava sim . Uma pessoa como você merece muito mais que isso...

Corei, e muito. Ele me olha e dá uma piscada, aí que eu corei mais. (Aí que o core não aguenta migo)

Gusta– Já te disse que você fica linda corada?
Eu– Obrigada. - Eu já estava corada, aí que minhas bochechas estavam queimando de tão vermelhas. Ele vê, e alisa minha bochecha. (Migo, para. Só para! KKKKKK eu estaria rindo que nem uma louca de tanta vergonha)
Gusta– Dá vontade de apertar sua bochecha.
Eu– Não faz isso índio de topete.
Gusta– Ta bom branquela .
Eu– Por incrível que pareça, eu estou gostando da sua companhia.
Gusta– Eu também gosto da sua...
Xxx– Chegamos no restaurante Senhor Gustavo.
Gusta– Tá bom. Vamos Ké?
Eu– Restaurante? Limousine? Não me mima porque se não eu vou me acostumar.
Gusta– Sem problemas, posso te levar todos os dias para um passeio de limousine se quiser.
Eu– Eu tô ficando sem jeito já kk.
Gusta– Vamos?
Eu– Vamos. - eu seguro sua mão e ele me leva até a mesa que reservou especialmente para nós.


Notas Finais


Me empolguei gente, vou só descansar os dedos e vou escrever outro cap. Os dedos não, os olhos. Estou quase uma hora escrevendo esse cap e só agora apareceu a criatividade.
Desculpe se não estiver grande kkk
30 favoritos koloooi💙💜❤💛
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...