1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Gente, ela é tão fofinha!

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Gente, ela é tão fofinha!



Notas do Autor


Boa leituraaaaa

Capítulo 14 - Gente, ela é tão fofinha!


Pov Kéfera

Eu não acredito no que o lindo do Gusta me deu, ela é muito fofa! O nome dela vai ser Potyra. A Vilma vai adorar!

Eu– O nome dela vai ser Potyra!
Gusta– Que nome lindo!

Ficamos conversando até que a comida chega.

Eu– Vou ao banheiro lavar minhas mãos, cuida dela? Vou coloca-la presa no pé da mesa com a coleira.
Gustavo– Cuido sim da noss.. sua filha.
Eu– Tchau filha, mamãe ja volta.

Fui ao banheiro lavar as mãos e fiquei refletindo. Nossa? Qual seria o porquê dele ter falado isso? Kéfera, você está paranóica, ele não está apaixonado por você. Será?
Kéfera, Kéfera. Você não pode se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer. E apesar disso,  você terminou recentemente. Aah, só por causa disso eu não posso ser feliz? Vai que eu sou correspondida...
Lavei minha mão e fui para a mesa.

Gusta– Demorou em?
Eu–Eu me perdi no meio do caminho.
Gusta– To indo lá, tá bom? Se quiser pode ir comendo.
Eu– Tá bom, vai lá.

Pov Gusta

Fui até o banheiro pensando. O que você ia falar Gustavo? Nossa filha? Você tá louco? Uma menina linda como ela nunca iria querer algo comigo.
Lavei minhas mãos e fui embora.

Eu– Por que me esperou?
Ke– Porque não teria graça de comer sem você.
Eu– Mas eu já estava chegando.
Ké– Mas você é minha companhia, então vou comer junto com você, não sozinha.
Eu– Tá bom. - falei enfiando a primeira garfada na boca.

   (...)

Ke– Eu adorei o nosso almoço, que pena que já vamos embora.
Eu– Quem disse? Antes vou te mostrar um lugar especial.

Eu iria leva-la na praia, pedi para que fizessem uma trilha de velas até o local que ficaríamos. Até que enfim chegamos.

Eu– Chegamos.
Ke– O que estamos fazendo na praia?
Eu– Você vai ver...

 


Notas Finais


Curtinho, mas vou postar um monte, então não se preocupem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...