1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Eu te...

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Eu te...



Notas do Autor


Boa leitura gnt, só sei que hoje vai ter uma coisa mt aaaaaaah!

Capítulo 15 - Eu te...


Pov Kéfera

Terminamos de almoçar, ficamos conversando até ficar um pouco tarde. Então achamos que era a hora de ir embora, já que eram 17:30. Ele me falou que não iríamos para casa ainda, pois iríamos passar em um lugar antes. Que lugar seria esse?
Chegamos lá, e estávamos na praia.

Eu– Praia? O que vamos fazer aqui?
Gusta– Você vai ver...

Ele me tirou do carro segurando minha mão, fomos até a areia, em um lugar bem na beira do mar. Estava com um caminho de velas super fofas.

Eu– Gusta? Você já gastou muito tempo comigo, não quero te incomodar...
Gusta– Você não me incomoda, se não eu não estaria aqui. Eu me sinto bem com você.
Eu – Eu também. Eu nunca me senti assim com ninguém, sério.
Gusta– Sério?
Eu– Aham... - falo me deitando na areia vendo o sol se por bem devagarinho. Nao demorou muito tempo e ele se deitou também.
Gusta– O céu está lindo. Não acha?
Eu– Sim, muito bonito mesmo. - falo meio arrepiada porque ele passa seu braço por baixo da minha cabeça, e não sou boba, deixei. Deitei minha cabeça em seu peito. – Posso te confessar uma coisa?
Gusta– Pode.
Eu– Esse foi o meu melhor aniversário.
Gusta– Eu também gostei muito. Mas por que? Você sempre passou com a família e amigos, e o teu namorado.
Eu–Sua presença fez a diferença. Você me fez sentir uma princesa pelo menos um dia.
Gusta– Eu poderia te fazer se sentir uma princesa todos os dias.
Eu– Para, se não eu me apaixono.
Gusta– Agora que eu vou fazer .
Eu– Bobo! - falo me sentando. - Nossa, já está escurecendo. Olha o sol .
Gusta– Nem percebemos.
Eu– O céu está tão bonito...
Gusta– Mas bonito que você, impossível.
Eu– Até acho.
Gusta– É sim. - Senti ele chegando mais perto de mim e tocando em meus lábios. Aqueles olhos tão lindos, penetrantes( A/Taíssa, olha a mente poluída kkkkk). A cada toque, me arrepiava mais. Até que não conti e lhe dei um beijo. Um beijo calmo e bom. Não queria parar de beijá-lo nunca. Paramos pela maldita falta de ar. Será que estou apaixonada?

   


Notas Finais


Aí, joguei uma bapho na rodinha, quis que fosse o primeiro beijo deles agora, porque eu tava com preguiçinha de enrolação.
Gostaram pessoal?
Amo vcs💜
Vcs viram? Postei vários caps de madruga, não precisa me agradecer 💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...