1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Festinha

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Festinha



Notas do Autor


Boa leituraaaaa!

Gente, escrevi um cap imenso, só que apagou sa bosta. Aaah

Capítulo 17 - Festinha


Pov Kéfera

Nós passamos na minha casa, peguei algumas coisas, a Vilma, a comidinha e os brinquedos delas.
Chegando na casa do Gustavo, fui direto tomar banho. Elas logo se acostumaram com a casa . Terminei de tomar banho, coloquei um vestido soltinho e fui até a cozinha preparar algo.

Pov Gusta

Fui tomar banho quando vi que Kéfera foi à cozinha. Coloquei uma bermuda e uma blusa. Então fui colocar comida para minhas filhinhas...
 
                     (...)

–Não, nãão. Eu não gosto de você, seu babaca! Não gosto!
Uma voz fica gritando e eu vou ficando assustado. Essa voz fica cada vez mais alta, tapo os ouvidos, balanço a cabeça várias vezes e quando sinto a voz me seguindo, vou dando passos para trás.
Eu– O que eu fiz? Quem é você? Para!
– O que você fez? Não se finge de sonso! Seu ridículo! Você me traiu, me enganou... Sai!
Eu– Eu?... Eu nem te conheço!
– Ridículo! Você me expôs para todos, me pegou e depois jogou fora! Me fez desistir da vida!
SONHO OFF

O que será que é isso? Um aviso ou só algo da minha cabeça?

~toc toc toc~

Eu– Pode entrar.


Notas Finais


Curtinho, mas vou postar hoje Ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...