1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Festinha/2

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Festinha/2



Notas do Autor


Boa leituraaaaa, hoje é a festinha

Capítulo 18 - Festinha/2


Pov Kéfera

Acordei, fiz minhas higienes, fui colocar comida para as minhas filhas e as soltei um pouco. Então quando estava tudo prontinho, o café da manhã e tudo, fui levar para o Gustavo.

~toc toc toc~
Gustavo– Pode entrar.

Então abri a porta, ele parecia bem assustado.

Eu– Desculpe te incomodar, mas vim trazer seu café... O que ouve? Tá com uma expressão de assustado rs.
Gustavo– Nada não, só tive um pesadelo.
Eu– Ah tá. Toma seu café.- Falo entregando a ele a bandeja.
Gusta– Não precisava, mas muito obrigado.
Eu– Ontem você me mimou, hoje é minha vez de eu te mimar. ( Minha mente poluída não perdoa. Tô escrevendo "mimar", pensando em outra coisa trocando a letra kk)
Gusta– Olha que vou me acostumar em.
Eu– Pode tirar o cavalinho da chuva. (Alguém ainda fala isso?)
Gusta– Eu não tenho cavalo.
Eu– Bobo! Vai, toma logo o café . E eu vou ali ver meus bebês.
Gusta– Trás elas para cá, por favor! Vamos ficar vendo Netflix?
Eu– Tá bom. Até daqui a pouco.
Gusta– Isso não é necessário...

Fui buscar meus bebês para irmos para o quarto do Gustavo. Vamos ficar como se fosse uma família!

                    (...)
Hora da festinha u.u

Na hora da festa, coloquei o vestidinho que eu comprei na Vilma, e um vestidinho da Vilma azul na Potyra. Quer dizer, vestidinho das duas.
Fui tomar um banho, coloquei um short jeans, uma blusa branca e um casaco laranja. (Foto do cap)
Então fui procurar o Gusta. Já tinha muita gente lá, o Júlio, o casal Luellinton(não sei se escreve assim), T3ddy, Mauro, Chris, Thali e Gabie, a Gabbie Fadel e a Karen Bachini.
Depois de um tempinho, chegaram a Dani Russo, Igão e Felipe Castanhari.
O Gusta estava lindo, estava com uma regata preta, uma bermuda jeans e um tênis preto,no pescoço os cordões de sempre.

Decidimos brincar de VERDADE OU DESAFIO:

Julio– Eu vou girar a garrafa. - ele fala bebendo o resto da sua garrafa, colocando no chão e a girando. Caiu Júlio e Dani Russo- Eu pergunto. Verdade ou desafio?
Dani– Desafio.
Júlio– Eu desafio você beber essa garrafa de catuaba todinha com no máximo 4 goles.
Dani– Ta bom.
Eu– Você sabe que a menina bebe para um cacete.

Dani pega a garrafa de catuaba e da um gole, chega um pouco antes do meio, da outro gole, chega quase no final. Então dá o último gole e acaba a garrafa.

Dani– Muito fácil.
Júlio– Essa é das minhas
   


Notas Finais


Só uma parte da festinha kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...