1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Cap 6.

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Cap 6.



Notas do Autor


Boa leituraaaaa!

Capítulo 6 - Cap 6.


  POV GUSTA

Hoje eu tô tipo " tuts tuts", igual balada. Vou ver a Keh de novo. Não é um jeito muito bom, mas, fazer o que né?
Vai que no meio dessa arrumação tiver alguns pegas.
Como eram 7:46, eu aproveitei e tomei um banho de gato e me encharquei de perfume e coloquei a seguinte roupa: Uma bermuda jeans escura, uma regata   azul e um chinelo básico mesmo.
Então, fui para a sala esperá-la mexendo no telefone, que estava muito suja por sinal. Estava no Instagram até que o interfone toca. Vou até a porta e me deparo com a Kéfera, mas linda do que nunca. Ela estava com um short jeans, uma blusa azul básica e um chinelo normal.

–Oi Kéfera. - falo deixando ela entrar.
– Oi.  ( Kéfera)
– Você está linda. Por onde vamos começar.
– Vamos começar pela sala. A festa foi em quais cômodos? (Kéfera)
– Na cozinha, na sala e no quarto de visitas. (Eu)
– Então vamos começar pelo quarto de visitas. Onde fica? ( Kéfera)
– Bem ali ó. - falo mostrando-a com as mãos e levando ela até o quarto. (Eu)
– Tá sujinho em. Aconteceu o que aqui? Poouxaa, que cheiro forte. (Kéfera)
–O que será que aprontaram aqui né? - dou um sorriso de canto de boca com uma cara de safado.
– Huuum, safadinho! (Kéfera)
– Bora arrumar logo.

Começamos tirando os papéis e varrendo o quarto. Tiramos o lençol da cama, que estava com um cheiro forte de "leitinho", arrastamos a cama até fora do quarto e varremos tudo. Passamos o pano, colocamos a cama pra dentro de novo, colocamos novos lençóis na cama e travesseiros também. Até que enfim acabou!  Fomos para a cozinha.

   


Notas Finais


Gentee, apareci de novooo!
22 fucking favoritos ❤
6 são toppers KKKKKKKKKKKKKKKKKKKLK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...