1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Shopping

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Shopping



Notas do Autor


Tentei fazer grande, só que eu falei "Vou postar logo, pq eu odeio quando atrasam fic " toma um cap aí para vcs, curtinho

Capítulo 9 - Shopping


POV Kéfera

Finalmente fui para casa, estava muito cansada. Muito cansada mesmo!
Eram 14:00 já, porra, isso é uma casa ou um castelo?
Cheguei em casa, tomei um banho bem demorado, estava com nojo de mim por causa do suor. Coloquei uma blusa azul, um short jeans e um chinelo preto. Vou ficar em casa mesmo... 
Fui fazer uma pipoca para assistir filme. Pensei em chamar o Luba, mas ele estava com o Wellington. Então, chamei a Bruna.
Até que enfim, ela chegou. Fomos ver o filme É Fada, porque ela nao tinha visto a grande maravilha de sua amiga aqui. Que amiga em...

     (...)

Terminou o filme e fomos nos arrumar para ir no shopping, estava pensando de ir comprar algumas coisinhas para a Vilma . Aé, esqueci de falar, tenho um Pug muito fooofinhooo chamado Vilma. Ela é a coisinha mais lindinha da mamãe!!
A Bruna colocou uma calça, pois eram 19:00, uma blusa branca soltinha, um salto médio branco , um cordão grande branco e um brinco branco. O cabelo solto e uma maquiagem básica.
Eu fui com um vestido azul, uma sapatilha preta, um cordão de coração dourado e um brinco médio. O cabelo solto também e uma maquiagem básica .
Então fomos para o shopping.

Ao chegar no shopping, fomos direto para uma loja de cachorrinhos, vi um vestidinho lindooooo. Só que eu não acreditei quando vi que a estampa era de um Pug e o símbolo do meu canal. (Sim, tenho um canal no YouTube, digamos que é o meu "trabalho")

Eu– Moça,vou comprar este.
Xxx– Tá bom, ele é R$**,**
Eu– Tá bom. - falei entregando o dinheiro para ela.- Tchau.
Xxx– Tchau.

Bru– Miga, é do teu canal!
Eu– To chocaaadaaaaaa!
Bru– Eu também!
Eu– A Vilma vai amar ter um vestidinho com ela desenhado. E não é só um Pug não, é ela!
Bru– Que fofinho! Tá, Bora comer que eu to com uma fome do caralho.
Eu– Bora, também tô.

     Pov Gusta

Quando a Kéfera foi embora, fui tomar um banho e coloquei a primeira roupa que vi. Liguei a TV, acessei a Netflix e fui ver filmes e séries.
Quando estava cansado de estar deitado, resolvi ir ao shopping, vou comprar um presente para a Kéfera e para a Vilma, eu acho que esse é o nome.
Coloquei uma blusa branca, uma calça jeans preta, um tênis preto básico, os meus cordões de sempre e uma touca preta . Peguei meu carro e fui direto ao shopping


Notas Finais


Gentee, quem quiser falar comigo(eu sei q nao querem) esse é meu número:021969241977


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...